domingo, 12 de julho de 2009

A primeira semana em Floripa

Gente Querida !!!

O dia da minha festa de boas vindas foi especial, aliás minha primeira semana de Floripa ficará sempre na minha lembrança...e merece uma página com Journaling GIGANTE !!!

O dia começou bem legal, eu fui ver se estava tudo certo com o contrato de locação da minha casa, e ok. Depois fomos ao salão, a Márcia até fez umas fotinhos do Making Off, e só depois viemos para a loja.

Começar a trabalhar aqui na loja e encontrar uma casa são um super motivo para comemorar, Sobre a minha casa vou contar uma historinha, quando vim a Floripa e passei 2 dias, eu só queria uma coisa, achar uma casa...Eu queria morar num lugar legal...e há algum tempo um amigo me contou que tinha passado dias maravilhosos numa vila açoriana, quando vim para cá para conhecer a loja, vi uma placa na BR ou melhor SC, Santo Antônio de Lisboa sim esse era o lugar que eu queria morar...Nunca li o segredo, mas o fato é que precisamos acreditar, e assim as forças positivas conspiram a favor. Então todo mundo já sabe onde é minha casa, em Santo Antônio, pertinho da igreja, da feirinha de artesanato, dos pescadores que vendem ostras fresquinhas, e ainda tem uma feira livre as sextas-feiras, enfim tudo de bom !!!

A minha tarde e festinha de boas vindas, foi cheia de abraços de boas vindas, fotinhos, comidinhas e tim-tim !!! Obrigada pelo carinho de todas vocês !!!

Aí vão algumas fotinhos desse dia, muitos cliques do Ferrari, esperem só para ver as fotos que ele tirou na aula da Ana Paula.


Márcia e eu !!!

E a Camila, veio a noitinha depois do trabalho !!!

Minha querida amiga Chris, que sempre ficou na torcida para que eu estivesse mais perto, ela trouxe de presente um scrap digital com uma fotinho minha das férias do ano passado

Chris, eu, Luciane, Fer, Mari e Márcia

E olha só a Vero minha amiga de longa data, que agora vai estar por perto...e claro que sempre posso curtir um almoço de família daqueles de domingo, que eu adoro !!!
Tim tim, euzinha, mãe da Greici, Greici, Samantha e Márcia !!!
E quero agradecer a todos os comentários queridos que recebi no meu último post !!!
Beijinho
Maga e também da Márcia

10 comentários:

scrapaula disse...

Maaaaga, que legal! Espero que vc consiga fazer todo um album contando as coisas boas que trarão esta mudança...quero ver as fotos da aula, manda pra mim!!!
bjs
Paula

christiane saurer disse...

oi maga
vi só como voçê já chegou QUERIDA no nosso pedaço !!!!
Espero muitas surpresas agradaveis ,afinal vç merece!!
eu quem diga,a primeira professora(valisere) agente nunca esquece!!
kiss
chris

Sheila disse...

Oi Maguinha!!!!
Que festa linda!!!! Estou muuuuito feliz por vc. Que bom que deu tudo certo, parece um sonho.Vc é muito querida onde quer que vc vá.
Adoro ser sua amiga.
Bjs e to com saudades
Sheila

** maike ** disse...

Que legal!! Fico imaginando esse lugar, a igreja, a feirinha...Que bom que vc gostou! Acho que vamos mais aí do que para Ctba!! A loja eu já conheci em janeiro, é linda! Esqueci minha senha já tentei postar umas 10 vzs... Vou tentar de novo, rs

Bjs Maike

Rô Philippsen disse...

Maga, estou muito feliz por você... fico imaginando a sua alegria!!! E que fotos lindas, que recepção calorosa. Tudibom pra você! Beijão na Márcia.
Bjsks,

Liliane Tinti disse...

Vixi feirinha perto de casa...adorei isso!!! Que delicia Maga achou seu lugar bulcólico rsrssrsr queremos fotos viu.
Bjs

Georgete disse...

Maguinha,

Adorei as fotos!!!Gostaria de ter estado com vocês na festinha...quem sabe fazemos uma quando a gente for te ver.... beijinhos
Gete

Carina Sartor disse...

Maguita...
Amiga querida do meu coração, como faz falta...
Até mesmo para aquela ligação do final do dia pra ver se está tudo bem contigo...
Você sabe o quanto desejo que Floripa seja mágico(e já é)!!!
Márcia, que a chegada da Maga ai na Scrap Mundi seja cheia de alegrias e muito scrap!!!
beijocas de curitiba...

Vai preparando o colchão no chão maguita!!!Adorei o convite, ehheeh...
a a gabi ja ta com saudade da Ti Maga

Greice Ferrari disse...

Meninas sucessooooooooo, td de otimo pra vcs, ja estou amando as novidades, continuem assimmmmmm... bjssss

Dani Eremeeff disse...

Booooa Sorteeeeee!
Bjks c saudades, Dani