sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aula com a Márcia

Oi Gente Querida !!!

Viram quantas novidades no calendário deste mês ??? Fiquem ligadas e garantam suas vagas, as aulas da Rosário Garcia e também da Ana Paula Leal tem vagas limitadas, muita gente já passou por aqui e fez a inscrição então não percam !!!

Mas amanhã teremos uma aula muito especial, na verdade ela tinha fugido da sala de aula...muitas alunas estavam com saudades, cansadas da Maga, então a Márcia preparou uma aula super chic, com papéis da Webster, aproveitou aquele momento de inspiração, ela usou muitos elementos diferentes, costurou, recortou, colou, etc etc, são 2 projetos lindos, e sabe aquelas florzinhas, vocês vão fazer. Vejam os sneaks das páginas...


E claro vai contar as novidades da feira, ah, acreditem ela me esqueceu aqui, resolveu ir com a Lu nossa cliente...e olha que sou ciumenta, e eu só concordei em ficar sob o pretexto de me trazerem uma bandeja de brownies da Bela Paulista...hummmmm que delícia !!! Eu garanto que muita gente vai na feira só para fazer lanchinho nessa padaria...rs !!!
Ah, lembrando que amanhã é sábado, e queremos combinar que é um dia legal para passar por aqui, ver novidades, encontrar amigas scrappers e...não posso contar...mas é algo sweet !!!
Além disso aproveitem e venham ver o super scrap na vitrine, que já foi apelidado de Scrapão, está muito lindo...e foi feito a 4 mãos by Nilson e Márcia, mais um motivo para dar uma passadinha por aqui !!!
Beijos e até amanhã
Maga

4 comentários:

Angelica disse...

EU VIIIII, está lindo demais!!!!
AH!!!Ninguém fugiu de ti viu Maguita!
Mas que eu estou com saudadinha das aulinhas da Márcia, isso estou!!!
Beijus para vcs duas, amoras!!
Angélica

Carla disse...

Oi, Maga!!! Queria dar uma grande notícia pra vocês aí da Mundi: minhas fofas nasceram dia 29 e foi o dia mais lindo, maravilhoso, emocionante da minha vida!!! Elas são lindas (mãe coruja????)!!!! Quando estiverem um pouco maiores levo minhas mini-scrappers na loja pra iniciar o vício, kkkk!!!
Beijo grande e se puderem venham nos visitar!!! Avise a Márcia e a Angelita!!!!
Carla

Déa Café disse...

chiquérrima mesmo, heim? to vendo que "as duas" têm que estar em sala de aula!! rs beijos!

Catarina M Monguilhott disse...

Reserva minha vaga.Achei as páginas lindas. ( Ah a fotógrafa tb tem crédito ).
Bjs