terça-feira, 6 de setembro de 2011


Um Momento...

Oi...

Esse foi um daqueles layouts que saem sem querer...
Na verdade tinha separado uma coleção de papéis da My Mind Eye em tons de laranjas e amarelos pra montar o Scketch#159 do Creative, e usar a paleta de cores do The Color Room, junto separei também uma foto minha de criança. Mas de repente tudo foi mudando, acho que em partes pelo momento que estou vivendo...muitas mudanças!!!
Sem perceber estava cortando papéis da sassafras separando fadinhas, gaiolas, passarinhos e ninhos, montei gostei do resultado mas a foto que separei não estava encaixando...depois é que me dei conta, essa página que apareceu em menos de 30 minutos não era pra uma foto minha, e sim para uma foto da minha filha!!!
Realmente as vezes as coisas acontecem e a gente nem percebe, aqui nesta foto ela esta com 6 anos, hoje com 17 anos resolveu criar assas e voar... faculdade e agora morando sozinha com uma amiga!!!
Parece que foi ontem que tiramos essa foto...é o tempo voa, os filhos crescem e criam assas!!!!

Ufaaa, deu um nó na garganta...rsss

Beijos
Márcia Felício

Nenhum comentário: