terça-feira, 7 de julho de 2009

Chegando em Floripa e Novidades de Julho !!!


Oi Gente Querida !!!

Mês de Julho é tempo de férias e muitas novidades !!!

Estou chegando em Floripa, a Márcia já me apresentou no blog, e tem gente que me conhece porque já faço scrap há uns 6 anos...o tempo voa mesmo...parece que foi ontem... então nesse mundo a gente costuma conhecer muita gente. E há algum tempo eu vinha pensando em uma mudança de cidade, eu que adoro o friozinho de Curitiba, manhãs geladas no parque...vim parar em Floripa. Foi um pouco difícil...mas confesso, que chegar nessa cidade ver o mar, e sentir o carinho de todas as pessoas daqui é muito gostoso. Sempre digo que o scrap é o melhor jeito de fazer amigos, e isso é algo que adoro, vou sentir saudade de muitas pessoas que sempre estavam ao meu lado, mas também quero muito conhecer gente nova.

E um bom momento para nos conhecermos é na quinta feira dia 9, a partir das 17 h, a Márcia está organizando uma festinha de boas vindas...

Na programação deste mês, teremos aulas novas, colônia de férias para meninas, e o scrap legal pra cachorro (pensei nos meninos)...bom vai ficar mais fácil eu falar um pouquinho de cada aula...

Aula Especial com Ana Paula Leal: O mini álbum com canvas, super personalizado, muitas técnicas e mixed midea, customização de fotos e muitos cantinhos para recadinhos ou aquele journaling bem especial, essa aula foi um sucesso tão grande que está voltando.

Scrap Legal pra cachorro: Pensei numa aula para os meninos, ah, já sei que muitas outras pessoas vão curtir, vai ser um scrap de parede, que você pode colocar suas fotos com o seu cãozinho.

Mini Álbum US: Um projeto da Bianca, encadernação sanfonada, e páginas em formato de envelope, utilizando várias técnicas, carimbos, feltro, máscara com emboss, tinta, transparência e carimbos.

Aula Livre com Sketch: Nessa aula você traz seus papéis e nós apresentamos um sketch, é muito legal ver o que cada uma faz, e as variações com papéis diferentes usando o mesmo sketch.

Mini Álbum Jeans: Você fará a encadernação usando Jeans, o interior é sanfonado e você vai decorar 4 páginas, escolha suas melhores fotos, vale até um clique com aquela sua calça preferida.

Férias & muitas fotos: Suas fotos, aquela viagem legal, ou aqueles momentos de relax, aproveite para tirar essas fotos e vamos fazer uma página dupla.

Flores, Fitas & Botões : Aquela página com todos os frufus que temos direito...vamos costurar & bordar & curtir !!!

Make & Take: Uma fugidinha para o shopping, uma atividade rapidinha de scrap, é só fazer e levar para casa...você não pode perder !!!

Clique no calendário para ampliar.


Bom é isso, já escrevi demais !!! Estou esperando vocês !!!

Beijo

Maga

21 comentários:

Sheila disse...

Oi Maguita!!!
Só um dia e já to com saudades.
Fiquei feliz pq vc já está postando no blog, sinal que já está se sentindo em casa.Maguinha tenho certeza que vc vai ser muito feliz aí, e que tem muitas coisas boas guardadas para vc. Vc merece ser muito feliz, e lembra o que aquela pessoa te falou? Nunca deixe ninguem te machucar, vc não merece.
Seja muito feliz e que Deus te abençoe.
Se cuida tá?
Te Adoro
Bjs
Sheila Zoller

scrapaula disse...

ohhh maravilha, quanta novidade !!!
Maga , seja muito bem vinda !! sucesso pra vc em Floripa!!
Estou contando as horas pra voltar ai na Scrapmundi pra aula de sábado!
bjs a todas
Paula

Dani Eremeeff disse...

Oiêêê!!!! Estava contando os dias p te ver escrevendo em terras novas!!!!!! Maga, desejo-te sucesso e muuuiiitttaaaaaa coisa boa!!!!! Adorei te conhecer e vou te seguir MESMO (virei fã????!!!!)Já t disse q admiro muito o teu trabalho e teu jeito simples de ensinar! espero conhecer a "Scrap Mundi" logo e te rever!!!!
Bjks, Dani (Jlle)

Bianca Gomes disse...

Maga, td bem?!
voce mal chegou ai em Floripa e a gente com saudades...A Victória me perguntou se nao ia fazer uma aula com vc na scraperia, mas e para explicar que vc foi embora para outra cidade?complicado.
Mas que vc seja muito feliz, que todos os seus sonhos se realizem nesta cidade que maravilhosa, bom eu qdoro o povo catarinense, que eles te recebam de braços abertos como vc foi e será sempre recebida aqui em Ctba.
Seja feliz !!!Boa Sorte!!!
Um grande beijo,
Bianca

Angelica disse...

OIE!!!!!
Nao te conheço pessoalmente, mas com certeza na quinta darei uma passadinha aí para te ver, e pode contar comigo para as proximas sextas feiras do ano!!!
Seja muito bem vinda, e tenho certeza que essa cidade mágica te enfeitiçara para sempre!Toda sorte do mundo nessa tua nova caminhada!!!
Beijos e até quinta!
Angélica

Flavinha disse...

Bom dia!!
Achei muito legal a colonia de férias para meninas!!!! AMeiii!!
MAga seja superrrrrrrr bem vinda!!
Bjnhos Flávia

Greice Ferrari disse...

Oi, Maga seja super bem vinda, suscesso, tudo de bom, jah estou amando, cheia de novidades, amanha estaremos ai, dai te conheco, e estou anciosa pela aula no sabado, que delicia, beijos millll meninas.

Michelle Penha disse...

Adorei as novidades da Scrap Mundi. maga nao te conheco mas ja ouvi muitas coisas maravilhosas sobre vc. Adorei a programacao do mes... ja to querendo fazer tudo. Amanha vou tentar passar na loja pra te conhecer. nao vejo a hora pra aula de sabado tb.
Bjos

Karen Martins disse...

Q a nova tripulante dessa loja alto astral!
Seja bem vinda!
As aulas estaum demais, quero fazer pelo menos duas!
Mas na agenda soh tem o dia naum o horário.
As aulas do Mini Jeans no dia 20/07 e Flores, Fitas e Botões do dia 30/07 ,por exemplo, q horas seraum?
Bjs

Luciana Matos disse...

Vim da um oi pra vcs e boa sorte!!!
Beijocas Maguita.
Mande uma abraço pra Marcia.
Lu

Rô Philippsen disse...

Maga, querida te desejo muito sucesso! Mas especialemente te desejo que sejas muito, mas muito feliz mesmo! Floripa é um sonho, a Márcia é uma pessoa especial, e tudo vai ser especial... bjks,

Angelica disse...

Amei, a aulinha, os projetos e pricipalmmnete a MAGA!!!!!
Fada Maga isso sim!
Um beijo no coração, e sucesso na nova parceria!!!!
Beijos GURIASSSSSSSSSSSS

Sah Ramos disse...

Oi Màrcia,tô passando também para lhe dizer que estou super feliz com sua chegada em Floripa.Mesmo recém operada não vou perder suas aulinhas tá.Sábado levo suas fotos.Bjus
Sah Ramos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Queridas,
tem um selinho pro "melhor blog de scrap de Floripa" ;), lá no meu blog, ok? :)
Beijocas,

Unknown disse...

Oi Maguinha,

Você parece estar muito feliz...!!!
E pelo que me pareceu pelos comentários, muitas pessoas também!!! Isso é maravilhoso!Não preciso te dizer o quanto desejo que sua mudança te faça bem e que dê tudo certo, e que todos gostem de você como nós gostamos, que te encham de carinho e mimo, como sabemos que você adora...Logo, logo vamos dar um jeitinho de ir te ver e claro conhecer a loja e a Márcia. Floripa ganhou um presente
muito especial...VOCÊ!!!!

Mil beijos, saudades
Gete

Unknown disse...

Oi Maga,
Eu e a Helo vamos sentir muitas saudades, estamos muito felizes por você!!!
A mãe disse que iremos te visitar logo.
Beijinhos
Gabi e Helo

P.S. Mandei o comentário da mãe pela minha conta ( já que ela não tem.)

Alice Fares disse...

Maga, amiga querida!!!
Que bom ver que vc já está em casa por aí! Tenho certeza que você será muito feliz, e te desejo muito sucesso!

Márcia, estou com saudades de você!

Assim que eu puder estarei por aí visitando vcs, e conhecendo a ScrapMundi...

Beijão, Ali

Anônimo disse...

Maga,
Parabéns pela virada na sua vida.Seja muuuuuito Feliz na sua nova terra maravilhosa!
bjao e me aguarde que eu vou te visitar
Pati Teig

Denise Sebold Esteves disse...

Muiiito bem vinda!!

Adorei a programação apresentada de forma mensal... o legal que para
mim fica mais fácil de me programar.
Se a vovó ficar de babá eu dou um pulo aí!

Beijos

Angelica disse...

Amei a aula supresa de hoje,nao esperava fazer algo tão legal!!!
Não esqueçam de colocar meu nome na aula da Ana Paula.
beijus!!!!!!!

Liliane Tinti disse...

Magaaaaa estou feliz por você querida, estarei sempre aqui lendo seus posts e logo logo vou marcar minha viagem para Floripa...rsrsrsr
quero muito estar pertinho de você. Mantenha-me atualizada das novidades viu.
Beijocas