terça-feira, 1 de setembro de 2009

Scrap Divino

Oi Gente Querida !!!

Sei que tem gente muito ansiosa...esperando um post...mas só vamos falar uma coisinha, tem muuuuuita foto linda...vejam isso...hummm que delícia !!!

E que tal essa ???


Mas mudando de assunto, aí vai o calendário dessa semana:

03 Setembro - Quinta Feira
14:00 - 17:00 Básico (tarde)
18:30 - 21:30 Scrap Time (noite)

04 Setembro - Sexta Feira
14:00 - 17:00 Scrap Time (tarde)

05 Setembro - Sábado
15:00 -18:00 Básico

Não mudem o canal, dentro de instantes...mais fotinhos !!! Falando em canal entrem nesse link

http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_busca.asp?estado=sc&video=3/2763&programa=Ver%20Mais&data=dd/mm/aaaa&chave=&id=2763

Beijinhos

Maga e Márcia

10 comentários:

Greice Ferrari disse...

Ai meninas, devia estar uma delicia, pena nao ter ido, mas em uma proxima.. o video ta muito legal, parabens, sucesso sempre, bjsss

Mari Monteiro disse...

Tortura pouca é bobagem...afff
Só não foi perfeito pq eu não estava lá, né?(Bem modesta a moça).
Maguita, mandou bem na matéria, até eu apareci..hehe adorei.
Bjocas e manda logo outro post com as fotos...please!!!

Dani Eremeeff disse...

Maga, querida... Vai rolar aulça de carimbos nº3 com a Ca??? É q desejo conhecer a loja e fazer este módulo... Já resolvia duas coisas de uma só vez!!! Me avisa se sair??? Bjks, cheias de saudades, Dani (Jlle)
scrapestrelado.blogspot.com
dani_ke@hotmail.com

Angelica disse...

Meninas sem comentarios....dá vontade de voltar no tempo!!!
Beijos, até sexta

** maike ** disse...

Tia Maga

Adorei a sua entrevista, vc está ficando mais famosa. Quando você vai vir na minha casa?? Bjs Laura

Tia Maga

Te Amo! Que Legal, amei ver a sua imagem no programa! Bjs Caio

Unknown disse...

olá, gostaria de saber como faço para me inscrever na aula básica de scrap.
obrigada, Camila Lima
meu email é camilaatlima@hotmail.com e meus telefones são 88094404 ou 99217574

Rô Philippsen disse...

uauuuuuuuuuuu!!! Vcs estão arrasando, parabéns para as minhas lindas Maga e Márcia!
Beijokas,

Scrapcreation disse...

Estes doces estavam maravilhosos!!!

Alice Fares disse...

Scrap Mundi sucesso total!!!!

Maaaaga, adorei ver você na matéria, mas fiquei com mais saudade!

me aguardem, em breve estarei por aí!!!!

Beijinhos,
Ali

Catarina M Monguilhott disse...

Ja tinha comentado anteriormente, foi um dia divino, 10 para Somone Pereira e 10 para as organizadoras.
As fotos merecem algumas páginas né.
Bjs