sábado, 21 de novembro de 2009

Fabiana Mattos em Floripa

Ai o registro dessa que foi mais uma Aula Super Especial, aconteceu dia 19/11 com Fabiana Mattos fizemos a tarde a Memory Box, uma caixa revestida com tecidos lindos e com 3 albinhos dentro, lugar para 240 fotos, linda demais...

Ai as meninas super aplicadas, Virginia, Ana Elisa, Carmem que veio de Guaíba-RS especialmente para a aula, Samantha, Maga, Sueli, Fernanda e Eu.

A Turma orgulhosa com seu trabalho concluído

A turma da noite com os MOLESKINES, fizemos 3 lindos caderninhos de bolso, os famosos Moleskines, foi uma delícia, um revestido com couro, outro com tecido e um com papel.
Aqui a Angela, Carmem, Samantha, Soueli, a Prof. Fabiana, Karla e Eu de novo hehehe...


Foi a primeira vez da Fabiana em Floripa, mais uma vez eu e a Juliana da Estripulia trouxemos uma super Scraper para vocês com projetos maravilhosos, teve aula na sexta e no sábado na Estripulia, e quem perdeu não precisa ficar triste, vamos repetir a aula da Memory Box no dia 12/12, corram porque são poucos Kits.
Beijos
Márcia Felício

6 comentários:

Paula C. Becker disse...

Gostaria de ver as fotos da aula da Rosário, do calendário 2010!

Rosangela Philippsen disse...

Olá, queridas!
Conforme prometi ontem, segue o blog com todas as informações para a nossa super aulinha de sábado (28/11).
http://rosangela-philippsen.blogspot.com/
Bjs,

Heloise Guil - Designer Gráfico e Web disse...

Olá! Eu percebi que vocês ainda não tem um site. Sou web designer e construo sites de acordo com as necessidades dos meus clientes, com preços justos. Faço orçamentos sem compromisso.
Se houver interesse, visitem meu site e entrem em contato:
http://www.heloiseguil.com/

deacafe disse...

ai que aulas maravilhosas!! era pra eu estar aíiii!! :(

meninas, acabei de ver a propaganda da loja, na rbs! faz uns 5 minutos. vim aqui exclusivamente dizer pra vcs! ficou beeeeemmmmm legal!! parabéns! beijos!

Fabiana Mattos disse...

Meninas, foi uma delícia! Amei o carinho de todas.

Logo coloco as minhas fotinhos no blog e aviso vocês, ok?

Bjocas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,