domingo, 31 de maio de 2009

Agenda da Semana

Oiiii!!!

Sei que todas nós somos ansiosas por novidades, então está semana recebemos várias coleções novas, Making Memories, Imaginice, K&Company, Prima Marketing, coleções super coordenadas, do papel a fita, novas primas, a Slice, réguas e acrílicos da Arte.UM e os novos Adesivos da TEC que estão muito bonitos.

Sabe aquela Festa do Pijama??? mais detalhes para apimentar
Será em um Hotel Fazenda, com projetos muito especiais... mais detalhes na próxima semana.
Agora Agenda da Semana

01/06 - Segunda-feira - 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - AULA LIVRE
Nossa tradicional reunião semanal para fazer scrap, este dia é destinado a quem já faz Scrap e quer ajuda para executar alguma técnica, nosso espaço fica a disposição com ferramentas e sempre uma professora para auxiliar nos trabalhos.
Obs.: Turmas com apenas 06 alunas - Gratuito

03/06 - Quarta-feira - 14:00 às 17:00 hs - Aula Encadernação com Couro
Faremos uma agenda e um bloco com capa de couro costurada.
Projeto da Rosário Garcia
Valor R$ 130,00

04/06 - Quinta-feira - 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - Aula com Tayná Silva
Mini Álbum
Valor R$ 60,00


05/06 - Sexta-feira - 14:00 às 17:00 e das 18:30 às 21:30 hs - Aula de Páginas
Projeto com muito relevo, distress e tinta, faremos duas páginas.
Valor R$ 70,00



Beijos e boa semana

Márcia Felício

7 comentários:

Família Vianna disse...

Estou curiosa com a festa do pijama......rsrsrrsrs Essa semana vou buscar meu brinde(iupiiiiiiiiii!!!!), dar um oi e ,é claro ,ver as novidades....
bjs

Angélica disse...

OI!!!!
Marcia amei essa festa, num hotel fazendo nossa muito legal!!!
Menina, sexta não irrei tá?
Ah, ja reservaste aula da Ana Paula, farei tb!!!!
beijus!!!

catarina disse...

Oi Marcia, marca meu nome para a aula sexta.
Nossa que festa hem!
Bjs

Vanessa Boing Nienkotter disse...

Pelo jeito essa festa do pijama vai ser o máximo!
Bjos

Cindia Fallgatter disse...

Oie!
Tudo bem? Ainda não conheço a sua loja, mas assim que foi para Floripa, vou até aí!
Minhas alunas foram e adoraram!

Beijos

Família Vianna disse...

OI
AINDA NÃO CONSEGUI ASSAR AÍ E DIZER UM "OI" E PEGAR MEU BRINDE....:(
TERÇA COM CERTEZA IREI
BJS

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,