segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Muitos Carimbos com Carina Sartor

Oi galera !!!

Eba estava com saudade de escrever um post, então nada melhor que contar um pouco da aula da Carina, que veio conhecer a Scrap Mundi, e claro aproveitou para respirar o ar de Floripa, e conheceu até Santo Antonio de Lisboa...ficamos muito felizes com essa visita.

Foi um sábado cheio de carimbadas, foi uma delícia entrar na sala ver a apostila e os mimos que a Carina preparou, os sorteios enfim...tudo pensado com muito carinho e capricho.
E sentir aquele abraço da Carina foi muito gostoso, eu estava com saudades !!!

A turma estava animada, Aline, Carla , Camila, Eliane, Heloisa, Karen, Karla, Kênia, Regina e Silvia, ah, a Angelita fugiu da loja e fez uma das aulas, e a Márcia continuou depois...e a Maga assistant...ficando maluca e claro fazendo uma pressão básica...rs...

Muitas carimbadas, e o tempo todo ouvindo, cadê o carimbo de flor, aquele de arabesco, flor de novo, ah, e a Stazón, a frase campeã foi "cadê a Stazón Preta", "me passa a Stazón Preta", "quero a Stazon Preta", então resolvi descer na loja e peguei aquela Stazón cereja, aí era assim agora quero a vermelha...rs...

Parada para o lanchinho...afinal Cecília e Luisa diretamente da barriga da mamãe Carla estavam com fome...então entre os salgados e docinhos, vamos combinar que o pão de mel que a Silvia trouxe estava MARAVILHOSO...e vou contar um segredinho dividi o último com a Carina...hummmm...

E depois de muitas dicas da Carina, ela também fez suas descobertas, adorou o Rubit - Scrubit, o pad limpador de carimbos da Ranger que ela conheceu aqui, e realmente facilita, a vida das carimbadoras.

E já que tinha uma fotógrafa oficial e a máquina super poderosa da Kênia, aí vão algumas fotinhos:




Epa...cadê os confetis do tubo de ensaio...comeu antes de tirar a fotinho, foi você Kênia ???






Aí está a foto Aula de Carimbos, eu fui !!!

Agora a Agenda de Aulas da Semana:

25/08 - Terça-feira - 14:00 às 17:00hs - Mini Álbum com Tayná
A Tayná está de volta, e vem aí com novidades, além da aula vai contar um pouco da sua viagem, e como foi dar aulas internacionais... em Barcelona !!! É um mini-álbum em chipboard em formato de chave com lombada é um projeto muito bonito, apareçam!!!



27/08 - Quinta-feira - 14:00 às 17:00hs - Aula Básico
Saber um pouco mais sobre scrapbooking, conhecer os materiais, ferramentas, e montar seus primeiros layouts, esse primeiro contato é muito importante, e a gente nunca esquece.

28/08 - Sexta-feira - 14:00 às 17:00hs - Scrap Time
Muita gente começa seus álbuns, tem muito papel, mas nem sempre consegue usar, ou terminar seus projetos, então esse dia é para colocar na sua agenda. Um compromisso, um tempo só seu para fazer o que tanto gosta, é um plano mensal e nos encontraremos todas as sextas.

29/08 - Sábado - 14:00 às 17:00hs - Aula com Professora da Toke e Crie Rosimeri Stulzer
Será uma tarde divertida, a Scrap Mundi e a Toke e Crie prepararam um Kit especial pra você montar um Porta Recados de parede, a aula é gratuíta você só paga o Kit.

30/08 - Domingo a partir das 10:00hs - Aula com Simone Pereira, imperdível...no El Divino Beach, aproveitem para visitar o site http://www.eldivinobrasil.com.br/ ambiente beach, é chiquérrimo, você vai perder esse scrap divino ???

Beijinho e apareçam !!!

Maga

7 comentários:

Letícia Gomes disse...

Oi Márcia!!!
Já tem algum detalhe da aula de domingo? Quantas Fotos? Tamanhos? Temas? Estou no aguardooo...
Beijoss
Lê Gomes

Anônimo disse...

Nossa que aula maravilhosa heim!! E Carina sempre caprichosa!! Parabéns Carina!!
Maga,saudades de você por aqui!! Mas vejo que Floripa está lhe fazendo muito bem! Fico feliz!!

Beijos,

Ale

Angelica disse...

AI!!!!!Que peninha que perdi essa aula...vontade eorme de comnhecer a Carina, mas tudo bem fica para proxima qdo será mesmo????Já pode colocar meu nome lá! Vi o que foi feito tudo muito lindo, Marcia estas de parabéns, tua loja está virando um show!!! Beijos até domingo!!!

Karen Martins disse...

A aula tava uma DELÍCIA!
Eu adorei e jah estou usando o monte de truques nos meus projetos!
Bjs

scrapaula disse...

só de passar rapidinho por ai já deu pra sentir a delícia e animação que estava esta turma...bjs a todas

Carina Sartor disse...

Ai que delicia foi o nosso dia de sábado...Adorei as fotinhos, mesmo parecendo estar cansada nas fotos...foi super divertido e conheci pessoas mais que especiais...
Agradecer os pães de mel, as fotografias lindas, os presentinhos da loja e principalmente à esponja limpadora de carimbos, hehehe, mudou minha vida!!!!!
Ainda hoje que postar no meu blog as fotinhos!
Beijocas mil e obrigada pelo carinho...
Pode deixar q novembro vou mais tranquilinha...

Carina Sartor disse...

Ai que delicia foi o nosso dia de sábado...Adorei as fotinhos, mesmo parecendo estar cansada nas fotos...foi super divertido e conheci pessoas mais que especiais...
Agradecer os pães de mel, as fotografias lindas, os presentinhos da loja e principalmente à esponja limpadora de carimbos, hehehe, mudou minha vida!!!!!
Ainda hoje que postar no meu blog as fotinhos!
Beijocas mil e obrigada pelo carinho...
Pode deixar q novembro vou mais tranquilinha...