sábado, 5 de setembro de 2009

Calendário de Setembro!!!

Primavera e calorzinho chegando, Yes !!!
O mês de agosto terminou com um domingo de sol que tínhamos encomendado, para o dia da aula da Simone, o dia estava realmente maravilhoso, a aula, as páginas, enfim os detalhes, e fazer scrap de frente para o mar, foi muuuuito bom. Só poderia terminar mesmo com uma sessão de fotos com toda a turma na areia, com direito a espumante, oferecido pelo El Divino !!!
Bom também receber o carinho de todas as alunas, e claro que a Simone adorou Floripa...terminar a maratona de aulas aqui, abrir a janela e ver o mar...não foi nada mal !!! Quem não foi e viu as fotinhos do Fabrizio no blog, viu como foi legal !!!

Vejam o trabalho forçado dessa pessoa, abandonou Curitiba pra trabalhar deste jeito deitada nas chess do El Divino, nada mal a troca né meninas!!!
Mas setembro chega com a primavera, e vamos combinar parece que já é verão...um dia mais lindo que o outro.

Nesse mês nosso calendário vem cheio de novidades, aula especial da Mari Monteiro, da Bianca Ribeiro, Tayná, e o esperado gaveteiro com Sheila e Georgette e também as aulinhas da Maga...

Bianca Ribeiro apresenta um mini álbum com encadernação em wire super diferente, utilizando os papéis da Webster, aqueles lindos...tem um toque vintage, mas são modernos, flores, borboletas e estampas muito diferentes.. Ela pesquisou muitas técnicas principalmente do Tim Holz, e utilizará os produtos da linha Distress Ink, Carimbeiras, Perfect Pearls Spray, Distress Embossing Powders da Ranger e Grungeboard.
Mini Chipboard estamos repetindo a aula da Tayná, relembrando que foi dela a página vencedora no evento da Simone, mas voltando ao mini-álbum ele é em formato de chave de chipboard e dá para conferir no blog dela. http://www.papelbonito.blogspot.com/

Aula Casamento Um LO duplo muito lindo, elaborado com muito bom gosto pela Mari Monteiro, dá para ver o sneak (fotos de pedacinhos dos projetos) flores, fitas, e papéis da Making Memories, ela vai usar aquela tinta glimmer, e vai ensinar a montar uma flor linda, então você não pode perder essa aula, olha o projeto está um espetáculo...tem cara de festa !!!
www.marimonteiro.blogspot.com




















Paginas Baby 2 páginas e muitas fotos dos primeiros momentos do seu baby, especialmente para mães e vovós coruja. Com a super Magaly Papke.

Aula de Cartões, aproveitar papéis, usar tags, carimbos, e muito mais, a Carina Sartor desenvolveu uma aula bem legal, são 4 modelos, mas a aula é com a Maga, vocês vão adorar, e podem pensar nos cartões de aniversário, convites e muito mais.

Aula demonstrativa da TEC A Toke e Crie coloca a disposição uma professora de scrap, teremos essa aula todos os meses, A Rosi dá essa aula demonstrativa, você compra o material da TEC e faz a aula gratuita.

Scrap Time o seu tempo para scrap, nessa aula estamos compartilhando muitas idéias, são projetos diferentes, tem álbum de baby, viagem enfim muitas possibilidades. A partir desse mês oferecemos o Scrap Time em 2 horários, a noite e a tarde.

Sabe aquela álbum sem a capa decorada, sempre deixamos a capa por último, apartir deste mês iniciaremos a maratona de capas, e começaremos com os temas de Família e Bebê.

Sheila Zoller e Georgete Zelazowski, profes de Curitiba, ensinarão você a decorar um gaveteiro para guardar os seus papéis, o gaveteiro já está aqui na vitrine da loja, e dá para colocar pelo menos 600 folhas...não é o máximo ??? Você pode guardar os papéis que já tem de uma maneira muito organizada, eu faço assim:
Gaveta 1 Lisos, Gaveta 2 Básicos Listras Xadrez, Gaveta 3 Flores & Menina, Gaveta 4 Coisas de Menino, e Gavetas 5 e 6 os preferidos, não podem ser usados...rs...mas o meu é a primeira versão esse tem até um compartimento que pode ser usado para fotos ou enfeites, é um luxo necessário para as scrappers...Vagas Limitadas
E se você está lendo toda essa programação e ainda não conhece scrap, venha fazer nossa aula básica e ficar louca por tudo isso. Só avisando é viciante...rs

Agora o calendário da Semana:
Dia 09/09 - Quarta-feira das 14:00 às 17:00hs - Mini Álbum com Tayná Silva
Dia 10/09 - Quinta-feira das 14:00 às 17:00hs - Aula de Básico
e das 18:30 às 21:30hs - Scrap Time
Dia 11/09 - Sexta-feira das 14:00 às 17:00hs - Scrap Time
e das 18:30 às 21:30hs - Aula de Básico
Dia 12/09 - Sábado das 14:00 às 17:00 - Página de Casamento com Mari Monteiro
Corram vagas limitadas.
Beijos
Márcia e Maga

16 comentários:

Karen Martins disse...

Meninas do ScrapMundi,
Qdo eh a aula do gaveteiro?
Se for depois do dia 18/09 pode reservar uma vaga para mim!
Eu jah vi o gaveteiro na vitrine e ele eh lindo de viver!
Ah e qto eh a aula tmb!
Bjs
Karen

Michelle Penha disse...

Oi Meninas... adorei as novidades. Ja quero fazer a aula da Bianca, aula do gaveteiro, de capas e de baby e o scrap time. Vou passar ai pra pegar todos os detalhes.
Bjss

Angelica disse...

Sem comentarios a foto da Maga, eu vi ao vivo e cores...Vidão né Maga????
Meninas...essa aulinha da capa da álbum podem colocar meu nome,com certeza estarei ai!!!!
beijus e
Boa semana!!!!!

100% CARIOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
100% CARIOCA disse...

Ola Marcia, adoramos ver a Foto do curso. estamos indo a Floripa no feriado do dia 12 outubro e provavelmente iremos na loja no sabado.beijos

100% CARIOCA disse...

Ola Marcia, adoramos ver a Foto do curso. estamos indo a Floripa no feriado do dia 12 outubro e provavelmente iremos na loja no sabado.beijos

Camila Savoi disse...

OLá Márcia e Maga, quantas aulas lindas! Com certeza quero fazer esse álbum da Bianca! Confirmem as datas. Beijos.

Paulinha disse...

Oi,Marcia,qdo vai ser a aula da Bianca?e qual o valor?quero fazer...to precisando..rsrsrsrs bjosss
Paulinha

christine lourdes disse...

Estou babando aqui no Rj so pensando como deve ser bom ta ai nesse paraiso e ainda ter uma loja com esses cursossssssssssssss
esse gaveteiro é maravilhoso
beijos

Carla disse...

Ai, Maguita, que inveja!!!! Já faz um tempinho que não consigo mais deitar com o barrigão pra cima... e trabalhar também já tá ficando difícil!!!! Beijos grandes a todas!!!!
Carla

Marcia Felício disse...

Oi Meninas!!!Esse calendário realmente está imperdível, sou suspeita para falar, a muito tempo não faço scrap pra mim, mas este mês quero fazer todas as aulas.
Beijos e obrigada pelo carinho

Déa Café disse...

aff... de novo não vai dar tempo de chegar a "tempo" pra fazer a aula com a tay... :(
meninas, esses calendários estão ótimos já há um bom tempo, e não somente este mês !! ;)
gostaria de saber o valor dos cursos... do mini-álbum da tay (se terá novamente), do scrap básico, da aula de cartões (adoro), do gaveteiro e das demais aulas (bianca, mari, maga, tay, que luxo!)que uma iniciante mais que iniciante possa fazer, rsrs. obrigada! beijos!
meu email: deacafe@yahoo.com.br ou no blog

Angelica disse...

Lindo...lindo demais a página da Mari, um luxo só!!!!
Beijus!!!!!!!!!!!!

katya leal disse...

Oi Márcia, sou aqui de Porto Alegre e estarei ai no sábado dia 26 próximo, quero aproveitar e fazer uma aula. Terá alguma nesse dia? Qual? abraços
Katya kzcl@uol.com.br

Carina Sartor disse...

Oi minhas queridas!!!
Finalmente coloquei as fotinhos da minha aula em floripa no meu blog.
Esse blog bomba heim!!!
beijocas mil

Déa Café disse...

márcia, obrigada pela atenção ;) bjs!