segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Semana de Niver na SCRAP MUNDI

Oi Meninas!!!

Relembrando está semana a SCRAP MUNDI faz seu primeiro aniversário e na sexta-feira dia 13 teremos festinha na loja e o Sorteio de uma mala da Karen Foster cheia de coisinha fofas...Não esqueçam de passar na loja e preencher um cupom para participar do sorteio.

Mais uma coisa muito boa a cada 100,00 em compras no Floripa Shopping você pode ganhar um APARTAMENTO no valor de R$220.000,00 fala sério hem, nada mal né???

Beijos

Márcia Felício

11 comentários:

Salete disse...

Que pena eu não poder esta ai na festinha.
beijo e boa farra e vendas.

Maga disse...

Socorro, xô preguiça...vamos escrever uns posts...

Maga disse...

Socorro, xô preguiça...vamos escrever uns posts...

Manunamoral disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque nao tem Scrapmundi no Tocantinsssssss...Buaaaaaaaaaaaaaaa...

Feliz niver minhas lindas;

Culto Infantil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Culto Infantil disse...

Oi Maga, é mesmo né ninguém escreve!! Eu achei que todo mundo ia escrever que ia querer ganhar a mala ou o apartamento, essas meninas de Floripa quase não fazem comentários...devem ser bem ocupadas!! Como eu não vou na loja e já ganhei uma mala com uma cricut em um sorteio, vou deixar a mala pra elas, não vou estar aí pra comprar, mas o Apartamento é meu então vc precisa fazer uma compra pra mim e por um cupom no meu nome, ok?! Bjs saudades Maike.
PS: Gastei um monte na feirinha sobrou 0,01!!!

** maike ** disse...

Oi Maga, é mesmo né ninguém escreve!! Eu achei que todo mundo ia escrever que ia querer ganhar a mala ou o apartamento, essas meninas de Floripa quase não fazem comentários...devem ser bem ocupadas!! Como eu não vou na loja e já ganhei uma mala com uma cricut em um sorteio, vou deixar a mala pra elas, não vou estar aí pra comprar, mas o Apartamento é meu então vc precisa fazer uma compra pra mim e por um cupom no meu nome, ok?! Bjs saudades Maike.
PS: Gastei um monte na feirinha sobrou 0,01!!!

Angelica disse...

Guriaassss ninguem escreveu, será que estão todas na loja fazenmdo compras e preenchendo os cupons ????Deve ser isso...
Um beijo para vs, sexta irei aé loja com certeza!
BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Aninha disse...

Meninas!
parabens pelo aniversario e principalemnte pelo otimo atendimento! torçem por mim ok!
heheh

beeeijos
,,
*

karin disse...

Oii gostaria de saber se haverá aula ou oficina de calendário de mesa, estou louca para fazer o de 2010
obrigada

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,