sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um Montão de Novidades na SCRAP Mundi

Meninas, vocês não podem imaginar a quantidade de novidades que chegou na loja, são tantas as marcas e a variedade de coisinhas lindas. Estava cadastrando em casa e queria ficar com tudo pra mim hehehe, mas não posso fazer isso com vocês, fiquei só com alguns bloquinhos de papel para minha coleção, como minha querida Karla Leite escreveu no seu Blog parecemos adolescentes dos anos 80 com os papéis de carta, tenho os meus até hoje, já estão bem velhinhos rs.

Olha só a foto das delicias, muitas ferramentas hummmmmm...




Desculpem pelas fotos não estão muito boas, mas digam a verdade
"Não da vontade de ficar com tudo" rsrs
Para quem não é de Floripa tem dica do site para compras scrapcreation.com.br.
Beijos
Márcia Felício

4 comentários:

100% CARIOCA disse...

ola, obrigada pela visita. adoramos as coisas novas que chegaram na loja. minha prima a Karin, esta querendo ir a Floripa para fazer o curso do dia 13/06/2009. adoro vir no teu blog . Ha, descobri ontem a loja virtual.beijos

Cris Bittencourt disse...

É... Fui na loja ontem e não resisti... Tem muita coisa linda!!! :)
Bjos

Rô Philippsen disse...

Meninas, estou preparando tudo com muito carinho e com todo o cuidado para vocês. Cada detalhezinho está sendo pensado para que vocês tenham uma aula realmente especial. Eu já estou em contagem regressiva para encontrá-las, e vocês? Não vejo a hora...
Beijokas,

Unknown disse...

Esse sábado terá alguma aula??