sábado, 13 de novembro de 2010

Festa com Promoção....

Que delíica esse último Post!!!
Aff...confesso que toda hora que olhávamos o blog era uma emoção, muitos recadinhos e todos lindos!!! Obrigada a todas que participam dessa brincadeira deliciosa que é o Scrap conosco.

Bom mais todo mundo tá querendo saber é da Festa hoje né???

Como falamos a
Scrap Mundi está de aniversário e você é que vai ganhar.....

DURANTE ESSE FINAL DE SEMANA 13 E 14 DE NOVEMBRO 2010, TODA A LOJA COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS!!!!!!!!!!

TODOS OS PAPEIS - 40% De desconto
ADESIVOS E ENFEITES - 40% De desconto
FERRAMENTAS - 30% De desconto
*Para pagamento à vista, débito ou dinheiro.

Quem é que vai ficar fora dessa super promoção?????

Beijos
Márcia

8 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Eu já passei por lá e garanti minha base rosa!!!!!

Parabéns Marcia , Maga e toda equipe que só nos faz ter mais vontade de fazer scrap !!!! Adoro estar aí com vcs!!!!

Bjos
Bi

Anônimo disse...

Meninas, Parabéns pelo os dois aninhos desta lija maravilhosa.
Estou presa aqui trabalhando , quero ver se consigo passar ai. Um beijão para todas!!
Ana Luiza

Lolô Artesanato disse...

A loja é fisica né?
não tem venda pela net não?
procurei e nao encontrei...snif snif
bjkass
Leila

Karen Martins disse...

Dupla M&M

Infelizmente não vou poder passar aih nesse weekend comemorativo!!!
Feliz Aniversário para vcs!
Agora tô com as minhas coisas de scrap em suspenso com a reforma lá em casa... Ontem passei o dia td na faxina pesada!! Tava morta e hj organizando as coisas. To com saudade de vcs Bjs!!!

Unknown disse...

Parabéns! Ontem quem ganhou um presentão fui eu, um descontão.Beijocas!

Sah Ramos disse...

Parabéns a todas vcs...hahahah.
Que comentário tardio né? Mas amo vcs e esta loja também, inclusive até aproveitei as promoções.
Bjus com carinho a toda equipe.

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

NOssa que promoção deliciosa!!!
Pena eu estar no paraná...em janeiro vou descer para SC ..mais ãcho que não passaremos por FLORIPA..adoraria conhecer a loja...minha cidade não tem loja de scrap;..buáaa


bjs

Rô Venturin disse...

Parabéns Márcia,sua loja é linda, fico feliz em saber que o niver da loja é bem no dia do meu aniversário tb! Sucesso e saude sempre para vc e sua equipe maravilhosa! BEIJOSSSSSS