quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Surpresas !!!

Oi Meninas !!!

Então essa semana é de festa, estamos aqui confabulando...tudo super secreto...então fiquem ligadas no blog a qualquer hora podem ter uma surpresa, a Scrap Mundi faz aniversário e quem ganha o presente é você !!!
Para entrar no clima, vamos começar com um sorteio super legal, esse super kit !!!
E para participar a regra é, colocar um selinho da loja, e divulgar essa festa no seu blog depois colocar o link em um recadinho nesse post, e quem não tem blog não precisa ficar triste não...pode nos contar o que você gosta na Scrap Mundi em um recadinho aqui também!!!!
A festa será no sábado dia 13 sem hora para acabar, fiquem ligadas na sexta-feira a noite vamos contar aqui o que vai rolar no sábado, posso afirmar que é imperdível!!!!
Beijos
Márcia

72 comentários:

Fabíola Rosa disse...

Êba! Adoro festa!

Beijo,
Fabíola

Greice Ferrari disse...

O Delícia, dorei, beijoss.

Greice Ferrari disse...

já coloquei o selinho no meu blog, ta na lateral, td de bom nesse niver meninas, bjss.

http://greicekscrapbook.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ainda bem que deram chanche para as que não tem blog, senão ia ficar triste....
A cada dia que passa amo mais o Scrap e ainda gosto mais das pessoas que participam disto comigo. A minha professorinha Maga, a Márcia que fiz a minha primeira aula, o Tiago, a Sivana, são todos adoraveis. Minhas cologuinhas tbem adoro( Kenia, D. Terezinha, Graciela, Elisa e Fabiola que de vez enquando vai fazer aulinha conosco).Se pudesse ia fazer aula sempre e estar ai nesta loja maravilhosa!! Que terapia boa!!! Mas vcs sabem como sou sem tempo e não consigo fazer tudo que quero... Bjs e adoro vcs!!
Maga, amanhã vou levar bolinho de banana.. Bjs e até amanhã.
Ana Luiza

Karen Martins disse...

Qto mistério!!!!!
Vou lá no meu blog e já volto!
Bjs

Fran disse...

Festa! Oba, adorei a novidade!
Desde já,parabéns pelo aniversário desta loja tão maravilhosa, felicidades e muito sucesso para toda a equipe Scrap Mundi. Bjos :)

O selinho está no http://fran82c.blogspot.com/

Janete Stella Behling disse...

Aiiiii que deliciaaaaaa, eu querooooooo. Na semana que vem vou dar uma passada ai, dia 17/11 tenho um compromisso em São José, no fim da tarde passo para visitar vocês.
Beijos

Angelica disse...

SOCORRROOOOOOOOOO!!!!Não sei como é isso de dcolocar selinho...preciso de ajuda das universitárias, será?????ME AJUDEM POR FAVOR. rsrsrsrsrs, sexta vou aí , dai vcs explicam, pois adoro um concurso!!!!
Amoooo de paixão essa loja, minhas tardes de sextas, nunca mais foram as mesmas desde que comecei a frequentar a loja, para mim é uma terapia,muito papel lindo, muito papo legal, risadas, então...é tudo di bom!!!!!
Parabéns para os 4 que nos enchem de cuidados e mimos...
Beijos e mais beijos!

Sheyla disse...

Coisa boa...blog em festa!!! Parabens a vcs e muito suce$$o!!!!
Bjossssss

Ines disse...

Queria muito estar ai com vocês nessa festa, mas, como estou em SP, vou mandar muita energia positiva e carinho! E, continuem nos ensinando muito, mesmo para quem está um pouquinho longe! Esse kit do sorteio é LIN-DO!!!Parabéns!!!

Cacau Labonia disse...

Oi meninas....
tava devendo um recadinho que prometi pra marcia....nada melhor como uma promoçao dessa....o selinho já foi colocado...vou fazer o post....
ahhhh....mas tbm tenho uma reivindicacao....nem o meu blog e nem o da mamys estao nas suas dicas de blog....eu sei que estou um pouco afastada...mas é por um bom motivo...mudança de time....
bjocasss e sucesso pra vcs....

Kenia disse...

Parabéns para Scrap Mundi! E para Márcia que sempre nos traz designers de scrapbook de qualidade. E para a Maga, seu braço direito, e minha professora querida. E a Silvana, Tiago, Tay...
Coloquei o selinho na lateral do meu blog (esta semana também estou fazendo sorteio):

www.keniafaria.com.br

Beijos

Rose disse...

O que a gente gosta? A gente gosta de tudo, tudinho mesmo. A loja é linda, as pessoas são maravilhosas e os materiais... huummm... são lindos... quero tudo pra mim! Parabéns pelo niver e um grande abraço para todas. Beijos. Rose

dani sader disse...

Nossa festa das boas!
Que legal. Vou colocar o selinho já.
Bjkas

Fabíola Rosa disse...

Ai, que linda a Scrap Mundi fazendo dois aninhos! Daqui a pouco já tá pedindo a chave do carro e mesada...

Meninas (e menino), parabéns pra loja que é o ponto de encontro de quem faz Scrap em Floripa. E é justamente isso que eu mais gosto na Srap Mundi: a chance que a loja me proporcionou de conhecer gente nova e maravilhosa!

Bom, já tenho o selinho da loja no meu blog há séculos, mas também fiz um post bem legal (http://daqui-de-casa.blogspot.com/2010/11/scrap-mundi-2-anos.html). E aí, ganhei o kit?! Kkkkkk!

Beijocas!
Fabíola

Fabíola Rosa disse...

Ai, quase esqueci de dizer o mais importante: QUEREMOS CUPCAKES!!!!!! Viu só, Márcia?! Acostumou mal...

Bjks!

Denise Albernaz disse...

Oie.

Delícia tudo isso!!!! festa, sorteio, novidades....Adoooooorooooo!!!
Beijocas

Kely disse...

Adoreiiiiiiiii..
não tenho blog, mas postei no meu flickr.
Conheço a loja, e fiquei encantada com tudo o que há de mais indo por lá!!!!!!!
Pena que fica longe de onde eu moro, mas quando der quero ir de novo..
Ainda mais que sou nova no scrap, e todo material é bem vindo!!!
bjoossss

Catarina M Monguilhott disse...

Ai meu Deus!!!e que eu gosto mais na Scrap Mundi? bom primeiramente da dona mais doce e especial que existe, juntamente com nossa teacher que é td de querida e especial, as maravilhosas M&M....kaka a Silvana e o Tiago super atenciosos, gentis e etc..e agora falando das amizades do scrap time....impacavel nossa sexta a tarde...e os produtos? sempre em primeira mão os novos lançamentos...a loja sempre linda, alto astral, cursos...eventos como foi o Scrap Floripa, en fim eu amo essa loja....e conforme dizia nossa querida Me...." Scrap Mundi sua loja de scrap em Florianópolis"...
meninas, parabéns pelos dois anos da loja e esperamos que esta data se repita por muitoooooooooos e muitoooooooooooooooooooooos anos.Bjs e até amanhã.

Bianca Alonso disse...

ai fiquei curiosa!!!
Márcia, não deu tempo de curtir muito a loja na temporada rápida que fiquei em Floripa e agora estou em Joinville mas com neném pequena, não sei quando vou viajar praí de novo.
Mas acompanho o blog sempre!
Depois mostra as fotos da festa.
bjo :)
Bianca

Karla disse...

Meninas, adorei saber que vai ter surpresas. Agora é ver se vou aguentar a ansiedade de saber que surpresas vão ser.

Pode deixar que os parabéns vocês vão ganhar pessoalmente.

Ah, o selinho tá lá no meu blog: scrapsdakarla.blogspot.com

Beijos!

Kelzinha disse...

Ai Ai Ai,
Ainda bem a Karlinha disse pra eu prestar atenção...não tenho blog, mais posso participar do sortei.
O que eu mais gosto da Scrap? Impossível dizer uma só coisa....eu como amo brilho...adoro os strass...amo flores, cores, tudoooooooooo.

Carolinne Kratz M. Rosa disse...

Ai quero participar!!! Preciso de uma crop. não tenho ainda. =S
Ta ai meu recem criado blog.

http://cantinhodacaroul.blogspot.com/2010/11/aniversario-da-scrapmundi-floripa.html

Ja aproveitando o comentário, que Scrap Floripa foi esse que vocês fizeram! Quantos projetos lindos, que ambiente legal. Tava louca pra ir, mas estudando do jeito que eu estou não foi possível. Parabéns, na próxima eu vou sim! =)

=*

Fabiana Foster disse...

Adorei!!!!
Já compri a tarefa do dia!
Eu quero!! Eu quero!!
Bj
Fabi
http://retalhosemimos.blogspot.com/

Eleide Eli Brito disse...

Estou retomando o scrap... sempre bom ganhar um presentinho....

Maga disse...

Nossa com tantos recadinhos, eu também acho que preciso deixar o meu aqui.
2 anos as vezes parece mais, as vezes parece que cheguei ontem...mas o importante é ter conhecido tanta gente querida nesse "pedacinho de terra perdido no mar", adoro !!!
Ah...eu não participo do sorteio...ok ???

Ana Tereza disse...

Oi, sou de Brasília mas estive em Floripa no ano passado e não perdi a oportunidade de conhecer a loja. Achei um charme e o atendimento foi fantástico. Tenho até hoje umas florzinhas de couro que comprei porque tenho uma peninha de usar. Diga-se de passagem que nunca as achei em outro lugar. Isso dá aos meus trabalhos um ar de exclusiidade. Adoro! Continuem assim, buscando oferecer sempre o que há de melhor para as amantes do scrap. Quando voltar por aí já é garantido que faço outra visitinha a vocês. Sucesso!!! Ana Tereza, Bsb.

Unknown disse...

Márcia, Maga & cia.
Que legal! Dois anos! Lembro-me como se fosse ontem (viu que frase original) que entrei aí para pedir informações sobre scrap e foi amor, de paixão...
Quem sabe eu ganho (no Scrap in Santa, não ganhei nada, ré, ré...). Será que gastei minha sorte toda?
Beijos e sucessos.

Rutinha disse...

Parabéns! Para os dois anos da scrap mund. Adoro as aulas que faço aí na loja. sempre aos sabado.bjos Ruth

Anônimo disse...

Parabéns, para todos que fazem da Scrap Mundi, essa é uma das lojas que eu mais gosto de visitar quando estou no Floripa. Desejo que muitos e muitos anos possamos comemorar o aniver da Scrap Mundi juntas.

Abraços,

Adri T. de Rocco

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!! POSSO DIZER QUE A SCRAP MUNDI É UMA RECEITINHA QUE DEU CERTO : TRABALHO, CARINHO E DEDICAÇÃO E AMOR!POR ISSO MUITO SUCESSO E QUE CONTINUEM PROPORCIONANDO NÃO SÓ BELOS TRABALHOS, MAS MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!! BEIJÃO PARA VCS MÁRCIA, MAGA, SIL E TIAGO. COM CARINHO LU
PS: ACHO QUE O QUE MAIS GOSTO, ALÉM DO RESULTADO DOS NOSSOS TRABALHOS SÃO AS AMIZADES QUE DESCOBRI AÍ.............ESPERO MANTÊ-LAS PARA SEMPRE....

Elisa Melo disse...

Falar sobre a SCRAPMUNDI não é fácil mas deixe-me tentar.
Foi amor à primeira vista. Namorei quase 2 anos até criar vergonha e me inscrever para uma aula de scrap básico. Nunca esquecerei minha primeira aula... Maga alto astral, super atenciosa, LO bacana e a companhia incomparável da adorável e saudosa Monique. Volta Monique!!!!!
Logo a seguir estávamos em três: eu, Monique e Fabíola Rosa que vocês conhecem bem, com suas tiradas fantásticas e dom incrível para a coisa. Foi muito bom enquanto durou nossa aula de quarta.
Enfim não parei mais, dali para scraptime de quinta e aulas especiais. E por falar em Scraptime de quinta... Minha turma é demais! Pessoas maravilhosas! Dona Terezinha, Ana, Graci, Kenia, Fabíola (quando aparece) cada uma com suas características que tornam minhas tardes prezerosas, tanto que não vejo o tempo passar.
Enfim, Maga, Márcia, Sil, Tiago, vocês tornam especial este lugar feito de carinho, cuidado, bom gosto e alegria!
Embora não tenha blog, colei um selinho da loja num lugar muito especial, com o qual sempre divulgo o trabalho de vocês, o meu coração!
Beijos e obrigada a todos vocês!

Marcia Felício disse...

Affff...tá rolando até água nos olhos aqui!!! Gente que lindo, nossa pra mim o melhor de tudo na Scrap Mundi são essas pessoas lindas que fazem meus olhos brilhar sempre que vejo cada uma.
Antes do Scrap eu era a Márcia, depois do Scrap eu sou a MARCIAAAAA, toda orgulha por ter conquistado o coração de tantas pessoas e o mais importante de ter feito amizades lindas que vão ficar pra toda minha vida!!!!
Eu amo muito tudo isso....
Beijos
Márcia Felício

Anônimo disse...

Oi Márcia e Maga,
É muito bom participar deste cantinho de descontração e alegria. Os papéis e todos os outros materiais nos fazem
sentir crianças. É muito bom conviver com vocês. Maga, você é uma professora especial.
Beijos,
Teresinha Bittencourt

Denise Sebold Esteves disse...

FESTA!!! UHUUU mais um ano de muito sucesso da ScrapMundi e não é por menos!!!
Bom já faz muiiito tempo que tenho o selinho com o link da loja na lateral do meu blog, agora vou divulga a festa!!

Beijos

Denise Esteves

www.deniseesteves.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro o carinho que vocês tem em elaborar os textos e fotos.
Da vontade de ir até a loja.
Ah! Se ela fosse na minha cidade! rsrs
Parabéns!!
Bjs, Michelle
mstortti@globo.com

Sonia Oliveira disse...

Ah eu quero...agora que eu fiz um blog ninguem me segura vou participar de tudo rsrsrsrs..Só preciso descubrir como colocar o selinho no blog,socorrroooo....
Bjossss, saudades de vc maguinha.
Sonitcha

Anônimo disse...

Parabéns à Scrap Mundi!!!
Eu fui apenas uma vez na loja (até pq fui apenas uma vez no Floripa Shopping, hhehhe) mas achei tuuudo de bom!!! uma loja só de Scrap, cheia de coisas fofas.. é simplesmente DEMAIS!!!
Fui super bem recebida.. a vendedora foi super atenciosa e paciente.. acho que fiquei umas duas horas na loja e ela me explicou tudinho (eu nunca fiz curso, então não conhecia várias coisas).
Depois disso sempre acompanhei o blog e adoro tudo o que tem por aqui!!
É isso!!
Tenho que fazer outra visitinha à Scrap Mundi!
Beijinhos,
Izabel (bbelmp@hotmail.com)

Graciela Oliveira disse...

Oba!!! Adoro tudo na scrapmundi das milohes de coisas ao atendimento que faz nos sentir em casa!
Parabens!!!

Graciela Oliveira disse...

Ops...milhoes

GIANE AMARAL disse...

ai que sorteio maraaa, já coloquei o selinho da scrap mundi na barra lateral do meu blog, e vou cruzar os dedinhos pra ganhar.
http://scrapbookbygi.blogspot.com/

tayNá siLva disse...

aHHHH.
que delíciaaa!! Festa, soteioo e muito mistério. Estou curiosa.

http://tayscrap.blogspot.com/2010/11/festa-na-scrap-mundi.html

Postei no meu blog, e o selinho já estava lá desde sempre. haha..

beijosss, até amanhãã

MARGIANA P ORTMEYER disse...

oba, festa, surpresa e sorteioooo.
sou seguidora e postei no blog
http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/11/sorteio_12.html

Jani disse...

Olá, queridos do Scrapmundi:

Tudo é D+++++ nesse mundo maravilhoso do Scrap. Estou amando... Tudo é fascinante - os LO; a variedade de produtos; e principalmente as pessoas que estou conhecendo, em especial, vocês do Scrapmundi. Adoro vocês (querida Márcia, minha professora Maga, meu vendedidor prediléto Thiago, entre outros). Valeu!!! Vocês são D+++++++++. Beijos (Jani Cabral)

Janaína constantino disse...

Oi Magali e Pessoal da Scrap Mundi...
Sou a Janaina cliente de vcs....
Estou em Miami e de olho no blog ..
Vi a promocao e resolvi arriscar...
Adoro a Scrap Mundi e esse pessoal bacana.
Bj
Jana

Sogni nel Cassetto disse...

oi meninas,
Parabéns pelo aniversário.
Quero muito participar dos festejos, ainda que a distância. rs
Bjs
Regina

Renata de Souza disse...

Não tenho blog, mais a partir do 'curso' que as meninas daqui do Scrap Mundi deram lá na Semana Supimpa da UNIVALI essa semana minha admiração pelo trabalho de vocês aumentou e muito! Se antes eu já gostava de ScrapBook agora eu estou apaixonada! A única diferença é que antes eu nunca tinha parado pra me dedicar a essa arte e depois da aula que vocês me deram, eu estou muito empolgada! E nada melhor pra começar do que esse super Kit, que confesso que estou namorando desde quinta na aula! haha. Parabéns pelo trabalho de vocês e pela loja, vocês são incríveis e simpáticas! beijo grande!

Catarina M Monguilhott disse...

Ei estou aqui até agora.....são exatamente 02:26...kakaak acho que só saberei amanhã mesmo, alias hoje mas mais tarde.

boa noite meninas.
bjs

Kleide Ferreira disse...

2:56... bati o recorde então... rss
Primeiro parabéns à toda equipe da Scrap Mundi, a loja como sempre está linda e com várias novidades... a além disso, gosto muito do Scrap Time... é a hora de laser, de fazer scrap em boa companhia e tbem da risoterapia, enfim, tudo de bom! Bjs, Kleide

Maria da Graça disse...

OIIII
PARABÉNS....
ESTOU COMEÇANDO NO SCRAP E GOSTARIA MUITO DE GANHAR O PREMIO.
BJKS MIL NO ♥ DE TODOS
MARIA DA GRAÇA

viviane disse...

Adoro festa... que bom!!!
vou na loja sabado;
PARABÉNS!!!!
beijinhos
vivi

Márcia Corrêa disse...

Oi meninas e menino da Scrap Mundi

Com o carinho que somos recebidos por voces e com tudo de bom que tem dentro dela , esta loja só poderia ser assim, um SUCESSO.
PARABÉNS
Bjos Márcia Corrêa

Bianca Ribeiro disse...

Parabéns meninas mais uma vez! Vcs são mesmo tudo de bom !

Bjos
Bi Ribeiro

dani sader disse...

Meninas fiz tudinho

http://danisader.blogspot.com/2010/11/outro-sorteio.html
Parabéns e mais e mais sucesso!

bjkas

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR? FIQUEI MARAVILHADA COM OS PREÇOS, É UMA PENA QUE ESTOU LONGE. SNIFF, SNIFF
PARÁBENS PELO ANIVERSÁRIO;
MEU LINK
http://vivercomscrap.blogspot.com/2010/11/semana-de-festa-na-scrap-mundi.html

Lolô Artesanato disse...

Olá, que delicia de blog, de sorteio!
amei amei
parabens pelo niver

já publiquei sobre o sorteio em meu blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/11/tem-sorteio-rolando-no-scrap-mundi.html
e tb coloquei o selinho da loja na minha barra lateral

aguardarei ansiosa esse sorteio
nao tenho crop e é meu sonho de consumo

bjkas

Leila

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Ai que delicia !! Parabens pelo aniversário.

JA postei o selinho e post no meu blog. Quero ganharrrrrrrr..eu não tenho e to doida nessa crop.

bjs

http://pedacinhosdipano.blogspot.com/2010/11/sorteio-kit-crop-dile.html

Claudia

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Rosiléa, adoro esta loja, quando venho a Floripa sempre passo por ai,por sorte minha, estive dia 13/11/10. adorei a promoção,os docinhos e o carinho que somos recebidos por vocês e parabéns pela linda loja se vocês lembrarem acho que só eu de Araranguá estive Sábado ai.Aproveitei e comprei bastanteeeeeeeeeeee, por que é demaaaaaaaaaais, estes papéis me deixam louca é uma tentação esta loja. Adoraria ganhar o prêmio, porque aqui é difícil encontrar material para scrap.

Beijos..
Parabéns a todos.

Não tenho blog, mas meu e-mail é rosilea37@hotmail.com

Karlinha Tames disse...

EEEE Parabens a Scrap mundi... que a loja continue sendo a melhor... cheia de coisas lindas e novidades... que agente nao resiste!!
um beijao pras querida Marcia e maga... pra Sil e pro thiago e pras minhas amigas do scraptime de quinta!!!
beijooooo

Maga disse...

Meninas, olha só ainda não deu tempo de fazer o sorteio...mas só valem os posts até o dia do niver da loja, dia 13/10...Beijinho e Obrigada por participarem e por todo o carinho !!! Maga

Sabrina Mix disse...

Oi, meninas!

Primeiramente, parabéns pelo sucesso da loja!

Postei no meu blog na sexta, mas acabei esquecendo de comentar aqui. Então deixo o link da minha postagem: http://www.sabrinamix.com/2010/11/scrap-mundi-sorteio.

Beijos e sucesso!!!

Cláudia Farias disse...

Obaaaaaaaaa!!!! Eu quero eu quero!!!
Já divulguei!
http://coisasdescrap.blogspot.com/2010/11/sorteios.html
bjs

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso da loja e por este maravilhoso sorteio. Aproveito para avisar a todas que estou numa fase de sorte kkkkkk.
já divulguei veja meu link de postagem
http://scrapbookeart.blogspot.com/2010/11/sorteio-na-scrap-mundi.html#links

Karen Zambelli disse...

Que loja linda!!
Vou colocar o selinho na barra lateral do meu blog. ok?
Beijos e boa sorte para todas!!
www.papelcomvida.blogspot.com

Ateliê Ana Bananna disse...

Que lindo...

Adorei o kit...

Já divulguei lá no meu blog, estou sorteando também um lindo kit de Natal, se quiser depois passa por lá, será bem vinda.

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos.

Dani Toscano disse...

Tô começando meus investimentos no scrap agora, portanto ainda não tenho essa belezura, por enquanto é sonho de consumo.
Mas, só até ela chegar aqui me casa!!!!!
Já coloquei o selinho com link na barra lateral do meu blog.
Xêro.

Larissa Borges disse...

Nossa, esse blog é uma delícia!!
Não posso deixar de participar desse sorteio, né? Já sou seguidora e coloquei a divulgação na barra lateral do meu blog. Beijos e parabéns!!

Larissa
http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/

Pâm disse...

Meninas,

Acompanho o blog de vcs mas nunca fui até a loja. Apesar de morar perto (Joinville) não me aventurei nos últimos a ir até Floripa. Mas vendo assim tanta gente animada e tanta coisa bonita, ficou morrendo de vontade de conhecer a ScrapMundi pessoalmente.
Ah, quero participar do sorteio!
Já segui as regrinhas!
beijossssssssss

publiquei aqui: http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html

Arte Sana Sonia disse...

Festa, Sorteio.....eu amo de paixão.
Ja sou seguidora e ja divulguei o sorteio na lateral do meu blog:

http://artesanadesonia.blogspot.com/

Quero ganhar!.
Obrigada,
Sonia

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Já sou seguidora de voces e gostaria muito de participar desse maravilhoso sorteio!!!

Já coloquei na barra lateral do meu blog!!!

Beijos

Carolinne Kratz M. Rosa disse...

Gente, o sorteio da crop ja foi feito? To louca pra saber quem foi a sortuda! =)

=*'s

Ondina disse...

Não sei se ainda tá valendo, mas fiz a postagem lá mo meu blog... Obrigada pela oportunidade e bjs!

http://kamala-scrapeando.blogspot.com/2010/11/um-tantao-de-sorteios.html