quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saudades!!!

Oi Queridas!!!

Estou em débito com vocês, as últimas semanas foram muito corridas e não passei por aqui para dar um OI...

Quero começar falando sobre a feira de Scrap que aconteceu no início de Outubro, estava ótima encontrei muitas pessoas legais e claro muitas novidades. Para mim o melhor de tudo era a linha da Prima Marketing com muitas flores e papéis lindos. E agora falando em carimbos, temos muitas novidades, a Goodies que está arrasando, gente é um carimbo mais lindo do que o outro, e o melhor de tudo já chegou na loja, também chegaram carimbos da Prima lindos também, e olha só a Angelita Correia também está arrasando com seus desenhos nos carimbos da Projeto, ah...eu amoooo carimbos. Quem passou por aqui viu que chegou muita coisa nova, é tanta coisa que eu acho que vamos ter que criar um segundo piso na loja e acabar com a sala de aulas da Maga ou derrubar a parede da Hi Happy hehehe...

A aula da Ana Paula sempre maravilhosa com mil truques e um luxooo...

É, o mundo do scrap está mesmo um agito!!! na última semana dia 24 de Novembro aconteceu o primeiro encontro do CJ Floripa, muitas de vocês já devem conhecer a Samantha e a Greice elas são muito antenadas no mundo Scrap, e lançaram o primeiro Circle Journal de Floripa, nada mais é do que uma reunião de Scrapmaníacas, cada uma faz um álbum e escolhe seu tema, monta suas primeiras páginas e depois entrega para uma das participantes do grupo de acordo com as regras, como somos em 16 pessoas em 16 meses teremos nosso álbum pronto com páginas montadas por cada uma delas. Tem até um blog é o www.cjfloripa.blogspot.com.
Nossa primeira reunião foi literalmente uma delícia, no Café Paris noKobrasol !!! Hummm !!!

Como a Maga sempre diz, ela encomenda dias de sol em eventos especiais...e claro que o sol do dia hoje é para a Rosário, que já chegou e ficará hospedada em Santo Antônio de Lisboa, coisas da Maga, para conhecer as feirinhas, lojinhas, restaurantes e claro tirar muitas fotos !!!

Ah, para terminar Novembro é niver da loja, então vocês terão muitas aulas legais, aguardem !!!

Beijos
Márcia Felício

3 comentários:

deacafe disse...

Oi Márcia...! Que tanta novidade! Que legal!
Estive na loja (finalmente!) segunda-feira à noite, e quero agradecer e elogiar o atendimento das meninas! A moça que me atendeu (não perguntei o nome!), teve a maior paciência para que eu escolhesse qual furador levar (levei os dois, rs) e "virou" a loja atrás de um papel da Imaginisce - Henry Fox, que eu queria...! A outra moça (também não perguntei o nome, que feio!!) também me ajudou ;) E no final, a Agatha foi super gentil! Adorei! Pena não ter conhecido vocês (Márcia e Maga).
Sempre estou acompanhando vocês por aqui e já nos falamos por email sobre informações de curso.
Parabéns, viu?
Beijos e bom findi!

Dri Noleto disse...

Márcia, minha amiga querida e linda, tudo bem?
Obrigada pela visita no meu bloguinho!!!
E como é que vc acha que não estaria nas fotos se toda vez que nos encontramos te chamo pra uma foto?kkkkk
Dessa vez teve que ser em grupo porque era gente demais que eu queria nas minhas fotos!!!Amoras e mais amoras!!!
Mas vc sabe muito bem que mora no meu coração,né?
Beijos!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,