sábado, 19 de setembro de 2009

Novidades de início de Primavera !!!

Gente Querida !!!

O final de semana foi lindo, hoje deu até para pegar praia, eu claro só dei uma caminhadinha, fiz fotos lindas em Santo Antonio, e vim para loja hoje, especialmente para escrever esse post, que comecei a escrever ontem !!!

Sabem que minha chefinha foi fazer uma aula super legal de Scrap em Sampa, com a Megui, Dea Haenel e Katia Heringer, o Scrap Fun Party 3, disse que os projetos são lindos, então teremos novidades.

Além disso essa semana teremos aulas muito especiais, vou preparar páginas baby, com papéis fresquinhos que nem chegaram ainda...yes...a aula do mini-álbum da Bianca, cheio de técnicas e aqueles papéis lindos da Webster e a aula super especial do Gaveteiro com minhas amigas de Curitiba, Sheila e Georgette !!! E claro a aula de básico !!! E uma turma de Scrap Time !!!

Hoje estou inspirada para escrever...então vou falar um pouco do gaveteiro, e dizer que eu tenho...você tem ???
O meu gaveteiro tem uma história, ele foi um presente dessa dupla que vocês precisam conhecer, ele veio prontinho, depois ficou um tempo passeando em Sampa numa loja, até foi dado como desaparecido, mas finalmente voltou para Curitiba, e desde então não vendo, não troco, e emprestar...nem pensar...Separei os papéis por tipos, já contei essa história eu sei, mas enfim, lisos, estampas de menina e flores, listras e xadrez, meninos, e as outras duas de papéis preferidos que não posso usar...rs !!!

Quero dizer que é muito gostoso ver tudo arrumadinho, e o melhor não amassa, não rasga, fica lá bonitinho esperando ser o papel da vez !!! E o meu é a primeira versão as gavetas são menores, mas mesmo assim ele é amado...rs !!!

Então se vocês ainda estão em dúvida, se vão fazer essa aula...não fiquem porque eu vou dizer as profes são queridas, e tenho certeza que vocês vão curtir, vai ser uma tarde divertida, e vão deixar o seu cantinho de scrap mais fofo, e se ainda não tiver um cantinho ele vai ser o primeiro móvel do sonhado scrap room...Aí vai a fotinho, essa versão é mais moderna além das gavetas tem uma caixa na parte superior, onde pode guardar as fotos, ou outros materiais!!


Mais uma coisa que eu quero dizer...sobre o scrap time, nossa está muito legal, sabe aquela mesa de Maga, com muita coisa...muita mesmo...e mais um pouco, é assim, com a vantagem da bagunça não ser minha...eba...Minhas alunas super queridas vem com suas malas, recheadas de materiais, tem horas que eu penso que loucura, mas como vi num post da minha querida amiga Rô Philipssen, cada uma faz scrap como gosta, eu acho que elas gostam...além de idéias, compartilham materiais, trazem lanchinho...tem vezes que esqueço completamente do lanche...tadinha da minha turma da noite...na última aula foi assim...loucura loucura !!!

Ah...uma das novidades...nessa segunda feira, papéis fresquinhos chegando, os lançamentos da CHA (feira de Scrap nos EUA), Webster, Graphic 45, Cosmo Criquet (ih não sei se é assim que escreve), a Márcia disse para vocês se prepararem que são LINDOS !!! Então venham todas amanhã, conferirem as novidades, e vamos ver se a Angelita paga um bolinho é niver dela !!!

As aulas da semana ficaram assim :

21/09 Segunda 14-16 h Sketch - a sugestão de um LO de página com seus materiais (Magaly)

22/09 Terça 14-16 h Páginas Baby by Maga - LO duplo versão menino e menina

23/09 Quarta 14-18 h Mini-Álbum Mix de Técnicas com materiais da Ranger e papéis Webster com Bianca Ribeiro.

24/09 Quinta 14-18 h Aula com a Professora Rose da Toke e Crie
Scrap Time 18:30 21:30

25/09 Sexta 14-18 h Gaveteiro com Sheila e Georgete

26/09 Sábado 14-18 h Gaveteiro com Georgete e Sheila

Não me diga que cansaram do meu post...então tá...vou desconectar, mas liguem JÁ e garantam suas vagas nas aulas da semana !!! Ah, quero muitos comentários !!!

Bom início de primavera a todas !!!

Beijinho

Maga

13 comentários:

Sheila disse...

Oi Maguita!!!
Eu tinha esquecido a história do passeio do seu gaveteiro. Tenha certeza que foi feito com muito carinho. Estamos ansiosas por estar ai conhecendo o seu novo mundo. Olha, os papeis escolhidos são lindos mesmo, vc vai gostar. Amanhã mando fotinhos pra vc, e se prepare para nos aguentar dois dias ai. Uhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuu
Floripa que nos aguarde.
Bjs e saudades, saudades.....
Sheila

Georgete disse...

Maguinha,
Logo,logo estaremos aí,tenho certeza que todas irão adorar a aulinha, o gaveteiro é tudo de bom mesmo, os papéis são lindos,eu e Sheila ficamos um tempão escolhendo,
esperamos que todas gostem!!!!!Um beijão,obrigada pelo carinho, você é uma fofa e uma grande amiga.
Saudades
Gete

Greice Ferrari disse...

Nossa Maga que delicia esse teu post, inspiradissimo, rss... e deixa a minah vaga confirmadissima para o mini da Bianca, na quarta ok? Nao vou poder passar antes para acertar mais estarei ai com certeza, bjsss

Camila Borssoi disse...

Depois da Maga ter me intimado, estou aqui para deixar o post senão não entro mais na aula de sketch hehehe... Maga, foi uma tarde muito gostosa, nós fazendo scrap e papeando. Quarta tô aí de novo para a aula da Bianca. Entra no meu blog que tem a página da Rô, não completa, mas uns 90% pronta. Beijos.

Angelica disse...

OIE!!!!!!
Parabéns, beijinhos e mais beijinhos, para Angelita!!!!
Sexta estarei aí com certeza...
Reseva teus melhores papéis pra mim, viu????
Boa semana pra vcs!!!

Carla disse...

Oi, Maga! Que saudade de dar minhas fugidinhas pra Scrap Mundi!!! Sabe como é, a barriga está enorme e não dirijo mais. Se eu pedir pro maridão me levar não vou poder ficar horas escolhendo coisinhas e gastando um mundos e fundos... estou entrando em abstinência!!!!! Mas vou dar um jeitinho de aparecer por aí pra exibir o barrigão antes delas nascerem! Beijo pra vocês todas!!!!
Carla

Cacau Labonia disse...

Meninasssss....
Eu e Mamis....adoramos estar presente na ScrapMundi...adoramos a aula...queria fazer o gaveteiro....mas nao tenho tempoooo....
Mas minha mãe quer ir em novembro fazer uma aula com uma pessoinha que eu adoro os trabalhos de olhinhos puxados....
Espero que não percamos o contato...
bjos gde e sucesso....

Karlinha disse...

Oi teacher Maga!!
Nao esqueci do meu scrap time nao... alias estou com saudades...
mas estou fora na pós.. mas semana que vem ja estou ai pra continuar meu album.. que alias o último todo mundo amouuuu!!! gracas suas ideiasss magiquinhasss ;)!
super beijokasss
ja guarda meu lugarzinhooo!

Carina Sartor disse...

Eu também tenho a primeira edição do gaveteiro dessa dupla!!!
Inclusive, foi minha primeira aula de Scrap...nessa época eu só comprava papel e nem uma tesoura descente eu tinha, hahaha
Amoooo muito, mas esse grandão é sonho de consumo...meu gaveteiro não cabe nem metade dos meus papéis mais...aliás, elas podiam fazer um armário organizador de carimbos&papéis, que sabe eu reduzia um pouco a bagunça, hahaha
beijocas e sucesso!!

Unknown disse...

Ai que tudo essas três meninas juntas.... Meu sonho de consumo aula com Maga, Sheila e Gete...nossa que maravilha!!!
Me espera que logo vou para uma aula dessas... Maga estou feliz por você querida. saudades muitas saudades...Bjs

Angelica disse...

Maga e Marcia, amei a aula, meu gaveteiro está maravilhoso...
E gente o que são essas meninas, um doce!!!Talentosas, simpáticas, um show!!!Com certeza os berços delas eram de ouro cravejados de brilhantes!!!rsrsrsrs
Um beijo e sucesso para as 4!!!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Oi, realmente quem perdeu, perdeu uma super aula.Além do gaveteiro ser divino a Gerorgete e Sheila são ótimas, aquelas pessoas que vale a pena a gente conhecer.
Um beijo grande para as duas e para nossa teacher Maga.

Anônimo disse...

Em meu nome e da Sheila,com todo nosso carinho, quero agradecer à Márcia e a Maga, essas fofas que nos receberam com muitos sorrisos e muita atenção,obrigada pela companhia, pelo passeio, almoço delicioso,à nossa linda e maravilhosa Agáta, pelas fotos que tirou o tempo todo,pelo bom humor e sorriso lindo, como a mãe, à todas aluninhas, que tivemos a oportunidade de ter conosco nesses dois dias, e as que infelizmente não puderam estar presentes, mas que pediram os seus gaveteiros prontos, nosso muito obrigada, adoramos vocês!!!!!! à Catarina e Angélica, pelas palavras afetuosas,vocês são demais...Beijos cheio de saudades!Até breve...
Georgete e Sheila