sábado, 11 de fevereiro de 2012

2012 um ano de muitas Metas!!!

Um desafio muito especial!!!

Oi meninas,

Lá no fórum da Yummy's como muitas de vocês já sabem, sempre acontecem muitos desafios, a cada semana uma coisa diferente rola por lá, mas como nosso tempo nem sempre é tão disponível não dá pra participar de tudo né?

Bom navegando por lá, achei o desafio da Pati Dias http://scrapbypatriciadias.blogspot.com/

Aqui as palavras da própria Pati, para explicar o projeto.

"Não sei se todos conhecem o projeto One Little Word - OWL da Ali Edwards. Basicamente, consiste em escolher uma palavra marcante para o seu ano. Uma palavra com potencial para agir como um catalizador de mudanças.

A Ali tem essa proposta desde 2007 - nesse
link vocês poderão ver mais detalhes e as explicações da autora.

Acho o projeto bem pertinente, uma vez que início de ano é época de fazermos muitas promessas, traçarmos nossas metas e objetivos... Mas quantos desses objetivos são realmente alcançados ao final do ano? Quantos planos se perderão ao longo do caminho?

A idéia do projeto é ter uma palavra que esteja sempre em nossa mente. Algo que possamos internalizar e que nos ajude a alcançar nossos objetivos.

A reflexão em busca da palavra por si só já é um grande exercício. Um momento de olhar para nós mesmos e buscar lá no fundo algo que nos toque. Que faça sentido para cada um de nós. "


A primeira vista já fiquei interessada em entrar na brincadeira, com certeza pra mim esse desafio não será simplesmente fazer SCRAP, será a cada mês refletir sobre minhas METAS PRA 2012.
Fiquei pensando muito a respeito da minha palavra e achei a mais apropriada para o momento que estou vivendo, e a palavra é REALIZAÇÃO.

Essa palavra resume tudo que desejo esse ano, realizar muitas coisas que sempre deixamos pra depois.
Esse é o meu primeiro LO, o projeto de abertura, o fiz no tamanho 20x20cm e pretendo a cada mês montar um LO com a meta do mês.
 Vou fazer um painel de cortiça no tamanho 80x60cm e colocar todos os LOS nesse paínel, assim vou vendo minhas metas sendo alcançadas a cada mês!!!

Cada elemento dessa página representa uma meta.

Essa página foi para outro desafio da Yummy's.
Lift da Rê Moni, adoro os trabalhos da Rê, sempre delicados e ao mesmo tempo ricos em detalhes!!!
Homenagem a minha querida amiga Angélica Costa.

Participem vocês também...é uma delícia ser desafiada, nosso Scrap só cresce com esses desafios!!!

Beijos
Márcia Felício

Nenhum comentário: