quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi Queridas!!

As semanas que passaram foram muito agitadas, e isso é muito bom!
Depois da chegada da Maga não paramos mais, todos os dias aulas, agitos e muitas novidades.
Nosso novo calendário de aulas foi um sucesso, todos os dias aulas lotadas, a colônia de férias então, até fila de espera tinha.

Muitas fotos...
As Galerinha da Colônia
Marina, Maria Carolina, Rannah, Gabriela,Giulia, Ana Luisa, Bruna, Carolina Demetri, Rafaela, Carolina, Bianca, Helena, Isadora, Jessica, Marina Cordeiro, Maria Carolina, Rafaela, Maria Fernanda, Gaia, Gabriela, Vitoria e Paula

Meninas orgulhosas mostrando seus trabalhos

Aqui as meninas da aula de 18/07 - Cristina, Thaís, Valentina, Sandra e Fabiane

Fiquei devendo ainda fotos de outras aulas que estão na máquina da Maga, logo, logo estarão aqui.

Beijos
Márcia Felício

7 comentários:

Carina Sartor disse...

Sucesso total essa colônia!!!
Tia Maga já começou com turma grande ai heim!!!Que dili!!
beijocas e sucesso!!!

Relicário scrap e cia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Georgete disse...

Maguinha você tá uma lindinha com todas essas aluninhas, elas devem ter te adorado!!!!!Mil beijinhos

Liliane Tinti disse...

Ai Maga conta para suas novas e lindas alunas que você é minha tb viu... Saudades beijos

Unknown disse...

Marcia,
passei ontem na loja para pegar os meus kits e gostaria de agradecer pela simpatia que fui tratada e pela confiança me emprestando sua revista.

Um grande bj

Bianca Ribeiro disse...

Marcia
tem um selinho pra vc lá no meu blog...
bjos

Michelle Penha disse...

Marcia, no meu blog tb tem selinho pra vc!!!!