domingo, 28 de junho de 2009

Ana Paula Leal na SCRAP Mundi

Momentos da Aula de Sábado com Ana Paula Leal, como eu já comentei em outro post esta foi a aula mais rápida em lotação, eu nem anunciei a aula em detalhes e lotou na mesma semana, também pudera com todo o talento da Professora não poderia ser diferente.

A aula foi um sucesso, vejam só a carinha das alunas super satisfeitas...
A Angélica minha doce aluna, a um talento absurdo , a Lê uma doçura, Helô e Regina a dupla inseparável sempre presente a cada convite
Viviane minha querida amiga, A Cris Bittencourt e a Ana Castro duas fofuras, Chris Saurer o que dizer de você...simplesmente um Amor, a Thayana mais uma scrapamiga
E a nossa Super Ana Paula Leal transbordando talento e dividindo tudo, obrigado Ana Paula pela sua generosidade. Quem viu o álbum dela sabe do que estou falando, ela faz questão de explicar tudo o que fez em cada trabalho, dando todas as dicas e dividindo com todas nós seu talento.

Nossa Agenda da Semana:
Dia 29/06 - Segunda-feira 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - Aula Livre

Dia 01/07 - Quarta-feira 14:00 às 17:00 hs - Mini Àlbum com Bianca Ribeiro
Mini álbum "US" encadernação tipo acordeon com envelopes emboss, feltro, máscara com emboss e tinta, transparência e carimbos.
Valor R$ 70,oo
Dia 02/07 - Quinta-feira 14:00 às 17:00 hs - Aula de Páginas com Bianca Ribeiro
Usaremos técnicas de fundo em aquarela, tinta acrilica em spray (da Rô), carimbos, muitas tags e distress em duas páginas bem coloridas.




Beijos e boa Semana
Márcia Felício

5 comentários:

Michelle Penha disse...

Oi Marcia.... Pelas fotos a aula foi realmente um sucesso. Nao vejo a hora de chegar dia 11 pra fazer a minha. Vou ligar amanha e reservar a aula do dia 02.
Boa semana. Bjos, Michelle

Angelica disse...

Marcia, amei demais a aula , sou fã confessa da Ana Paula, ela é um taeltno só!!!
E a ULINHA DE SEXTA, NÃO VAI TER????
Sw tiver me avisa,por favorrrrrrrrr!!!!

Letícia Gomes disse...

Oi Márcia!!!
Amei a aula...muita coisa diferente, valeu muito. Sem contar a Profssora, que é um talento a parte!!! Estamos no aguardo de mais novidades!!!
Beijos
Lê Gomes

Fernanda disse...

Oi Márcia, não sei se vc lembra de mim?? Fiz duas aulas na sua loja e logo depois (Janeiro - 2009) me mudei para os Estados Unidos, fiz mais 10 horas aula aqui e estou "viciada" em SCrap....abri uma comunidade do Orkut chamada Scrap and Share para quem quiser trocar idéias lá. Fique a vontade para divulgar, quanto mais melhor http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=91185177&refresh=1 beijos Fernanda Magalhaes

Ana Castro disse...

Oi Márcia! Queria registrar que adorei a Ana Paula, a aula, dizer que aprendi novas técnicas,conheci gente nova e talentosa, foi tudo muito bom! Queria agradecer o teu carinho com a gente, o lanche gostoso (pão de queijo quentinho, hum...). Parabéns! beijo