quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quem Ama Carimbos Assine Aqui!!!

Oi Meninas!!!

Então, eu como muitas de vocês amo carimbos, na verdade é uma tortura pra mim comprar carimbos pra loja, sempre quero comprar todos e claro ficar com um de cada hehehe...
Mas muitas vezes não sabemos aproveita-los como deveríamos, pensando nisso a nossa Fada Maga tem uma pessoa que trabalha com carimbos como ninguém, é a Carina Sartor ela é arquiteta, mora em Curitiba e é viciada em carimbo como nós.
A aula dela tem mais de 30 técnicas de carimbos em uma apostila linda, onde você tem cada técnica com passo a passo e a prática ao lado.
A aula acontecerá no dia 22/08 sábado, quem ama carimbos não pode perder corram as vagas são limitadissimas.



Confiram o trabalho da Carina aqui
www.carinasartor.blogspot.com

Beijocas
Márcia Felício

13 comentários:

Michelle Penha disse...

Eu... hehe
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Eu adoro carimbos!! Tanto no scrap quanto na madeirinha!!
Beijocas
Gi

Marcia Felício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Felício disse...

Aiaiaiaia...Epa cade o post? Acho que fiz algo errado! hehehehe...
Beijocas meninas

Sah Ramos disse...

Oi Márcia,quero muitoooooooooo,fazer este curso,mas não vou estar em Floripa; por isso quero uma reserva especial.hahaha.
Passo na loja amanhã,para conversarmos.
Bjus à todas Sah Ramos.

Sah Ramos disse...

Oi Márcia,quero muitoooooooooo,fazer este curso,mas não vou estar em Floripa; por isso quero uma reserva especial.hahaha.
Passo na loja amanhã,para conversarmos.
Bjus à todas Sah Ramos.

Sah Ramos disse...

Oi Márcia,quero muitoooooooooo,fazer este curso,mas não vou estar em Floripa; por isso quero uma reserva especial.hahaha.
Passo na loja amanhã,para conversarmos.
Bjus à todas Sah Ramos.

Greice Ferrari disse...

Oi Marcia eu quero, bjsss

Greice Ferrari disse...

Mas tb nao vou estar aqui, tem como comprar a apostila? bjssss

Michelle Penha disse...

A pergunta da Greice e da Samantha é a mesma que a minha. Tem como?

Angelica disse...

tem como mudar data do curso???Não conseguirei ir, ve se muda data, por favor!!!!!
beijos!!!

Unknown disse...

Olá Marcia, vc não me conhece fui aluna da Maga qdo morei em Curitiba e agora moro em Vitória /ES, conheci seu blog atraves dela e fico aqui babando com suas aulas seu calendário, estou doida para conhecer a sua loja e matar as saudades da Maga que eu AMO,logo planejo umas férias em Floripa. Eu como as outras tb gostaria de adquirir a apostila tem como?
Meu e-mail é ligreco@hotmail.com
Mande beijos para Magalinda.

Marcia Felício disse...

Oi Meninas, adorei essa animação, estamos vendo a possibilidade da venda das apostilas, mas tem um probleminha, o bom é a prática.
Beijos