sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mês de Niver da Scrap Mundi

Mês de Niver da Loja !!!

Festa é uma coisa muito boa, nos divertimos, comemoramos, e compartilhamos com gente querida uma data especial !!! E em novembro a Scrap Mundi comemora seu primeiro aniversário, nossa festa será no dia 13, vamos ter um Make & Take, bolo & docinhos, e claro um sorteio especial para vocês !!! Será uma mala da Karen Foster, recheada...com muitos presentinhos para você usar no seu scrap, fala sério é tudo de bom, a partir do dia 1/11 preencha seu cupom aqui na loja e concorra.

Aí vai nosso calendário com gosto de aniversário !!!
Nesse mês teremos aulas com a Bianca Ribeiro, Márcia Correia, Fabiana Mattos, Rose da TEC e claro com a gente que é de casa Márcia Felício e Magaly. E as primeiras aulas de Natal !!!

Muita gente pediu bis da aula da Bianca, principalmente quem não conseguiu vir durante a semana, então teremos uma aula do Mini da Webster num sábado pela manhã, o mini tem uma encadernação em wire, com os papéis da Webster, aqueles lindos...com um toque vintage, e muitas técnicas principalmente do Tim Holz, serão utilizados os produtos da linha Distress Ink, Carimbeiras, Perfect Pearls Spray, Distress Embossing Powders da Ranger e Grungeboard.

A Bianca também montou um Caderno de Atividades, para que as mães guardem os trabalhos escolares das crianças, tem tanta coisa linda que as crianças fazem e assim vocês terão um lugar especial para guardar os desenhos e artes do seu filho.

Fabiana Mattos, scrapper que vem de Sampa, e vai curtir os ares de Floripa, vem com 4 projetos de encadernação super legais, agenda com encadernação em tecido, Memory Box que é uma caixa para guardar suas fotos com encadernação em tecido, e a aula de Moleskini, mini álbum clear.Márcia Correia aqui de Floripa, preparou um calendário de advento, ela fez 25 páginas recheadas de detalhes, fitas, rendas, carimbos, brilhos, recortes e muito mais, assim você vai esperar o Natal chegar com um calendário cheio de charme.

A Rose da TEC fará uma aula demonstrativa, são cartões de Natal, é uma aula gratuita, você só precisa adquirir o material, e claro deixar sua vaga reservada.

E para fechar o mês de aniversário vem aí Rô Philippsen, com aqueles projetos cheios de detalhes e aquele toque todo especial que só ela sabe dar, aguardem !!!

Ah, e claro teremos as aulas da loja com a Márcia e também comigo, sabe aquela aula “scrap chic” que a Márcia preparou e acabou tendo problemas com a data, ela vai usar os papéis lindos da Webster, muitos elementos, recortes, frufrus...garanta sua vaga essa aula está tudo de bom !!!

Álbum Amigas Acrílico no formato 15 x 15 nesse álbum misturamos placas acrílicas com duas placas diferentes uma de flor e folha, esses formatos dão um charme para o álbum. Nesse projeto de Márcia e Magaly, foram utilizados os papéis da W & R de passarinhos e flores super coloridas, que são lindos e todo mundo ama, convidem a melhor amiga, e venham munidas com a Cutter Bee e claro fotos legais de momentos que compartilhou com amigas e amigos. Para essa aula é preciso trazer fotinhos, para abusarmos da transparência que o acrílico proporciona.

E ainda as aulas especiais de Natal que no calendário estão como Scrap Natal, seus projetos de Natal podem se transformar em presentes diferenciados, uma página de Natal na moldura, um Mini Álbum com muitos detalhes, uma Capa de Álbum de Natal, reservamos papéis lindos para essas aulas !!!

Beijinhos

Márcia e Maga

6 comentários:

Karen Martins disse...

Meninas ScrapMundi,
Meu Deus falta tempo na agenda e dinheiro no bolso para isso td!!!
Hj dou uma passada aih para resolver a minha vida de novembro em scrap...
heheh
Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Oi Maga e Marcia. Estou com saudades de voces.
E nossa que calendario p novembro!
Pode reservar para mim as aulas do Mini da Maga, pg da Marcia e projetos da Rô.
Sexta estarei ai.Maga vou tentar chegar no horário.Sexta sem tuas aulas é sexta feira 13. KKKKKKKKKKKKK
Bjs.

Greice Ferrari disse...

Meninas super parabens para vcs, sao vcs que fazem niver mas nos que ganhamos presentes, que delicia, tudo de melhor, cada dia mais sucesso para a loja e para vcs, beijao, e estarei ai prestigiando algum desses momentos deliciosos.

Greice Ferrari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Philippsen disse...

Márcia e Maga, eu estou feliz demais por ter a honra e o privilégio de fechar o mês de aniversário da ScrapMundi!
Por isso, tudo o que estou preparando, está sendo pensado em cada mínimo detalhe com muito cuidado e carinho, só para estas alunas mais que especiais, pois como vocês sabem, tenho um caso de amor com Floripa!
Me aguardem...

Maga disse...

Catarina querida !!!
Sexta feira sem vc e a Angélica juntas, é bem estranho rs...e Fabiana também não pode vir...então estávamos numa aula quase particular a Lu e a Angélica !!! Gosto muito de estar com vocês !!! Maga