segunda-feira, 4 de junho de 2012

Yummy´s Magnifique


Aconteceu no último dia 25/06 um dos eventos mais aguardados pelas scrappers brasileiras.
O evento Yummy´s Magnifique



Que contou com a presença das professoras Dina Wakley, Ingvil Bolme e a nossa Lari Albernaz




Foi um dia de muita arte, projetos lindos e uma dose extra de diversão!!!



Os Projetos!!!






Nossas mãos depois de tintas depois de uma aula com a  Dina Wakley uma simpatia de pessoa!!!
Janete Stella, Pati Dias e Eu!!!

Aqui a turma toda reunida!!!

 

Rô Phillipesen, Mê Dias , Lú Minotti e a Meggie minha amiga de quarto!


Como não deu tempo pra tirar fotos...rsss
Todas as fotos aqui são do nosso super fotografo FABRICIO OPPS e da super LÚ MINOTTI.

Beijos
Márcia Felício


Um comentário:

Meggie Cardoso disse...

Oi Márcia!! Que post lindo e completo. Eu só coloquei 2 fotos. As outras estão no face. Foi muito bom conhecer você. Com certeza vamos nos ver outra vez. Quando vier para Curitiba me avise. Vc já está com os projeos prontos. Que maravilha! Eu nem peguei nada ainda rsrsrs.
Beijão Meg