sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nossas Aulas e Scrap em São Paulo

Oi Meninas!

Como os últimos post foram muito longossss...nesse vou economizar palavras e mostrar o que anda rolando por aqui!

Essa foi a aula do LO de Casamento chiquérrimo da Mari Monteiro, foi muito bom teve até bolinho de banana feito pela prof. hummm uma delícia.

Esse foi o motivo do meu sumiço no último final de semana, fazer aula com esse trio maravilhoso, convenci o marido e fomos para São Paulo de carro fazer comprinhas mas claro que o motivo principal era passar um sábado inteiro ao lado dessas pessoinhas lindas, a Kátia, a Déa e a Megui organizam a três anos o SCRAP FUN PARTY é uma delicia, esse ano eram 71 alunas, e o mais gostoso a maioria delas amigas virtuais, "eta coisa boa esse tal de Scrap né"??? .

A sala toda arrumada, esperando por nós

Momentos ao lado das minhas queridas amigas, a Kátia, a Déa, a Megui, a Angela que foi minha vizinha no Extravagance, a Adllys, a Carol Figueredo companheira de aventuras nas ruas de Sampa e a Luana Saraiva minha querida companheira de Extravagance também.

Aqui a equipe da Singer, instalando essas maravilhas e responsáveis pela minha nova aquisição para nossa sala de aula, essa máquina maravilhosa a Curve ela só falta costurar sozinha hehehe...

E ainda tivemos a tão esperada aula da Bianca Ribeiro, com seu álbum cheio de técnicas do Jim Holtz e papéis lindos da Webster Pages, turma lotada, quem não fez pode aproveitar para fazer dia 07 de Outubro.


As meninas super concentradas, a Catarina, a Samantha, a Sueli mãe da Cacau aí do ladinho, a Paulinha, a Greice e faltou fotinho a Camila que teve que sair antes da aula acabar.

Volto já com as fotos da aula das nossas queridas Sheila e Georgete que nos fizeram rir muito nessa sexta e sábado.
Beijos
Márcia Felício

4 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Márcia! A Scrapmundi sempre trazendo coisa boa pra gente! A aula da Bianca foi muito boa, cheia de técnicas e uma turma muito simpática, pena que tive de sair mais cedo. Beijos.

Anônimo disse...

Márcinha, logo te mando algumas fotos do nosso final de semana maravilhoso, bjos.
Georgete

ju lima disse...

Ma
adorei a sua visita! Pena que no dia da aula não deu para conversamos muito né? Bom mas na feira vamos nos ver com certeza né?
beijocas ju

Michelle Penha disse...

Ola,, que saudades dessa mundo do scrap. Mesmo um pouco afastada tenho acompanhado tudo de pertinho atraves do blog. Estou so esperando esses 3 primeiros meses de gravidez passar que tenho enjoado muito, pra voltar a ativa. Fiquei com do de tanta aula boa que eu perdi, como gaveiteiro, album da bianca, a propria feira que sera semana q vem que ja estava com passagem comprada, mas a medica chegou agira nao me liberou pra ir... enfim faz parte e eh por uma boa causa. Em breve em apareco por ai pra dar um Oi.
Bjao e parabens por todo o trabalho realizado.