terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rosario Garcia em Floripa!!!

Será nos dias 29 - 30 e 31 de Outubro, Rosário Garcia mais uma vez em Florianópolis, você não pode perder, vejam os projetos que ela montou.

Calendário 2010

Nesta aula vamos decorar uma peça de MDF, desenhada especialmente para ser um calendário e uma caixa para você guardar o que quiser.
Usaremos papéis e Die Cuts Graphic45, técnicas como carimbo com emboss distress, tinta,pátina com cera, e muito mais.
Encadernação “Livro de Assinaturas”

Nesta aula você vai aprender a encadernar um livro de assinaturas revestido de papel imitando couro, com detalhes carimbados e com miolo de 16O pág. costuradas .E ainda vai ter dicas de como transformá-lo num álbum de fotografias.



Páginas: Graphic45 e Basic Grey

Nesta aula faremos 4 LOs 30,5×30,5cm, vamos trabalhar com vários tipos de materiais e técnicas para compor as 4 páginas, como tinta spray, tecido, tela, aged paper, máscara, carimbos, flores etc.São duas páginas duplas, na primeira dupla vamos usar papéis e cartela de tags(die cuts) Graphic45 (tema viagem) com estilo vintage. Na segunda dupla vamos usar papéis e e cartela de adesivos Basic Grey (linha Wysteria), com estilo bem romântico e nas duas usaremos flores Prima Marketing.

Páginas Gaphic45

Páginas Basic Grey
Mais detalhes dos projetos no site da Rosário www.oficinadememorias.com.br

Corram que as vagas são limitadissimas...

6 comentários:

adriana frota diegues disse...

Oi Meninas!
Gostaria de saber onde, horários e valores das aulas da Rosario Garcia, pois no ste dela diz que vocês estarão organizando tudo.
Tenho especial interesse na aula de páginas e de aber em como fica o material que deve ser levado para as aulas.
bjos adri

adriana frota diegues disse...

Oi Meninas!
Gostaria de saber onde, horários e valores das aulas da Rosario Garcia, pois no ste dela diz que vocês estarão organizando tudo.
Tenho especial interesse na aula de páginas e de aber em como fica o material que deve ser levado para as aulas.
bjos adri

Paula C. Becker disse...

Olá!
Já fiz minha reserva para o sábado. Estou aguardando o e-mail de vocês!!!
Beijos

Cacau Labonia disse...

Meninassss
Antes de mais nada....MARCIA...PARABÉNS ATRASADO...SERVE.....
Depois vamos por partes...com a correria da viagem coisas a fazer...não vi nossas fotos do dia da aula da Bianca...adoreiiii....foi ótimo estar ai com vcs em despedia...
O gaveteiro...fiquei na vontade...adoreiiii....muito lindo...mas não deu...deixa pra volta...voltarei com bastante novidades pra vcs...já vou começar com minhas aulas no final do mes...farei duas....
E mais uma coisa...estou feliz que estaremos juntas...no CJ Floripa...caprichem!!! O meu é todo internacional...ahahah...fiz aqui e vou mandar pelo correio....
Mes que vem tem aula com a Meg né...me avisem....quero que minha mae vá fazer...já que eu nao poderei...adoro os trabalhos dela...e por falar em Meg...o que foi aquela Scrap Fun....foi isso né...já tinha visto no blog da Meg...adoreiiiiii
bjocassss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola, gostaria de saber os preços das aulas da Rosário e se posso fazer a inscrição pelo site de vocês.
Grata,
Marilene Salles