sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Relax & Scrap & Rô chegando !!! Eba !!!

Oi Queridas !!!

Queria começar um post um pouquinho diferente, com um oi bem querido,...então escolhi essa fotinho aí da minha sobrinha com um sorriso especial !!! Especialmente para a gente !!!

Estou na torcida por um final de semana teremos tempo bom, pelo menos um tempo gostoso para fazer scrap vamos ter, a Rô está chegando...isso já me deixa feliz, muitas de vocês curtem o trabalho dela...então quem não garantiu sua vaga e quer ter um sábado de scrap & relax...nos dê uma ligadinha...a Manuela ainda não sabe fazer scrap então tem outras formas de relaxar...


Claro que quero exibir meu querido bairro para a Rô que vem com a family, ela vai ficar numa pousadinha lá perto de casa, ela não sabe ainda, mas até na night do Açores quero levá-la...um barzinho perto da igreja, hoje vai ter um mpb e sambinha de leve...então se alguém se animar...que tal aparecer por lá ??? Mas nada de ir embora muito tarde afinal amanhã cedo tem aulinha !!!
Também dá para combinar de sair da aula e pegar o entardecer de Santo Antonio, que é lindo mas aí precisamos de um dia de sol, fiquem na torcida, assim poderemos tirar muuuitas fotinhos. Aí vai uma manhã ensolarada de Santo Antônio !!!

Bom a Márcia foi para Sampa, eu fiquei de mãe da Agatha e cuidei direitinho dela, e me deixou uma missão, postar as fotinhos da aula da Rosário Garcia, ah Paula obrigada pela lembrança, já organizei as fotos...mas acabei me inspirando e escrevendo este post aqui...mas logo as fotos da aula que você participou estarão aqui !!!
Esperamos vocês na aula da Rô !!! Ela preparou projetos muito legais e aqueles mimos queridos, que a gente adora !!!
Beijinhos e até amanhã !!!
Maga

5 comentários:

Karen Martins disse...

Maga,
Eu jah tinha visto as fotos dessa fofolete gostosa!!!!
E amanhã estou aih!!!
E quem sabe naum rola uma esticada em Sto Anotonio a noite.

Sheila Zoller disse...

Maguita!!!!
Como ela está lindaaaaaaa!!!!!!
Não nega o sanguinho né?
Olha, para de ficar falando do roteiro com a Ro que eu já to ficando com inveja cor de rosa.
Aproveitem bastante.
Bjs e saudades. E a proposito
"Quem vai fazer niver????????????"
Bjs
Sheila

Angelica disse...

Meninas, o que foram os projetos apresentados pela RO, peninha de quem perdeu!!!!
Um bejo e parabéns para todas vcs ai da loja!

Anônimo disse...

Oi Marcia e Maga,

Estou morrendo de saudades da minhas aulinhas, mas to completamente sem tempo para ir. Quando der passo por ai pelo menos para dar um beijinhos em voces e matar a saudades desta coisa gostosa de fazer scrap..
Mil beijos
Ana Luiza Boabaid

scrapaula disse...

com certeza a aula da Rô vai bombar,
bjs pra vcs todas
tô com saudades!