sexta-feira, 2 de julho de 2010

Calendário Julho e Mega Post !!!

Oi queridas !!!

Muita coisa aconteceu desde o último post...

Primeiro o calendário, ficou fofo, tem aulas novas, tem colônia de férias para a garotada, tem o super crop em Itapema, aula nova da Ana Paula Leal, uma aula de mini-álbum da nossa querida Tayná, o mini-álbum Família by Catarina, muitas coisas bonitas, mas vamos postar fotos dos projetos no blog, fiquem antenadas !!! E garantam suas vagas !!!


Aproveitando quero relembrar a todas do Crop in Santa, as vagas são limitadas, e estamos indo em comitiva, você já se inscreveu, confira no link - www.scrapinsanta.blogspot.com


E então que o Brasil deixa a copa, e as scrappers muito entristecidas, imagine que a turma do Scrap Time simplesmente não apareceu...na tarde de sexta...sei que todo mundo já estava pensando no Layout de uma página verde e amarela, é galera não foi dessa vez.
Mas eu me diverti especialmente no jogo de segunda-feira que assisti com a minha família, tirei muitas fotinhos verde e amarelas, olha essa aí...meu pai e eu !!! Eu adorei curtir um jogo com a family, pipocas e cornetas, bolo e outras comidinhas, e ainda curtir uma vitória do Brasil, foi demais !!!


De Rolândia fui diretamente para Sampa, enquanto a Márcia também saia de Floripa para irmos juntas a Mega Artesanal, nossa primeira vez em Sampa juntas, então tínhamos no nosso roteiro a 25 de março é claro, e foi nessa muvuca que nos encontramos, e aí andamos muuuuito, a feira ficou para a tarde. Bom gente só indo a Mega Artesanal, para entender porque é Mega, a fila para entrar é Mega, a feira é Mega, ficamos Mega cansadas, não conseguimos ver tudo e nem fazer todas as ruas da Mega, porque o tempo voa. E mesmo Mega cansadas fomos passear na liberdade na manhã de quarta feira, e tomamos um café numa confeitaria japonesa...hummm uma delícia, chegamos na feira e entramos na Mega fila para o último dia. Aí fomos fazer comprinhas para a gente...eba !!! Foram 2 dias de muita caminhada, além disso ficamos craques nas linhas de metrô.

Aí vão algumas fotinhos, olha a fila aí...e também fotos com a galera.


É isso né, e enquanto termino esse post, a Alemanha vence a Argentina, eba...nunca o Brasil torceu tanto para a Alemanha...

Bom estou com saudades de todas, apareçam, e quero muitos comentários !!!

Beijinho

Maga

15 comentários:

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Sou apaixonada pelos calendários de vcs!! Liiiindoooooooooooos demais!! rsrsrs... bjosss

Angelica disse...

OIE!!!!!!
Saudades de vcs!!!!
Me aguardem essa semana aparecerei toooodooooosss os dias aí!!
Maga e esssa última foto????
Beijos para todas!!!

Janete Stella Behling disse...

Não vejo a hora de rever voces todas aqui no crop iupiiiiiii

by Rosi,scrapbooking disse...

Ei dona Mega Maga e Super Márcia não tirei fotos com vocês na Mega snif vou dormir na pia do banheiro. Bjus meninas tem um espacinho nesta agenda para euzinha, se não der joga para agosto. Bjus by Rosi TEC

Catarina M Monguilhott disse...

Oi, olha só como amo voces, de uma olhadinha no horário!!!
M&M o calendário esta o máximo, lindo e com muita coisa para julho, quero tempo para fazer tudo.E olha só que chique até o mini by Catarina!!!!!
Maga tua foto esta um arraso, pena que os jogadores do Brasil não fizeram jus!!
Beijos, boa noite e boa semana.

Marcia Felício disse...

Ai Catarina, você mesmo é um amor!!! As 3 horas da manhã ligadinha no nosso Blog eu não acredito, só tu mesmo né muié...rsrsrs
Rosi era muita correria né? Não deu nem para lembrar de comer, imagine eu e a Maga dentro do Stand da Scrabrasil fazendo pedido e comendo Sushi hehehe, esquecemos de fotografar isso, pode???
Beijos

Tati Hulle disse...

Meninas Lindas,
Olha a felicidade de entrar aqui no blog de vcs e ver euzinha na foto, Eu, Tati Hulle, que não sou nadica de nada ao lado de vcs maravilhosas.
Obrigado pelo carinho, pela companhia da Marcia a noite no hotel e espero reve-las em breve.

tayNá siLva disse...

Ebaa, estou no calendário de julhoo! \o/
aulinha de despedida ;~~ oxxx

maga amei sua peruca. haha..

amo vcs.
beeeeijos

Maga disse...

Então a Angélica perguntou, na última foto estou com Peter Paiva...dizem que ele está sempre na Ana Maria Braga, e é super simpático, mas o mais legal é que ele cria sabonetes lindos, como esse aí de melancia, dá vontade de comer, até jujuba em formato de sabonete tem...rs...

Fabíola Rosa disse...

Meninas, o calendário de julho ficou muito fofo mesmo. Por favor, guardem uma vaguinha pra mim nas aulas da Tay e da Catarina.
Maga, alguma notícia da minha garra e dos meus chipboards "made in Curitiba"?
Beijinhos

Carol disse...

Oieeee. Vou pra floripa semana que vem e gostaria de participar de algumas das aulas de scrap. Mas você poderia me dizer como são as aulas de scrap básico, scrap time, colonia de ferias, etc? Pra eu ter uma idéia do que se faz em cada aula pra que eu possa escolher. Obrigada!

Leticia Seki disse...

aiii Maaa!
ainda não acredito que não te vi na feiraaa..buaaaaaaaaaaaa!!!!
mas ainda tenho fé que um dia vamos conseguir tomar um café...kkkk
ah! e que calendario mais fofo este seu heinnn! ameiiii!!! babeiii!! pireiii!!! :D
mil bjksss!!!

Vanessa Real Prado disse...

Oi, meu nome é Vanessa e estou iniciando o aprendizado em scrapbook. Fiz um curso básico, sou de Maringá e vou para Floripa dia 11/07 e ficarei até dia 19/07 visitando minhas tias que moram aí. Gostaria de saber se nesse período vcs terão algum curso que eu possa fazer... Obrigada.

Lizbeth disse...

Pois, cheguei a pouco tempo e tbm amei esse calendário. Estou engatinhando no scrapbook e me empolguei pois tem aulas ao sábado, toda feliz liguei e adivinhe só....tá tudo lotado.....buahhhhhhhhh...snif...snif...mas não desisto, mês que vem vou ficar ligada!!! muito sucesso meninas...kiss...kiss

Anônimo disse...

olsvvnh [url=http://popengleco.com/scrapmundi.blogspot.com/]scrapmundi.blogspot.com[/url] ytiapda