terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um Oi especial para os meus seguidores!!!

Gente que coisa boa...o sol retornou a nossa terra querida!!!

Mais uma semana de desafios e produção em dia!!!

Esse é o Layout da Amy Tangerine que escolhi para liftar na brincadeira do Blog da Dri Noleto.
http://drinoleto.blogspot.com/


Aqui minha interpretação, usei esse papel de fundo que eu adoro da Crate Paper, com retalhos de papel e chips que estavam nas minhas caixas de sobras, minha nossa como sobra material e as vezes não usamos né? Resolvi fazer uma limpa nas caixas e colocar tudo em ordem...
vai rolar muito LO aqui com sobras...iupiii isso é muito bom né???


Esse Lo já estava pronto a um tempinho mas ainda não tinha publicado, é uma das páginas do Álbum que fiz pro meu sobrinho Lucca, aproveitei ela para o último desafio Maxi Colorê feito pela Flávia Stefaneli.


Aqui mas LOS do Álbum do Lucca...olha que coisa mais linda ele aprendendo a andar!!!
Todos inspirados nos projetos da querida Melissa Dias, cheios de cor e alegria!!!





Estou respirando mais Scrap do que respirava quando tinha a loja...rsss
Acordo pensando em fazer scrap...e faço!!! E durmo pensando nele, mas tudo super saudável...rsss
E esse domingo teve Scrap aqui em casa também...depois mostro as fotos da tarde linda que tivemos e do layout que rolou também, inspirado no sketch da lindo da Bianca Ribeiro!!!

Beijos
Márcia Felício

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Ô minha amiga, ficou linda sua interpretação do lo da Amy!Adorei!
Obrigada por participar, viu?
E esse menino lindo? Gente, me apaixonei!!
beijos

Claudia Ventura disse...

Super produção, hein!!
Adorei ficaram lindas!
Beijos

Rutinha disse...

oi Marcia!
Agora tens mais tempo pro scrap.
Lindos os teus LO.
bjos
ruth

Glorinha Fischer disse...

Muito lindo seu trabalho!
Adorei seu blog!
Beijos

Ana Castro disse...

Tudo lindo Márcia!!!! E a nossa tarde de scrap foi demais!!! bjs