segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aulas, Sorteios e Crop!!!!

Oi Pessoal!!!

Nessa quinta-feira teremos uma Aula Especial com a Bianca Ribeiro, vai ser um Layout duplo com todo o capricho da Bianca, cheio de flores e uma pitada de tinta.

Ah e no dia 10 de Julho a partir das 10:30 da manhã tem uma super festa em Itapema!!!!
Isso mesmo meninas uma festa de Scrap, passaremos o dia inteiro no Café Magazino em Itapema fazendo scrap e claro papeando muitooooo....
A nossa diva Catarinense Ana Paula Leal está organizando essa super festa, vocês não podem perder, minha vaga já está confirmada e quem quiser carona pode pedir que eu levo!!!!

Todas as informações estão aqui, não percam!!!
www.scrapinsanta2010.blogspot.com

Agora quem quer ganhar um sessão de fotos com a Kênia Faria nossa fotografa oficial???
Entren lá no blog da Kênia, alem de vocês conferirem a cobertura completa do Crop do CJ Floripa que fizemos no dia 13/06, ainda podem concorrer a uma Sessão Fotográfica, não é o máximo!!!

Corram lá
www.keniafaria.com.br

Beijos
Márcia Felício


5 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oie ...eu to dentro...guarda minha vaga ai.
beijossss

catarina disse...

Peninha, mas não posso ir na aula da Bi.
E gente para o crop em Itapema inscrições até dia 25/06 tem desconto, vale a pena fazer antes.
Amei as fotos da Kenia e já deixei meu recadinho lá.
M&M beijos e até sexta!!!!

Angelica disse...

Eu quero!!!!Já deixei recadinho lá mas não recebi confirmação!!!!O que faço agora???
BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

Ana Paula Leal disse...

Meninas de Floripa, vcs podem fazer sua inscrição ai na Mundi , garantimos o valor de R$ 110,00 até amanhã (26) para os pagamentos feitos na loja, ok?
bjs paula
e marcinha , obrigada por tudo, sempre!

Liliane Fonseca disse...

Olá !

Fiquei de passar hoje na loja para ver vocês. Eu passei no shopping super rápido, porque fui à Centauro pegar o kit da Corrida Pela Paz, que participarei, mas tinha que pegar o kit no Beira Mar. Daí saí correndo, para dar tempo.
Espero poder passar aí nesta semana.
Bj