sábado, 15 de agosto de 2009

Oba mais Aulas!!!

Dia 17/08 - Segunda-feira das 14:00 às 16:00hs e das 18:00 às 20:00hs - Sketches

1 Sketche e uma página, nesses encontros com duração de 2 horas, as alunas que fazem aulas na loja, trazem o seu material e papéis e nós apresentamos uma sugestão de layout, é uma aula gratuita.

Dia 18/08 - Terça-feira das 14:00 às 17:00hs e das 18:30 às 21:30hs - Básico

Saber um pouco mais sobre scrapbooking, conhecer os materiais, ferramentas, e montar seus primeiros layouts, esse primeiro contato é muito importante, e a gente nunca esquece.

Dia 19/08 - Quarta-feira das 14:00 às 17:00hs - Aquarela com Bianca Ribeiro

Sua página de scrap com muita arte, um projeto Free Style com muito estilo, a Bianca mistura recortes, pintura em aquarela, e um segredinho que ela só vai contar na aula faz toda a diferença nesse projeto .



Dia 20/08 - Quinta-feira das 14:00 às 17:00hs e das 18:30 às 21:30hs - Básico

Saber um pouco mais sobre scrapbooking, conhecer os materiais, ferramentas, e montar seus primeiros layouts, esse primeiro contato é muito importante, e a gente nunca esquece.

Dia 21/08 - Sexta-feira das 14:00 às 17:00hs e das 18:30 às 21:30hs - Scrap Time

Mais uma novidade da Scrap Mundi para você, muita gente começa seus álbuns, tem muito papel, mas nem sempre consegue usar, ou terminar seus projetos, então esse dia é para colocar na sua agenda. Um compromisso, um tempo só seu para fazer o que tanto gosta, é um plano mensal e nos encontraremos todas as quintas. Entre em contato para maiores informações.

Dia 22/08 - Sábado das 9:00 às 17:00hs - Carimbos Parte 1 e 2

Muita gente é apaixonada por carimbos, e nem imagina tudo o que pode fazer com eles, a Carina Sartor, arquiteta, apaixonada por scrap, adora carimbos vem de Curitiba para nos ensinar muitas técnicas, ela preparou uma apostila, onde descreve técnicas, tipos de carimbeiras, carimbos e muito mais, e claro vocês vão fazer a parte prática e carimbar muuito são mais de 30 técnicas e muitas dicas...Um dia inteiro de carimbos para você...


E não esqueçam as vagas são limitadas, por isso corram...

Beijos
Márcia Felício

3 comentários:

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Sartor disse...

Ameiiiiii
Adoreiiiii
Passar o dia com tanta gente querida!!!Alunas nota 10.
Márcia querida, obrigadão pelo carinho, você é um amor, super atenciosa e caprichosa...sua loja é uma delicia.
Adorei o jeitinho catarino de fazer Scrap!
Obrigada a Maguita, minha querida amiga do meu core que organizou minha ida pra Floripa...ameiii sua casitcha, tua cara mesmo o bairro...
E a Angelita que lotou a aula!!
Em Novembro estarei de volta com certeza!!!
Estou esperando as fotinhos que vocês tiraram para eu postar no meu blog.
beijocas

Carla disse...

Coisas de grávida... cabeça de vento. Retificando: adorei a aula da CARINA e não da Bianca... que eu não conheço... Desculpa Carina!!!!
Beijo Grande e perdoa essa cabeça de balão!
Carla