segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Enquanto a festa não vem....

Então, enquanto aguardamos a inauguração da nova loja, que tal agitarmos o blog com alguns sorteios? Quem deixar um recadinho aqui concorrerá aos seguintes sorteios:

Primeiro Bolsa Organizadora MIMI

Segundo Kit furadores da Fiskars e Doodle Chater Box




Terceiro Kit Papéis e Adesivos da SEI linha Smarty

Quarto Kit papéis e Adesivos da ATD e orgnizador da Karen Foster

O sorteio será realizado a partir do dia 25/10 Sábado.


Beijos

Márcia

31 comentários:

Camila disse...

Hummm, adoro sorteios, apesar de nao ter muita sorte, nao custa tentar...
Adorei a ideia da nova loja, estive no Floripa shopping esta semana e vi o cartaz na frente da loja, super perto de casa! Nem sempre é facil ir ate Jurerê.E sendo no shopping talvez os horarios sejam mais acessíveis pra mim. Ebaaa!!!
Boa sorte para nós ( pra voce na nova loja e pra mim no sorteio...)
Bj Camila Coelho!!!
Ps.: Vou contar a novidade pra minha mãe que faz pathwork!!!Tenho certeza que ela vai amar a ideia!

Vanilda disse...

Adoro novidades,boa sorte na nova loja.
Loja no shopping é tudo de bom.
bjs
Vanilda

Viviane disse...

Oi Márcia!!Te desejo muito sucesso na nova loja!!! estou anciosa para fazer o cubo com fotos preto e braca!! só falta juntar todas as fotos!! Adorei a bolsinha!! sorte de principiante, quem sabe?!!!

Bjss Vivi

Anônimo disse...

Querida Márcia,
Eu sou pra lááá de azarada com esta história de sorteio... mas, não custa nada tentar e os prêmios são maravilhosos!! :D
Boa Sorte na sua nova lojinha e, com certeza, vai ser mais próxima de todo mundo e um SUCESSO Total!!
Só falta agora uma no Campeche (não quer + nada, né?)! ;)
Bjão,

vivi disse...

Márcia, apesar da sorte passar longe eu adoro sorteios!!!!! Muito sucesso e conte comigo que estarei presente sempre q. possível bjs.

Mari Monteiro disse...

Já tinha deixado um recadinho no post anterior, mas não perco esse sorteio por nada... Bjos e sucesso.

Alice Cruz disse...

Nossa... que arraso esse sorteio!!!
Quanto prêmio lindo!! É claro que tb quero participar...

Beijinhos, Ali

Patrícia. disse...

Ah... mas eu tbém não quero perder!
Agora sorte que é bom... sou pé frio pra caramba, mas enfim, sempre tem uma primeira vez pra tudo, né?!
Beijo.

Fernanda Lopes disse...

Olá, Márcia!!! É a primeira vez que escrevo aki no blog...vai que dá sorte e sou sorteada...
Estou mto anciosa pela inauguração da loja!!!
Ahhh...e o calendário que fizemos na última aula foi um sucesso aki em casa...
Bjokas, Nanda

Keila disse...

Engraçado eu participando do sorteio né Márcia!!! Mas os prêmios estão tentadores e material nunca é demais!! Sucesso na nova loja e se precisar de ajuda é só chamar !!! Um beijo,Keila.

Anônimo disse...

Super noticia!!! Loja no shopping, tudo de bom. Deve ter umas semanas que quero ir a Jurere, mas com 10 semanas de tanta chuva, sem chance.
Boa sorte na nova loja!!
bjs,
Dálete

Anônimo disse...

Tbém amo sorteios! Pode colocar meu nome aí na lista!
Bianca Ribeiro

Anônimo disse...

Ligia Viana, adoro sorteio, sei que a loja vai ser tudo de bom...Estou aguardando a inauguração.. bjus Ligia

Veronica disse...

MESMO DISTANTE DE FLORIPA, TB QUERO PARTICIPAR DO SORTEIOOO!!!
DESEJO MUITO SUCESSO NA NOVA LOJA E, QDO FOR À FLORIPA, IREI CONHECER.
BJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSS

Marianna disse...

Oi Márcia,
Não sabia que a pequeno mundo tinha um bolg, obrigada por me adicionar no email.
Tb adoro sorteis. E não vejo a hora da loja nova abrir, sei que vão ter muitas novidades.
Beijos, Marianna Nogueira.

Anônimo disse...

Oi Marcia, que legal! quem sabe agora conheço tua loja.
Muito sucesso.
Vou ficar torcendo por nós duas.
Adorei todos os premios.
Um abraço.
Catarina.

Camila disse...

Que produtos lindos!Quero participar do sorteio também. E quando a loja vai inaugurar? Nos avise.

Ricardo disse...

oi márcia. adoro scrapbook, e estou louca pra conhecer a loja nova, tomara que inaugure logo. ah, estou louquinha pelo sorteio. boa sorte pra mim. bjs simone

andréa disse...

olá márcia! parabéns pela nova loja!! que bom, assim ficará mais pertinho e poderei frequentá-la!!
qto ao sortei, boa sorte pra nós todos!! beijos!
andréa pruner.

Susan Lee Gorham Miolo disse...

Márcia, já tinha te escrito um mail parabenizando pela nova loja, mas agora com sorteio e tudo ... parabéns!!!

Tayana disse...

Parabéns pela sua nova loja! Estou torcendo por você te conheço pouco, mais pelo pouco que te conheço você merece tudo de muito bom.
Bjos

Para quem quiser viajar na minha viagem disse...

HUmmm... Adoro sorteiosss... :D
Espero ter um pouco de sorte.
E boa sorte na loja!
Beijos

Audeli Patchwork disse...

Oi Márcia!!! seu blog é muito lindo!! tb quero participar dos sorteios,... amei a idéia!!!
Sentiremos sua falta nas nossas aulinhas.. aparece pra visitar a gente se vez em quando, ta!!!
Bjuss

Ni disse...

Que bom que novembro está chegando logo, estou muito feliz de ter a loja de vocês bem mais perto!!
Com certeza será um sucesso, já estou divulgando para as amigas!!!

Grande Abraço

Denise Esteves

Ana disse...

ke vom ke a nova loja ja esta chegando...
parabens e mts beijnhusss
ANA

Dani Boer disse...

OBA!! Mais uma loja de scrapbooking em floripa, estamos precisando mesmo!!! Não vejo a hora de inaugurar para fazer muitos cursos!!! Bjsjs Dani Boer

Márcia Corrêa disse...

Adorei esta idéia de colocar uma loja de scrap no shopping, agora o horário para as compras vai ser maior.Chega novembro.O primeiro sorteio eu perdi, mas para os outros eu estou dentro.

Sucesso.

Anônimo disse...

Estou aguardando a abertura da loja anciosamente.
Vai ser ótimo uma loja de scrap no shopping, bem mais perto para mim.

Bjs

Regina

Anônimo disse...

Oi, Marcia

Adorei os presentes que vao ser sortados... vamos ver....
nao vejo a hora de ir pra Floripa comprar umas coisinhas novas ...

Beijos

Barbara

Anônimo disse...

Nossa como sua loja ficou linda.... ainda nao tive tempo de ir a floripa. mas com certeza vou visitar vcs lá beijos


beijos Barbara Adriana bauer

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,