sábado, 3 de outubro de 2009

Gaveteiro Da Sheila e da Georgete Tudo de Bom!!!

A aula do Gaveteiro !!!

Sheila e Georgete em Floripa, eu nem conseguia acreditar...não preciso falar muito, foi uma delícia de aula...eu adorei, fui aluna no lugar da Laura que não podia vir no sábado, só não gostei de ficar sem o gaveteiro depois de prontinho...logo eu que sou apegada....

A Georgete já chegou pagando mico, tropeçou no estacionamento, e claro destruiu um dos gaveteiros, a Viviane está esperando vocês mandarem um novinho...ok ? Foi muito divertido ouvir as histórias delas, rimos muito !!!

Aí vão fotinhos da aula de sexta

Fiquei felicíssima no sábado, elas visitaram minha casa, e claro conheceram Santo Antonio de Lisboa, as lojinhas, a Spagheteria & Café, comeram pitangas no pé, passearam vendo a “minha praia”, e viram que realmente é um lugar tudo de bom. Depois conheceram o Restinga, que é um restaurante bem gostoso em Sambaqui, sabe um lugar lindo num dia maravilhoso, foi realmente especial, além de todos os atrativos que a natureza oferece, a comida é uma delícia.

Fotinhos da aula de sábado

É isso, em breve receberão o calendário de outubro...cheio de novidades !!!

Beijinho

Maga

8 comentários:

Georgete disse...

Maga,Maga,

Eu te pego!Tive a sorte de quase ninguém me ver caindo.... e agora todo mundo já sabe!!!!!Mas tudo bem, eu vivo pagando mico mesmo...é mais um motivo para eu lembrar desses dias que estivemos aí,não vou cansar de agradecer o carinho de todas, milhões de beijos.

Karen Martins disse...

A aula foi um encanto!
Cheguei em casa de minha mãe com o gaveteiro, jah no elevador jah queriam saber onde eu tinha comprado! Ele eh realmente lindo mas o meu eu naum vendo! Posso aceitar encomendas hahahaha!
Mas essas fotos na ilha estaum um sonho msm!
Adorei conhecer essa dupla.
Bjs

Angelica disse...

Sem comentarios a aula do gaveteiro...lindo demais!!!
E as duas...um show a parte, maie vcs, viu!!!!
Peninha de quem não pode conhece-las.
Maga e Marcia, vcs são uma dupla de sucesso, não esqueçam disso!
Um beijo bem carinhoso para todas!!!
Boa semana, boa viagem, e aproveitem Sampa por nós!!!!
Beijus!!!!

Camila Borssoi disse...

OI Maga!As fotos estão muito legais. Dessa vez não cosegui fazer, quem sabe numa próxima... Estou no aguardo do calendário de outubro! Visita meu blog, tem as aulas da Rô. Beijos.

Sheila disse...

Marcia e Maguita.
Nada seria um sucesso sem vcs. Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas e em especial das ALUNAS. Vcs são todas muito queridas.Pessoas como vcs que fazem nossas vidas ser melhor.
Obrigada,obrigada,obrigada...
Bjs
Sheila

Liliane Tinti disse...

Cadê euzinha que não estou nas fotos.... snif snif snif Queria muito ter ido, aula com essa dupla é diversão garantida. Que gaveteiro lindo hein!!!vcs se superam a cada criação, qdo eu crescer quero ser igual a vocês rsrsrsrs
Aqui eu perdi a Gete tropeçando kkkkkkkk, eu imagino a Sheila rindo muuuito....
Saudades meninas beijos Maguita linda tb quero conhecer sua praia viu!

Anônimo disse...

xeretando algum gaveteiro para organizar minha paixao (meus papeis), acabei chegando aqui nesse blog!!!

sou de Sao Paulo - SP, sabem se3 tem alguma programacao de aulas do gaveteiro em sao paulo?

beijos para toda July Carvalho

Karyn Kondo disse...

Alguém sabe informar se elas ainda estão dando aulas? não achei o contato em lugar nenhum e qro mto fazer esse gaveteiro!!!