domingo, 14 de junho de 2009

Sucesso Absoluto!!!

Oiêêê!!!!

Gente, a aula da Rô foi tudo de bom!!!
Uma doçura de pessoa, aliada a um capricho impressionante e projetos maravilhosos, só poderia resultar em muito sucesso.

A Turma foi SUPER:

Super lotada
Super Animada
Super Concentrada
Super Feliz



Momentos de ansiedade, antes do início da Aula...


A chegada na sala de aula e a alegria com os MIMOS preparados pela Rô...

Concentração e muita diversão na montagem dos projetos...


Enfim uma aula maravilhosa, na companhia de:

  • Angélica Costa
  • Bianca Ribeiro
  • Catarina
  • Heloisa
  • Karem Martins
  • Kelly
  • Mari Monteiro
  • Paulinha
  • Regina
  • Susan
  • Viviane
  • E a nossa Super Prof. Rô Philippsen

Pessoas muito queridas que abrilhantaram ainda mais este dia!!!

Beijos carinhosos

Márcia Felício

9 comentários:

Mari Monteiro disse...

Ai Márcia, coisa mais boa essa aula heim??? Amei demais. Tudo lindo, super caprichado, turma boa, e Rô...afff..sem palavras.
Cheguei às 10:00 e saí às 10:00h ( da noite), mas nem vi o tempo passar. rs Bjo enorme e boa semana cheia de Extravagâncias.

Angélica disse...

MARCIAAAAAAAAAAA, o que foi nosso sábado...demais, demais, maravilhoso, nunca imaginei que seria assim.
Que capricho, que meiguice, que bom gosto, e os mimos guria, tudo perfeito.
Amei...só senti ter que sair as pressas.
Um beijo e boa viagem!!!!!
SUCESSOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amei,amei,amei e quero de novo!!!Tudo lindo,projetos especiais,rodeado de pessoas especiais,de muito bom gosto e carinho,obrigado a todas...mil beijos e boa viagem!!!Paulinha.

Karen Martins disse...

Márcia,
Soh tenho a te agradecer pelo dia q passei com vcs!
Adorei a Rô, adorei o seu espaço e tds q conheci nesse dia.
Da próxima vez prometo naum fugir...
heheh
Bjs

Rosy disse...

adoe su aula!
estuvo super..saluditos desde Chile ;)
Bjs Rosy

Rosangela Philippsen disse...

Meninas, sabe quando a gente fica com a alma leve de tão feliz? É assim que eu ainda estou me sentido, ainda estou sob efeito da aula de sábado. Eu quero agradecer a cada uma de vocês que acreditou no meu trabalho e veio fazer a aula, agradecer especialmente à Márcia que me concedeu esta oportunidade e dizer que vocês são especiais e tornaram a minha vida mais especial com a sua presença. Estas palavras são verdadeiras e vem do fundo da minha alma! Obrigada por tudo e por esta troca de energia. Mil beijos, Rô

tayNá siLva disse...

Meu Deusss, que invejaaa!!!
(uma inveja boooa)
haha..
queria muuuuito ter idoo! ;~~

100% CARIOCA disse...

Marcia, não precisava nem comentar, só pelas fotos ja imaginamos tudo. Que continue sempre assim.beijos e muito sucesso.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,