segunda-feira, 18 de junho de 2012

Últimos LOS!!!

Oi Meninas!

Nossa como o tempo passa...já estamos em Junho e faz quase 1 ano que vendi a loja pra Cacau...nossa parece que foi ontem!!!

Esse LO fiz para Ana Lú minha querida amiga de Curitiba, ela pediu pra eu fazer um LO para comemorar o dia do abraço que foi dia 22 /05, pensei que foto usar???
Nada melhor do que essa, uma foto super especial com minha queridas amigas do Scrap.
 Foi em Agosto de 2009, a primeira turnê da Simone Opss no Brasil, ela ainda era Simone Pereira e a Yummy´s ainda não existia!!! 
Foi um dia muito especial, praticamente fechamos uns dos restaurantes mais badalados de Jurerê Internacional o EL DIVINO BEACH, instalamos nossas ferramentas de scrap sob as mesas e passamos o dia fazendo scrap a beira mar!!!


Essa página foi inspirada nos projetos da Ingvild Bolme, usando só materiais da Prima inclusive a embalagem !!!


Página para o projeto OLW da Pati Dias - desafio 4, a brincadeira era usar um ditado popular, no papel de fundo preto, testei uma coisa diferente...fiz craquelê em todo o papel e depois passei giz pastel branco por cima, ficou interessante o resultado.
Esse LO é 20x20.


E essa foi para o desafio do  Scrap Playground http://scrapplayground.blogspot.com.br/, proposto pela Fê Theodoro, que era falar sobre a sua profissão.
Nunca tinha feito nada sobre esse tema e adorei falar um pouco sobre isso.

Pra compor a página fiz uma brincadeira com giz de cera derretido.


Por hoje é só...rsss

Beijos
Márcia Felício

Um comentário:

ALINE disse...

Oi Marcia

Adorei todas as páginas... são lindas... uma bem diferente da outra!

Amei!!!

Bjos!!!