quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Party & Scrap Time

Oi Gente !!!

Estava com vontade de escrever...mas pouco tempo...aulas para preparar, e ainda o CJ... que loucura !!!

É importante lembrar que amanhã tem niver da loja, bolinho, presentinhos e especialmente e o mais importante a presença de todas nossas queridas amigas e clientes, e quem sabe alguém já sai daqui de mala de scrap...vamos fazer um make & take super lindinho, e brindar o niver da Scrap Mundi, amanhã a partir das 18:30 h !!! Não percam essa festa !!!

Aproveitando que faz tempo que não escrevo, quero dizer que estou com saudades de mais e muitos comentários...porque eu adoro comentários...vou falar um pouquinho do dia de hoje, do nosso dia !!!

Eu fui a praia pela manhã mesmo com pouco sol...deitei li um pouco e pensei que precisamos aproveitar o que essa cidade oferece e pisar na areia !!!
Depois hora de ir trabalhar, antes passei na floricultura e escolhi flores para a Agatha...hoje é o niver dela...e quem não adora esse jeitinho dela de ser !!!

Fomos ao centro que estava assim uma delícia de calor...eu só pensava no ar condicionado...que loucura, mas fomos ver algumas coisas para nossa party, e claro aproveitamos e passamos no mercado público...com direito a pastel de camarão e bolinho de bacalhau !!!

Quando chegamos na loja, a Márcia e eu tivemos nosso scrap time, foi muito gostoso, trabalhamos juntas até agora, rimos, eu falei muuuito como sempre, e juntas fizemos os cartões da aula de Natal, que ficaram lindos !!! Acho que quero mais scrap times assim !!! Adorei mesmo !!!

Então esperamos vocês aqui...e tenho que ir...porque vamos passear com a Agatha !!!

Beijos

Maga

19 comentários:

Sheila disse...

Oi Maguita, Márcia e Agatha!!
Hoje é o niver da minha futura norinhaaaaaaaa, (que o namorado dela não leia isso) ebaaaaaa. Parabéns, felicidades muito amor e amores tb. Que vc continue sendo especial e linda. Te gosto muito minha Agatha. Tb quero participar do sorteio da mala. Quem está se convalecendo de uma cirurgia tem direito meninas!!!! Não posso ser contrariada. Márcia parabéns tb pela loja e pela filhota maravilhosa. Sucesso hoje e sempre.
Maguita to com saudades.
Bjs ,bjs e bjs
Sheila Zoller

Catarina M Monguilhott disse...

Parabens Agatha.Tudo de bom, que tu consigas tudo o que desejares.
E continua sendo sempre esta meninas especial. Um beijo grande.
Marcia parabens tb. Que tua loja continua sendo sempre um sucesso.
Maga até amanhã no Scrap Time (fazendo teu album né).melhor impossivel.
Bjs
Catarina

Catarina M Monguilhott disse...

Esqueci um detalhe muito importante:
que eu seja a vencedora no sorteio da mala.

Bjs
catarina

Ana Castro disse...

Oi meninas! Passei para deixar um super beijo para a Agatha (hoje à noite eu dou mais um pessoalmente!). Parabéns, muitas felicidades! Estou com saudades da minha "personal" vendedora de scrap, rs, rs...
Além disso quero deixar os Parabéns para a Márcia e toda a equipe pelo sucesso deste primeiro ano de trabalho!
Maga, adorei o início do teu dia, praia, livro, comprar flores, passear no mercado, quando comecei a ler lembrei das coisas que eu gostava de fazer com a minha mãe nessa época do ano, perto do Natal, início de verão... fiquei com saudades, mas feliz com estas lembranças! beijão

Déa Café disse...

agatha: parabéns pelo niver!! fazer aniversário é tudo de bom, ainda mais por vc ser super querida, pelo pouco que te conheci. além disso, ter pessoas maravilhosas ao seu lado é um privilégio! e é por isso que a loja está fazendo um ano de sucesso! tive o prazer de conhecer a márcia, e ela é do jeitinho que todos falavam: meiga, querida, simpática, um encanto! agora só falta vc, maga! (agora só falta vocêee, iéé, iééé, agora só falta você... arraaa - música - como to velha!! rsrs).
meninas, grande sucesso pra vcs! a loja é linda e vcs são uma simpatia! parabéns!! beijos, andrea.

Alice Fares disse...

Agatha, parabéns atrasado pra vc! Muitas felicidades!!
E parabéns pra Scrap Mundi, muito sucesso sempre!

Márcia e Maga, saudades de vcs!

Super beijo, Ali

Marcia Felício disse...

Que lindo...muitos recadinhos fofos pra minha Gatinha, ela ainda não viu isso, vai ficar toda orgulhosa...Sheilinha eu também quero ser tua parente viu, vamos combinar o encontro deles, gente o filho da Sheila é LINDOOOO...
A Maga esqueceu de comentar que fizemos Scrap juntas tomando sorvete de creme com geléia de amora que a Liliane fez e levou pra nós, hummm uma delícia....
Espero todas vocês hoje!!!
Beijocas

Camila Borssoi disse...

Oi Maga, eu é que estou com saudades do nossos momentos de scrap na aula de interpretação de sketch, esse mês num teve nenhuma, fiquei triste!! Quero só ver mês que vem... E hoje eu estarei por aí, acompanhar essa conquista merecida do primeiro ano de mega sucesso da scrapmundi com os muitos outros que virão. Me aguardem! Aliás, tenho encomenda pra vc de Curitiba, estive lá ontem. Beijos.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Queridas,
que saudades de vcs!!! Faz tempo que não tenho um tempinho de fazer scrap, ver as amigas e passear no Floripa S.
Ágatha, Lindona, que vc tenha muitos, muitos, muitos anos de uma vida plena e maravilhosa!!! :D
Feliz Aniversário atrasado tb pra Scrap Mundi!!!
Muitos Beijos! :D
p.s.: AMOOOO bolinho de bacalhau do Mercado! Me chamem na próxima, ok? :D

Angelica disse...

Gente o que foi o brinde de hoje!!!Parabéns, muito mas muito sucesso para vcs!!!!
Só espero participar dos proximos aniversarios da loja...um grande beijo pra todas!!
Quem ganhou a mala, por favor...divulguem loga o nome da sortuda!!!
BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

Maga disse...

Quem ganhou a mala foi a Cintia Salum, e já passou aqui na loja hoje, eu tirei uma fotinho...e assim que der faço um post novo !!!
Beijos

MENSAGEIRA DOS ANJOS disse...

Olá Marcia tudo bem? adorei vcs e conhecer num momento especial que foi no aniver da loja que coisa não? Que dia previlegiado para conhecer umas pessoas tão especiais como vcs. Eu sou a mensageira dos anjos. visite meu blog e convido a todas que quiserem conhecer, www.mensagensvirtuaisautoestima.blogspot.com, beijão, quem visitar poste seu comentário.

Rô Philippsen disse...

Quero dar um super parabéns por esse níver duplo: para Agatha que é a lindinha mais fofa do mundo, e também para a loja, que seja sempre este sucesso maravilhoso! Desculpem o atraso, mas tenho um bom motivo: estou fazendo projetos especiais para vocês, e nestas horas não consigo pensar em mais nada direito!
Muito sucesso e muita alegria para vocês! Mil beijos,

VBODesign disse...

ola Márcia e Agatha
estivemos em sua loja para conversar sobre o site da empresa.
Muito bacanas o blog de vocês!
se ainda estiverem interessadas em um web site para a empresa...
contato@vbodesign.com
Beijo e sucesso!

Babi Bôas disse...

Oi Maga

Sempre quero te escrever mas nunca sei como, ve se cria coragem e monta um blog para vc também né, fica só colocando como anônima. Eu AMMMMEEEEEEIIIII sua visita no meu blog e vc foi muito modesta, pois tudo que sei devo a você e o album em acrílico foi vc que me ensinou, praticamente fez, hahaha !!!!

Beijo grande de saudades e aparece mais.
Ba

karin disse...

Oii gostaria de saber se haverá aula ou oficina de calendário de mesa, estou louca para fazer o de 2010
obrigada

Karen Martins disse...

Sniff,
Postei um comentário q desapareceu!!!!!
Vou resumir... Feliz ANiversário (agora atrasado) Agatha!!!
Bjs

retalhos lindos disse...

Oi, Márcia, parabéns pelo niver da scrap... adoro você muitas saudades,, o tempo tá curto, é que agora estou estudando e até o fim do ano a coisa tá corrida. mas qquer hora apareço bjus...

Catarina M Monguilhott disse...

Oi maga tudo bem?
mandei umas fotos para ti pelo e-mail da pequeno mundo pois não tenho teu e-mail.Espeo que tenhas gostado.Estou aqui en frente a prais em Vila Velha só que com curso das 08:00 as 18:00, então nem vou poder ver se tem alguma loja de scrap.
Bjs boa aula sem mim na sexta.
Bjs para as meninas tb
Catarina