sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Calendário de Advento !!!

Gente Querida !!! E com vocês o calendário de Advento !!!

Atendendo a pedidos finalmente a aula do calendário, é curioso...eu comecei a fazer esses calendários meio por acaso...por que não sou muito chegada a tecnologia...as vezes isso é bom...e as vezes ruim, nesse caso foi bom...porque agora estamos curtindo os nossos calendários...

E o Natal está aí...e calendário de Advento traz lembranças muito especiais para mim...e na minha infância...nós tínhamos uns calendários de papel que alguém trazia da Alemanha e abríamos as janelinhas e ficávamos felizes simplesmente pela nova imagem que aparecia atrás da janela e contávamos os dias...hoje já existem versões modernas você abre a janelinha e tem um chocolatinho...muito fofo, é o que chamamos de "Adventskalender" (Calendário de Advento).

Advento é o período que antecede o Natal e no nosso calendário teremos algumas janelas que podem ser decoradas, enfeitadas com fotos pequenas e até com mini bilhetinhos, ele ficou muito lindo, aí alguns pedacinhos...a nossa querida Kênia passou hoje aqui e tirou essas fotos, mas quem quiser conferir o calendário inteirinho, venha nos visitar !!!   

Na aula vamos usar carimbos, feltro, tecido, fitas, papelão, tinta acripuff, beeds, cortiça, decoupage, e vamos conversar sobre a nostalgia do natal...depois é só colocar na parede da sua casa e contar os dias para o Natal !!! Aula nesse sábado as 14 h, e na quarta-feira dia 01/12 !!! Vagas limitadíssimas...
 
Beijos e Bom Final de Semana
 
Maga
 

10 comentários:

Anônimo disse...

Professorinha, Já estou na lista do calendario!!!
Bjs e bom fim de semana

Ana Luiza

Anônimo disse...

Professorinha, Já estou na lista do calendario!!!
Bjs e bom fim de semana

Ana Luiza

Angelica disse...

Maga
Desde ano passado ando pedindo esse calendário tu não seja louca de me deixar de fora, guarda um kit para mi, viu, se for preciso desmarco minha agenda e for até ai, mas reserva minha vaga!!!!
Beijos!!!!!!
Está lindo de morrer!!!!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Maga o calendário esta lindíssimo!!!!!cada vez mais original e aprimorado!!!!
Acho que vai ser difícil eu fazer a aula, mas tenho certeza de que todas que forem fazer vão se apaixonar.
bjs

Jani disse...

Querida Maga:
O Calendário é lindo D+. Infelizmente tenho compromisso com meu filho nesse disse...snif,snif.
Podes reservar uma vaga com a Alice (Mini album) na 5ª a noite?
Beijos a todos a uma feliz semama.

Carina Sartor disse...

Este calendário está um espetáculo!!!
beijocas mil

scrap by Dri disse...

Que lindo!!
Adorei esse calendario, cheio de detalhes.
bj

Denise Sebold Esteves disse...

Este calendário ficou muito Lindo!!

Beijos

Denise Sebold Esteves disse...

Este calendário ficou muito Lindo!!

Beijos

Elisa Melo disse...

Maga antes tarde do que nunca! Então escrevo agora para dizer que este calendário ficou tão encantador quanto o Natal. Inspira curiosidade e nos faz querer olhá-lo todo instante. Parabéns! Beijos e adorei a aula que já fiz!