domingo, 3 de agosto de 2014

Blog Hop com Amigas Especiais


Blog Hop com Amigas Especiais - A Blog hop with some special friends
Semana passada recebi um convite muito especial da querida Bianca Ribeiro.
Conheço a Bianca a uns 8 anos eu acho, lembro do nosso primeiro encontro, aqui na minha casa fazendo aula com a Flávia Terzi, lembra Bianca? rsrs
E de lá pra cá, estamos sempre em contato, ela com seus projetos lindos dando aula na minha loja, ou em eventos de Scrap pelo Brasil.
  
Blog Hop que começou lá na África do Sul e passa por Floripa nesse instante!
Uma oportunidade maravilhosa de conhecer scrappers pelo 
mundo e apresentar um pouquinho sobre nós mesmas!


1. Em que você trabalha atualmente?

Nesse momento tenho um atelier, onde dou aulas quase todos os dias, e se não estou dando aula...estou fazendo scrap pra loja e pra inspirar minhas alunas!
Nesse momento estou montando um Snap para minha afilhada que vai nascer em dezembro!


2. Quando e como você começou no Scrapbooking?

Conheci o Scrapbook em uma feira de papelaria em 2005 na cidade de São Paulo, como tenho papelaria a 12 anos, visito sempre está feira, mas nunca tinha visto o Scrap com a intensidade que vi nesta feira.
Lá visitei o stand da CARTONA onde a Alice Fares estava dando aulas, e apresentando uma linha de papéis que ela tinha desenhado pra eles, eram papéis com tema da Disney.
Fiquei encantada com os materiais e também com a aula da doce Alice.

Pronto, comprei materiais pra vender na minha loja, comecei a fazer aulas e de lá pra cá não parei mais!!!
Aqui em Florianópolis conheci a Angelita Correa que fazia scrap já e tinha uma linha linda de mini álbuns, a Papel Bonito que sou fã até hoje, começamos uma parceria na minha loja que dura até hoje!

3. O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo? Como
você fica inspirada?

Adoro fazer páginas são meus trabalhos preferidos, gosto de ver o trabalho pronto rápido.
Mas adoro começar um mini álbum e ficar com ele por semanas, cada dia acrescentando um detalhe! rs
Minha inspiração normalmente parte do papel, olho pras estampas e acessórios da coleção e começo a recortar...adoro recortar; e com camadas de papel, muitos recortes, um pouco de textura que pode ser com massas ou um elemento diferente como um pedaço de cortiça ou tecido e flores pronto nasce meu projeto.





4. Onde você trabalha em seus projetos?

Tenho meu Scrap Canto em casa, fiz ele sob medida pra ter tudo a mão, mas nesse momento ele está desativado, porque com abertura da nova loja todas minhas ferramentas foram pra lá, costumo trabalhar lá, nessa mesa enorme, e com toda loja a minha disposição!!! rsrsrs


Agora é a minha vez de marcar três amigas e seguir com essa corrente pelo mundo. 
Quero homenagear pessoas que fizeram parte do meu começo no scrap e que admiro muito pelos trabalhos lindos e também pela força e garra dessas mulheres!

A primeira é:

ANGELITA CORREA

http://papelbonito.blogspot.com.br/

A primeira Scrap Amiga que conheci em Florianópolis, a generosidade em pessoa!
Foi minha parceira de primeira, apresentando outras pessoas e logo agitando as aulas na minha loja em Jurerê que ainda era um projeto de loja! 
Super detalhista com seus mini álbuns encantadores!






A Segunda é:

Carina Sartor

http://carinasartor.blogspot.com.br/

A Carina é a delicadeza em pessoa, seus trabalhos são inspiradores.
Cheios de detalhes de rendas e flores e sempre com uma carimbada no lugar certo!
Carina e suas bibliotecas, de Flores de Passarinhos...um sucesso por todo lugar que passa!






E a Terceira é:

Luciana Warnowski

http://lucianawarnowski.blogspot.com.br/

Conheci a Lu em um dos eventos da Yummy´s, uma pessoa com um super astral!
O ano passado durante o trabalho que prestei pra Yummy´s na organização do evento Flyght, tive o grande prazer de conhece-la melhor, e descobri que ela não era uma pessoa somente alto astral, ela é uma super parceira, disposta a ajudar sempre, e acima de tudo uma mulher guerreira, que trabalha muito e corre atrás dos seus objetivos!


Aqui uma mostra de seus trabalhos, delicados e com muita personalidade!


 
 

Bianca foi um prazer participar com você dessa corrente!
Aguardo a visita de vocês minhas seguidoras no blog dessas 3 grandes Scrappers!

E obrigada pela visita!

Beijos
Márcia Felício

3 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Claro que me lembro!!' Nossa, faz tempo mesmo né Marcia!!! Obrigada pelas palavras e pelas escolhas belíssimas de projetos e pessoas queridas!!! Beijão, Bi

Luciana Warnowski disse...

Marcinha, muito obrigada pela lembrança e carinho! Fico feliz de estar entre suas convidadas! Todas grandes scrappers! Vai ser um prazer participar desta brincadeira! Bjs e muito sucesso!

Angelita Corrêa Pereira disse...

Márcia, como agradecer tanto carinho? Um elogio, quando vem de alguém que valorizamos e admiramos, é ainda mais gratificante. Por isso, obrigada pelo "detalhista", pois travo uma luta para ser e nisso vc me ajudou com suas criações.
Sabes que minha empatia contigo foi de primeira e que tua amizade é muito valiosa para mim, não é?
"Friends will be friends"
beijo grande! Ge