domingo, 13 de setembro de 2009

Laços de Scrap

Olá Meninas!!!

Estava organizando as fotos da aula da Sisi para presentear todas que fizeram parte deste dia especial, incluí as fotos que foram feitas pela Agatha nossa fotógrafa mirim, apelidamos ela assim porque é claro tínhamos um fotógrafo profissional o Fabrizio marido da Simone, que foi muito atencioso e acompanhou toda a aula e fez fotos lindas que merecem muitos scraps.

Revendo as fotos, senti saudades desse dia, e acredito que não foi por acaso que o Scrapbook entrou na minha vida, pois através do scrap fiz muitas amizades, conheci gente de muitos lugares diferentes, e acredito que com o scrap compartilhamos muito, são os laços de scrap.

O que me deixa mais orgulhosa é organizar um evento como esse é ter presente pessoas de várias cidades de Santa Catarina e ainda muitas lojistas, isso demonstra como é bom estarmos juntas e sentir essa união que o Scrap proporciona. Quero fazer um agradecimento especial a todas vocês, nossas alunas de perto e de longe, que estão sempre conosco nas nossas aulas, então pensando nisso resolvi escrever um pouquinho sobre cada Scrap Amiga presente.

Ah...não está em ordem alfabética, cronológica, está do jeito mais fácil para trazer a foto para o blog, ok ???


A doce Tayná da Papel Bonito que é minha parceira de aulas e fornecedora de chips lindos, e fez aquela página linda...e estava com um vestido que combinava com o dia de sol divino.

A Fernanda que veio prestigiar a nossa aula, ela é proprietária da Loja Relicário em São José.


A Thayana sempre presente nas aulas e agora criou um Site muito legal, Scrapcreation, aproveitem para visitar. A Karlla também proprietária de loja em Balneário Camboriu a It Pappier


A Juliana da Estripulia, nós sempre trabalhamos juntas para divulgar e trazer novas Professoras de outros lugares para Floripa, o que é até motivo de espanto das professoras elas diziam, como assim vocês não são concorrentes??? Não somos parceiras!!!


A Susan da Mila Miolo de Chapecó, que viajou mais de 700km, ela tinha bons motivos para vir, fazer scrap conosco, passear visitar a family, e comemorar o niver do marido...ela deu uma esticadinha no final de semana !!!

A Leticia que é minha cliente desde o início, e é professora na Pequenos Detalhes de São José que eu amo, foi lá que eu descobri minha habilidade com o artesanato, minha primeira professora de pintura foi a Zenaide e a Paulinha ainda era assistente mirim, hehehe faz tempo...

A Ana Paula de Itajaí, que apareceu de visual novo, e com todo seu talento e doçura, super badalada e agitando sempre o mundo do Scrap, ela dá aulas na Maria Cereja em Balneário, aqui na Scrap Mundi, e claro onde for chamada, e nós indicamos !!!


A Cindia que veio de Jaraguá do Sul, muita gente já conhece as páginas dela das revistas, há muito tempo viajo no blog dessa menina, ela faz coisas lindas, e vamos combinar o que são as fotos que ela usa ??? Precisamos combinar mas logo ela estará aqui para dividir conosco seu talento.

A Angela que está sempre na loja trazendo sua filha para nossas oficinas, ela tem loja de artesanato em Canasvieiras


A Denise, que chegou cedinho no El Divino, e até ajudou a gente com a organização das mesas...tudo de bom, fiquei muito feliz por você ter participado !!!

A Fernanda que pra mim continua sendo a Fê Floripa, foi assim que eu a conheci no Scrapdiary, a diva das tintas, que agora está badalada, ela está nos blogs, fóruns etc e tal, de Floripa para o mundo, sucesso !!!

A Aline de Balneário, que faz convites e lembranças com um toque de scrap, está sempre procurando novidades para suas encomendas !

A Angélica minha querida fisioterapeuta, presente todas as sextas para nossa sessão de Scrapterapia (Scrap Time), e eu que deveria ir as minhas sessões de RPG não tenho sido assídua...mas prometo melhorar...


A Chris que nem é preciso falar muito, esse sorriso, e as fotos de modelo...uau, mas ela não é apenas um rosto bonito, sempre disponível para nos ajudar, e lembrando que ela foi uma super salvadora das alunas que não sabem pilotar a máquina de costura.


A Ilka de Balneário, ela veio com a Ana Paula, um super astral, claro fez sucesso com uma bolsa linda de scrap, toda trabalhada, um scrap de tecido, eu adorei !!! Apareça aqui na loja um dia desses !!!

A Catarina, ela faz scraps lindos, páginas de filhos, da neta, um luxo só, super antenada nas novidades, e sócia do scrap time, ela e a Angélica são uma dupla e tanto.


E a Karla Leite aí, esses dias passamos a tarde juntas fazendo o nosso scrap time, as páginas da Rô, foi muito divertido tinha uma galera fazendo o scrap time, e aí no meio da tarde a Mari também veio, e trouxe lanchinho, um uma delícia de bolo !!! Humm !!!

Karen nossa jornalista scrapper, está sempre prestigiando nossas aulas, e sempre que pode dá uma passadinha aqui, porque adora uma novidade principalmente papéis...ah, e foi ela que disse que foi um dia de cinema !!!

Camila Savoi, tem o seu jeito tranquilo, sempre que pode dá uma fugidinha do trabalho e passa aqui na loja, adora scrap, mas também está curtindo um pouco de patchwork, afinal está de máquina de costura nova...


A Janete de Balneário, ela faz trabalhos lindos, e para scraps bacanas fotos legais são tudo de bom, por isso na hora do almoço ela e Cindia deram uma fugida e aproveitaram para uns cliques em Jurerê...afinal o dia estava lindo, mas a prof Simone deu um flagra...rs...




Escrevi muito, mas agora precisávamos combinar um dia para fazermos páginas com nossas fotos, que ficaram lindas, que tal ???

E apareçam temos aulas bem legais esse mês, o calendário completinho não saiu, mas acompanhem a programação aqui no blog.

Beijos

Márcia Felício

10 comentários:

Scrapcreation disse...

Marcia que legal você lembrar de todas e falar um pouquinho de cada, pois quando acaba a aula vou correndo ver as filhas e acabo não conhecendo muito as pessoas.
E realmente o dia foi muito agradável.
Obrigada Bjos

Angelica disse...

Que lindo!!!!Um beijo enorme no teu coração!!!!
Boa viagem, e volte cheia de novidades!!!

Sah Ramos disse...

Marcia, que bom ver que este mundo do Scrap cresce a cada dia,e que tem gente como você que proporciona momentos mágicos a cada encontro.Parabéns, não participei deste,mas sei como é gostoso estar entre vc, Maga e todas essas meninas maravilhosas da sua loja. Que você continue assim, cada vez mais antenada.
Bjus Sah Ramos.

Camila Borssoi disse...

OI Márcia! Adorei a homenagem, isso mostra o cuidado especial que você tem com suas clientes, obrigado! E é isso aí, tem espaço no mercado para todo mundo, e quem é apaixonado pelo que faz não entra em concorrência e sim em parcerias, parabéns pela iniciativa. Beijos.

Chris disse...

Obrigada pelo carinho, vocês fizeram com que esse dia fosse muito especial.
A equipe foi nota 10 !!!

Rô Philippsen disse...

Lindo, lindo, lindo! Estas palavras mágicas só podiam vir de uma pessoa doce e meiga como você, Márcia! Parabéns pela pessoa que você, parabéns pelo trabalho que vc está fazendo. Grande beijo, RÔ

tayNá siLva disse...

ain, sou a primeira! x)
vc é uma fofa Márcia!
Saudades de estar aí todas as semanas! haha..
i (love) Scrap Mundi x))
beijocassssss

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho,me senti lisonjeada com os elogios e isso que nem participei...obrigada por toda a força que vc tem me dado...ah,e adorei conhecer a Maga,ela é uma fofa...bjosssssssss

Paulinha disse...

esse comentário aí é meu,não saiu meu nome...heheheheh

Liliane Tinti disse...

Olá Marcia, não te conheço mas já te admiro muito, esse post mostrou que você é uma pessoa muito generosa e feliz, pois só as pessoas felizes compartilham....
Sou aluna da Maga na época de Curitiba, e ADORO ela, você está muito bem acompanhada viu!
Faço planos de ir a Floripa só para conhecer sua loja e você.
Parabéns e estarei sempre por aqui.
Aproveito para mandar beijocas para Maga rsrssr

Bjs Liliane Tinti