sábado, 21 de novembro de 2009

Aula com Rosário Garcia

Oi Meninas!!!

Esse mês de Novembro foi realmente muito agitado, corremos tanto para organizar todas as aulas, e sem contar a minha busca incessante a procura de novidades, papéis ainda inéditos em Floripa, projetos novos e as vezes deixamos passar alguma coisa em branco.

Mas essa foi imperdoável, no final de Outubro Rosário Garcia esteve aqui, e deu 3 aulas bem legais, foram páginas, um livro de assinaturas, e o calendário que como diz a Rô, é uma aula para lembrar dela o ano todo, abriu nossa agenda de Novembro com grande estilo a nossa querida Rosário Garcia fez parte mais uma vez da nossa festa, e eu esqueci de colocar as fotos no Blog, no Post da Fabiana Mattos a Paula Becker deixou um recadinho pedindo as fotos da Rosário, ainda bem!!! Obrigada Paula se não fosse sua lembrança com certeza eu iria esquecer de registrar aqui mais essa super aula.

Aí estão nossas aluninhas super contentes com os projetos, essa foi a aula do calendário, na foto Paula Becker, Viviane, Luciane, Rosário, Paula da PQ, Simone e a Ana Paula, ah eu também fiz a aula só que estava de fotógrafa.

Aqui a turma das páginas na foto, Rose, Elisa, Rosário, Taís e Dilsa.


Angélica, Salete, Rosário e eu


Aqui a turma de encadernação, com Angelita, Eliane, Magaly, Viviane, Samantha, Tatiana, e a Rosário.

Meninas faltou a foto da aula de sábado a tarde que estavam presentes a Kênia, Leda, Denise e para não perder o costume eu é claro!!!!

Beijos

Márcia Felício

Um comentário:

Salete Lal disse...

Adorei esta ai com Vocês este dia
beijo a todas