segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aulas de Agosto – Mês dos Pais

Depois do mês de férias super movimentado, com aulas de Ana Paula Leal, Bianca e Maga, mais colônia de férias disputadíssima, bem vocês viram as fotos das meninas no blog, foi uma loucura!!!

Agosto chega com a aula da Simone, muitas alunas já passaram aqui na loja e garantiram sua vaga, agora falta só um mês...estamos contando os dias !!!

Como é mês do dias dos pais, eles tem um projeto especialmente para eles, tudo bem que está friozinho, mas ganhar pijama ninguém merece...scrap é muito mais presente !!!

E uma novidade a partir desse mês, teremos o SCRAP TIME aquele tempo que você precisa para fazer scrap.

Aí vão maiores detalhes das novidades e aulas de Agosto.

Presente de Filho para Pai

Faça você mesmo o presente do seu pai, escolha uma foto bem legal, de preferência vertical 10 x 15, a página já vai com a moldura ele vai amar esse presente.

Evento Internacional com Simone Pereira

Tinha que ser em Jurerê Internacional né? Passaremos dia 30, um domingo juntas fazendo Scrap, em um lugar muito charmoso, o El Divino Beach. Será uma aula com muitas novidades fresquinhas da Europa.

Aula Básica

Saber um pouco mais sobre scrapbooking, conhecer os materiais, ferramentas, e montar seus primeiros layouts, esse primeiro contato é muito importante, e a gente nunca esquece.

Férias e muitas Fotos

Aquela sua viagem legal, as fotos ainda estão no computador, revele suas fotos, e vamos fazer um projeto duplo, tem até mala de shaker Box, muitos retalhos, agulha e linha...

Flores, Fitas e Botões

Vamos repetir essa aula, ela aconteceu na semana passada e foi muito divertida...costuramos muito...na máquina, botões, e as prima flowers combinaram perfeitamente com os papéis da Pinecone Press, que são muito coloridos, traga uma foto 13 x 18 e fotinhos 5 x 7, ou fotos que possamos cortar no formato quadrado...são 4 fotos quadradas. O título da página é My Garden.

Caixa Porta Fotos

Scrap na Madeira, sabe aquelas fotos de família que estão perdidas numa caixa de sapatos...vamos fazer uma caixa decorada, com adesivos, papéis , fitas, carimbos e muito mais, a caixa vem com espaço para 8 álbuns daqueles de lojas de revelação de fotos, assim você organiza suas fotos e vai encontrá-las com mais facilidade quando fizer as suas páginas de scrap.

Carimbos Parte 1 e 2

Muita gente é apaixonada por carimbos, e nem imagina tudo o que pode fazer com eles, a Carina Sartor, arquiteta, apaixonada por scrap, adora carimbos vem de Curitiba para nos ensinar muitas técnicas, ela preparou uma apostila, onde descreve técnicas, tipos de carimbeiras, carimbos e muito mais, e claro vocês vão fazer a parte prática e carimbar muuito são mais de 30 técnicas e muitas dicas...Um dia inteiro de carimbos para você...

Scrap & Aquarela

Sua página de scrap com muita arte, um projeto Free Style com muito estilo, a Bianca mistura recortes, pintura em aquarela, e um segredinho que ela só vai contar na aula faz toda a diferença nesse projeto .

Mini Álbum

A Tayná está de volta, e vem aí com novidades, além da aula vai contar um pouco da sua viagem, e como foi dar aulas internacionais... em Barcelona !!! É um mini-álbum em chipboard em formato de chave com lombada é um projeto muito bonito, apareçam!!!

Meu dia é assim...

Sabe aquelas páginas cheias de fotos, muito journaling escrito a mão, essa é a idéia dessa aula. Vamos fotografar nosso dia, será que cabe em um layout duplo??? O seu dia e as coisinhas divertidas que acontecem, estou pensando em fazer um dia todo diferente só para tirar fotos, tipo acordar linda, porque só depois de tomar banho é que vale tirar as fotos, tomar um café gostoso, ir caminhar pertinho do mar...faltar no trabalho, ir ao salão...epa aí não vale...ir ao trabalho, fazer projetos de scrap, almoçar, dar uma aula, sair do trabalho, passar no supermercado (que mico foto no super), voltar para casa...fazer um lanche, dar uma arrumadinha na bagunça...ver se está tudo bem com o Raj... ler e dormir !!!

Sketches

1 Sketche e uma página, nesses encontros com duração de 2 horas, as alunas que fazem aulas na loja, trazem o seu material e papéis e nós apresentamos uma sugestão de layout, é uma aula gratuita.

Scrap Time

Mais uma novidade da Scrap Mundi para você, muita gente começa seus álbuns, tem muito papel, mas nem sempre consegue usar, ou terminar seus projetos, então esse dia é para colocar na sua agenda. Um compromisso, um tempo só seu para fazer o que tanto gosta, é um plano mensal e nos encontraremos todas as quintas. Entre em contato para maiores informações.

Uffa!!! Muitas coisas legais acontecendo, por enquanto é só, logo mais novidades!!!

Beijos

Maga

8 comentários:

sheila disse...

Oi Maguita!!!!!
Estou adorando esse pique viu?
Continue assim. Isso mostra o qto vc está feliz, e eu estou mais feliz ainda por vc. Nunca vou cansar de dizer que vc merece. Adorei esse calendário. Ah tb estou adorando as fotos do lugar maravilhoso onde vc está morando. Estou morrendo de inveja cor de rosa. Seja feliz Maguita e nunca esqueça das suas amiguinhas daqui.
Beijos e muitas saudades.
Me avise qdo a Márcia quiser vir.
Sheila

Angélica disse...

Nossaaaaa qto novidade, comecei a ler e enm é preciso dizer que já fiquei querendo participar de todos os projetos!!!
Sexta starei aí com certeza!
Beijos e muito sucesso para vcs!!!

tayNá siLva disse...

Oieeee,
tem selinhos p vocês no nosso blog!

Espero que gostemm.

E dia 12 estou aí com minhas aluninhas. x))

beijocass

Greice K Scrapbook disse...

Ai meninas quero fazer todos, estao lindos, e eh muito gostoso scrapear com prof, rs... Tem selinho pra vcs no meu blog, passem la, bjsss

ANA PAULA disse...

ai , quero a tempos fazer a aula da bi ribeiro, é só no dia 19 !??queria tomar banho de aquarela e os trabalhos dela me encantam !
bjs a todas
paula

Liliane Tinti disse...

Maga Floripa está fervendo com Scrap hein!!! Que calendário recheado... Estou progamando minha viagem a Floripa só para conhecer "isso tudo" mais de perto hihhiihih, muitas saudades Linda
Bjks

Karen Martins disse...

Meninas ,nossa!
Qta coisa. Fiquei ateh tonta e nem sei por onde começar a fazer as aulas!
Vou passar aih no sábado a tarde(amanhã) para resolver q aula fazer... e se as minhas coisinhas ainda estiverem reservadas pega-las!


hehehe
bJS

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,