domingo, 28 de junho de 2009

Ana Paula Leal na SCRAP Mundi

Momentos da Aula de Sábado com Ana Paula Leal, como eu já comentei em outro post esta foi a aula mais rápida em lotação, eu nem anunciei a aula em detalhes e lotou na mesma semana, também pudera com todo o talento da Professora não poderia ser diferente.

A aula foi um sucesso, vejam só a carinha das alunas super satisfeitas...
A Angélica minha doce aluna, a um talento absurdo , a Lê uma doçura, Helô e Regina a dupla inseparável sempre presente a cada convite
Viviane minha querida amiga, A Cris Bittencourt e a Ana Castro duas fofuras, Chris Saurer o que dizer de você...simplesmente um Amor, a Thayana mais uma scrapamiga
E a nossa Super Ana Paula Leal transbordando talento e dividindo tudo, obrigado Ana Paula pela sua generosidade. Quem viu o álbum dela sabe do que estou falando, ela faz questão de explicar tudo o que fez em cada trabalho, dando todas as dicas e dividindo com todas nós seu talento.

Nossa Agenda da Semana:
Dia 29/06 - Segunda-feira 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - Aula Livre

Dia 01/07 - Quarta-feira 14:00 às 17:00 hs - Mini Àlbum com Bianca Ribeiro
Mini álbum "US" encadernação tipo acordeon com envelopes emboss, feltro, máscara com emboss e tinta, transparência e carimbos.
Valor R$ 70,oo
Dia 02/07 - Quinta-feira 14:00 às 17:00 hs - Aula de Páginas com Bianca Ribeiro
Usaremos técnicas de fundo em aquarela, tinta acrilica em spray (da Rô), carimbos, muitas tags e distress em duas páginas bem coloridas.




Beijos e boa Semana
Márcia Felício

6 comentários:

Scrapulando disse...

Oi Marcia.... Pelas fotos a aula foi realmente um sucesso. Nao vejo a hora de chegar dia 11 pra fazer a minha. Vou ligar amanha e reservar a aula do dia 02.
Boa semana. Bjos, Michelle

Angélica disse...

Marcia, amei demais a aula , sou fã confessa da Ana Paula, ela é um taeltno só!!!
E a ULINHA DE SEXTA, NÃO VAI TER????
Sw tiver me avisa,por favorrrrrrrrr!!!!

Letícia Gomes disse...

Oi Márcia!!!
Amei a aula...muita coisa diferente, valeu muito. Sem contar a Profssora, que é um talento a parte!!! Estamos no aguardo de mais novidades!!!
Beijos
Lê Gomes

Mrs. Magalhaes disse...

Oi Márcia, não sei se vc lembra de mim?? Fiz duas aulas na sua loja e logo depois (Janeiro - 2009) me mudei para os Estados Unidos, fiz mais 10 horas aula aqui e estou "viciada" em SCrap....abri uma comunidade do Orkut chamada Scrap and Share para quem quiser trocar idéias lá. Fique a vontade para divulgar, quanto mais melhor http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=91185177&refresh=1 beijos Fernanda Magalhaes

Ana Castro disse...

Oi Márcia! Queria registrar que adorei a Ana Paula, a aula, dizer que aprendi novas técnicas,conheci gente nova e talentosa, foi tudo muito bom! Queria agradecer o teu carinho com a gente, o lanche gostoso (pão de queijo quentinho, hum...). Parabéns! beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,