segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nossa festa de Niver !!!

Gente legal, festa divertida !!!

Comemorar 1 ano da Scrap Mundi foi muito especial, a realização de um sonho, todo esse sucesso não seria possível sem pessoas tão queridas como vocês, que estão sempre nos prestigiando !!!
Foi assim que comemoramos o niver da Scrap Mundi !!! Nossa festa foi logo depois do Scrap Time de sexta, aí vão algumas fotinhos da turma, e também de muita gente querida que passou aqui para brindar conosco !!!





Preparamos um Make & Take, inspirado na Jennifer Mc Guire, um lápis decorado, mas foi a Rita que roubou a cena, chegou aí no balcão de fitas, e começou a fazer rosinhas de tecido com fitas de cetim...dobra aqui, dobra ali, mais uma taça de espumante...e toda a galera ficou prestigiando e claro nos divertimos muito...ela roubou total a cena da Maga !!!


Depois de dar aula a tarde no Scrap Time a Maga ficou contente com isso e disse:) O jeito então é sair na foto...rs...e comer bolo...que delícia !!!

E olha que linda a lembrança de aniversário, eu queria amêndoas, então vamos contar a Maga e eu viramos o centro do avesso, num dia de calor, sobe e desce ladeira, mas achamos e valeu a pena !!!
Agradecemos todas visitas queridas, abraços e parabéns !!! Foi muito legal, mas claro ainda faltava o sorteio da mala, e quando a Elisa chegou com a Nati...já resolvemos que ela ia fazer o sorteio... E olha ela aí com o cupom premiado...quem será ???

Olha aí no fundo nossa auditora a Elisa, torcendo pra Nati tirar o cupom dela, hehehe...

Maga diz: E a sortuda foi Cintia Salum...que já buscou o prêmio está faltando uma fotinho...eu consegui tirar uma só e a máquina...ficou sem bateria...Cintia manda a foto da sua máquina para a gente colocar no blog !!!

Desculpe a demora no post, sabe como é os dias estão ficando pequenos pra mim...e se alguém não está nas fotos, é culpa das fotógrafas... (nós)

Beijos

Márcia Felício



8 comentários:

Karen Martins disse...

Tava super animado!!!
Fiz florzinha de cetim e lápis, fui com a minha turma(o Thi como sempre querendo derrubar a loja...) mas snif... naum ganhei lembrancinha Tia!!!!
Bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que LINDAS, vcs... Ai, Ai, Ai, Marcinha, tenho que passar aí este findi, pra matar as saudades!!! <:)
Ah, a Thama Otsu e a Luzinha (Scrapdiary) e a Bianca Alonso (minha colega de Scrapcenter) estão vindo pra Floripa em dezembro... queria fazer outro crop lá em casa!! Tens alguma idéia pra gente agitar uma recepção pra elas?? :D
Beijos,

Ana Castro disse...

Parabéns Marcia e Maga, estava tudo muito gostoso, a festa foi um sucesso! beijo

Angelica disse...

OI!!!!!
Estava a espera das fotos, ja que só participei do brinde.
Pelo visto todas foram prestigiar, a loja mmais linda e charmosa da cidade.
Um grande abraço a todas!!!!

Camila Borssoi disse...

Tava uma delícia essa festa! Muita animação, atividades e gente maravilhosa. Parabéns Márcia, que tenha muitos outros anos assim! Beijos.

Angelica disse...

Meninas!!!!
Me dei conta de uma coisinha...
Sobre aula da Ro, que fotos teremos de levar????Esqueci de perguntar hoje!!!Me avisem sim?

Rô Philippsen disse...

Que delícia de festaaaaaaaa!!! Parabéns meninas, vocês mecerem muita comemoração mesmo...
E para as minhas aluninhas fofas e amadas, amanhã vou abrir um blog, com todos os detalhes da aula e todas as fotos para os Projetos, assim que ficar pronto, venho aqui avisar!
Bjs,

Paula C. Becker disse...

Eu estive aí na loja com minha mãe! Foi muito bom!!! Aproveitei e fiz umas comprinhas...
Parabéns!!! Estava tudo muito lindo!
Beijos