segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Comemorar, Celebrar e Compartilhar !!!

Dia 13 foi o niver da Márcia, a Agatha e eu fomos cedinho colher flores...e lembramos de tirar uma fotinho...aniversário & scrap combinam !!! Esse foi nosso jeito de desejar tudo de bom nesse dia !!!

Comemorar aniversários é sempre especial, é mais um ano vivido, um novo ciclo que se inicia, e é muito gostoso celebrar esse momento, e foi assim, amigas, flores, muitos telefonemas, e teve até bolo scrap...com prima flowers...rs...olha só como ficou lindo, e além disso estava uma delícia !!! Alguém quer um pedacinho ???


Na hora do bolo, o desejo...de fazer muito scrap com gente querida...

E olha a galera aí, comemorar ao lado de gente querida, é tudo de bom !!!

E olha que abraço gostoso !!!

Ah, não esquecemos do niver da Bianca, Carla do Scrap Time, e das minhas amigas Ale e Silvana que também comemoraram niver na semana passada, então parabéns a todas !!!

Boa Semana !!!

Beijo

Maga

8 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Maga, que show de bolo! Eu queria ter ido, mas no final o spa me chamou e fiquei até as 21h lá, uma pena! Mas desejo muita paz, felicidade, amor e saúde para a Márcia. Beijos.

Angelica disse...

Guriasss eu perdi o bolo...não em conformo!!!!
Maga, lindona...pode ser sim na sexta a aula do calendario.
Beijus!!!!

Karen Martins disse...

Nossa o bolo estava uma delícia!
E a Márcia estava taum poderosa no seu dia q até fez o Thiago ficar parado por mais de 10 minutos!
hahaha
Tava td mto lindo e gostoso
Bjs

catarina disse...

Que lindo.Marcia voce merece.
A decoradpra dp bolo merece nota 100000000000000000000000000000.
Bjs

retalhos lindos disse...

Oi Márcia,parabéns... você merece, que lindo bolo! bjus e tudo, mas tudo de bom mesmo...

Sheila Zolletr disse...

Oie!!!!!
Marcia, Maga e Agatha, vcs estão lindaaaaaaas. Que bolo lindo tb. Digno da aniversariante.Estou com saudades.
Bjs
Sheila

Cacau Labonia disse...

Eu adoreiiii esse bolo.....
deu uma vontade.....
bjocas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,