sábado, 25 de outubro de 2008

E a Sortuda foi...

Antes de mais nada, gostaria de agradecer muito o carinho de todas vocês que visitaram o Blog ou que mandaram e-mails, a cada nova mensagem que chegava meu coração se enchia de alegria. Essa nova loja é um sonho que está sendo almejado a muito tempo, graças a Deus está se tornando realidade, em poucos dias teremos uma loja montada com muito carinho, todinha para vocês, minhas clientes que graças ao SCRAPBOOK tornam-se amigas.
Em maio de 2007 fizemos a primeira aulinha de Scrap em jurerê e, apartir daí começou uma verdadeira paixão. Esta é a foto da nossa primeira aula. A Laura professora da TEC, Eu e minhas primeiras clientes: Daniela, Viviane e Luciane, que foram mordidas pelo bichinho do Scrap e ficaram viciadas. rsss...



Coincidentemente a sorteada de hoje foi uma dessas clientes que estavam na primeira aula, como disse antes, o SCRAP além de uma terapia maravilhosa me dá AMIGAS muito queridas e uma delas é a Luciane.

LÚ, você foi a primeira a ser sorteada . Parabéns!!!!

Hoje teve aula com a Bianca, e aproveitando fizemos o sorteio.


Na próxima quinta-feira tem mais, ainda faltam 03 sorteios.

Beijos
E boa Sorte!!!!!

Márcia Felício

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Luciane.
Marcia estamos ansiosas para conhecer a nova loja.
Continuo torcendo para ser a próxima ganhadora.
Beijos.
Catarina

Mari Monteiro disse...

Ó, se a Bianca não tivesse sorteado, eu diria que é marmelada..rs (brincadeirinha). Parabéns Lú, vc merece. Eu como sou pé frio, nem espero muito, quero mesmo é ver essa loja pronta. Preparem-se meninas, vcs não tem idéia do capricho e lindezura que vai ser isso.
Bjos

Fernanda Lopes disse...

Acordei domingo e a primeira coisa que fiz...adivinhem...foi olhar o resultado...hhiihih
Parabéns para a primeira sorteada... mas continuo na minha torcida!!!
Bjokas

Angelita Corrêa Pereira disse...

Eu também quero, eu também quero!
Parabéns Luciane! Nada como um presentinho para agitar a semana da meninada, é tão gostoso ficar torcendo, não é?
Estou louca para chegar em Floriap e ver a loja pronta.
Marcia, beijos pra vc, manda brasa!

Karla disse...

Márcia,

Deixei me recadinho e não vi meu nome no sorteio! :(

Beijos,
Karla Leite

Bianca Ribeiro disse...

Parabéns pra Lu!!!! Continuamos na torcida!!!

Anônimo disse...

Oi Márcia,

Também querooooooooooooooo.

Estou muito ansiosa com a abertura da nova loja.

Sucesso Sucesso Sucesso.

Só estou triste porque não vai ter aula na terça, mas é por uma maravilhosa causa.

Beijos,

Bettina

Tayana disse...

Estamos a espera do próximo sorteio.
bjos...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,