domingo, 4 de outubro de 2009

Calendário de Outubro

Aulas & Novidades

Nossa! Como realmente o tempo voa, parece que foi ontem a inauguração da SCRAP MUNDI, pois é meninas, em Novembro já faz um ano que a loja abriu, e embora não estivesse em Floripa ainda, acompanhei todo o trabalho da Márcia e tive um pouco de participação na escolha do nome da loja.

E como dia 13 desse mês a Márcia está completando mais uma primavera vamos começar a comemorar já, a partir do dia 10 começa nossa festa, todos os dias teremos atividades especiais na loja, muitos sorteios e muito brigadeiro de colher...

Também de 7 a 10 tem feira de Scrap em Sampa, então Márcia e Maga estarão lá para conferir as novidades e claro encontrar nossas amigas scrappers, e ver tudo que há de novo para trazer para a loja.

Nossa programação não para, e teremos muitas aulas legais para Outubro, então preparem-se e organizem as agendas...

Vejam só o time de profes desse mês, Ana Paula Leal, Bianca Ribeiro, Magaly, Márcia Felício e Rosário Garcia...então fiquem ligadas "gurias" !!!

Bianca Ribeiro vai repetir a aula super bacana de um mini álbum com encadernação em super diferente, com os papéis da Webster, aqueles lindos...com um toque vintage, e muitas técnicas principalmente do Jim Holz, e utilizará os produtos da linha Distress Ink, Carimbeiras, Perfect Pearls Spray, Distress Embossing Powders da Ranger e Grungeboard, a última aula foi super concorrida, vocês viram as fotos no blog ???


Scrap Chic by Márcia Felício, os papéis são Webster aqueles lindos e exclusivos, retomando a fazer scrap pra loja. Porque depois que a Maga chegou, ela fugiu da sala de aula, mas em compensação ela trouxe muitos papéis e novidades para a loja, e mais; fez dois layouts lindos, vocês vão adorar essa aula, ela usou muitos elementos diferentes, aproveitou muito os papéis, fez muitos recortes, e usou muitos frufrus, está...tudo de bom !!!


Aula de Cartões com a Maga, são 4 modelos da Carina Sartor, que deu aquela aula inesquecível de carimbos.
Usaremos carimbos, e outras técnicas, para fazer lindos cartões, vocês vão ficar craques e poderão fazer muitos cartões de aniversário, convites e muito mais !!!


Como Outubro é o mês das crianças, a Scrap Mundi pensou que poderia comemorar esse dia com uma aula especial. Dar de presente uma aula a filha é com certeza uma boa idéia, We Love Scrap, é uma aula de mãe para filha, de filha para mãe, um momento de curtição juntas. Então preparem-se, e revelem 1 foto juntas 13 x 18, e outras 4 fotos de momentos ou fases diferentes da vida, no tamanho 9 x 12.
Ah, as vagas são limitadas!!!


Álbum Amigas, em acrílico no formato 15 x 15, um projeto de Márcia e Magaly, usando os papéis da W & R de passarinhos e flores super coloridos, que são lindos e todo mundo ama, convidem a melhor amiga, e venham munidas com a Cutter Bee e claro, fotos legais de momentos que compartilhou com amigas e amigos.


Scrap Forever com Ana Paula Leal, é um Layout Duplo com papéis da Trés Jolie, que virá acompanhado de uma moldura 30 x 60, uma aula com muitas novidades e o bom gosto que todas já conhecem, garanta já a sua vaga !!!


Scrap com Rosário Garcia, serão 3 dias de muito scrap, ela traz o famoso calendário de todos os anos. Esse ano mais lindo ainda, encadernação com costura, e páginas lindas com papéis que eu amo!!!


Scrap Mais é uma aula nova, que você pode fazer depois da sua aula de básico, nessa aula teremos técnicas de carimbos, emboos, chaker box e também uso de ferramentas maravilhosas.


Além de todas essas aula, as turmas de Scrap Time estão cada dia mais concorridas, e abrimos até uma turma nova...

Se você ainda não mergulhou nesse mundo do scrap, venha fazer uma aula básica conosco !!!



Beijinhos

Maga

14 comentários:

Karen Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Martins disse...

Meninas ScrapMundi,
Anotem aih:Uma pqn inveja de naum poder ir na Feira com vcs...
Agora podem colocar o meu nome nessas aulas:
Quero fazer 21/10 Noite álbum
29/10 Ana Paula
31/10 Rosário.
Bjs

Bianca Ribeiro disse...

Eba que esse mês é mês de aniversariantes : dia 12 é o meu, não vamos ter nada?Bjos

Angelica disse...

Por favor coloquem meu nome na aula da Ana Paula!!!
Beijos e sucesso!!!

Camila Borssoi disse...

Oi Maga, quanta coisa boa!!! Vamos ver no que eu consigo participar.. No que ainda tem vaga? haha... Sempre acaba tudo muito rápido. Beijos.

100% CARIOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
100% CARIOCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
100% CARIOCA disse...

Ola Marcia, vim aqui te pedir uma força, estou participando de um concurso com um lay-out, eu sou a primeira da lista e precisando de votos, caso suas amigas entrem aqui, por favor me de usta força.

este é blog http://momascrap.blogspot.com/
sou a primeira da lista eli berrondo

PS. Dia 10/10 estarei em Floripa e darei uma passadainha na loja
Beijos

Déa Café disse...

o calendário está show!! como disse a camila, o que ainda tem vaga? ;)
qto é a aula de cartões? tem vaga, ainda? obrigada! beijos!
andréa - deacafe@yahoo.com.br

Catarina M Monguilhott disse...

Nossa voces n dão folga.
ë impossível resistir, mas tb impossível fazer tudo
Sexta confirmo minhas inscriçoes.
Marcia e Nilso o scrapão esta divino.
Bjs..
catarina

Anônimo disse...

Márcia,quero sim fazer a aula da Rosário Garcia,coloque o meu nome e no dia 21/10 também.
beijo
Vivi

VIVI disse...

oi sou eu VIVIANE

VIVI disse...

oi sou eu VIVIANE

Ana Teresa Cordeiro disse...

Olá, boa tarde
gostaria de fazer a inscrição para o curso básico no dia 21 de outubro a noite.
Nome: Ana Teresa Cordeiro Motta

Obrigado!