domingo, 23 de janeiro de 2011

Aula da Lari Albernaz na Scrap Mundi!!!

Olá, meninas!
Olá catarinas!!! 
Hoje quem escreve aqui para vocês sou eu, a Lari Albernaz, para convidá-las para uma super aulinha que darei na Scrap Mundi, a convite das queridas Márcia e Maga, no dia 26 de fevereiro de 2011.
Será um dia de muita diversão, em que faremos quatro páginas cheias de lindos detalhes e teremos um dia todo para trocarmos idéias criativas e fazermos aquilo que mais gostamos: Scrap!!!
Vamos fazer algo novo, moderno e inspirador - será muito divertido!
Corram que só temos mais 05 vagas!!!
Volto em breve com os sneaks e a lição de casa!
Estou ansiosa para revê-las!
Um beijo,
Lari

sábado, 22 de janeiro de 2011

Scrap Kids, Teens - Colônias de Férias

Olá Gente Querida !!!

Quem pensa que scrap é coisa só de gente grande ??? Esse é um mundo que as crianças também adoram !!!
Dá para ver a alegria das meninas !!!


A Bianca preparou uma aulinha muito fofa, e aí estão elas, muita tinta, papéis, tecido, cola...como foi um dia só de menininhas ela mergulharam na tinta rosa, e vejam que fofo ficou o resultado. Nesse fichário em forma de bolsinha que ficou muito charmoso, vale colocar fotos, adesivos e outras coisinhas para usar nos scraps !!!

Beatriz, Carol e Julia se divertiram, a Julia veio de Balneário Camboriú especialmente para a aula, e olha que fotinhos mais lindas !!! E adivinhe o que elas curtiram no lanchinho??? Bolo de chocolate, huummm, foi uma delícia !!!



E abaixo a turminha do segundo dia de aula da Bianca, Paloma, Sofia, Isabel e Isabela, elas abusaram das
tintas e do colorido, e vejam como as capas ficaram lindas !!!


E ontem Fernanda, Julia, Luiza e Flávia trouxeram seus cadernos e decoraram as capas cada uma deu seu toque pessoal e saíram da loja com cadernos pra lá de exclusivos !!!

 


E na semana que vem tem mais !!! Confiram a programação de aulas !!!

Esperamos vocês !!!

Beijinho

Márcia & Maga

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Carimbos, borboletas e passarinhos!

Neste último final de semana fui à Florianópolis para o Show da Amy Winehouse (que podem falar muito...mas eu ameiii), e a Márcia me convidou para mais 2 aulinhas na ScrapMundi.

No sábado depois de 2 horinhas de sol, fiquei Pink e fui dar aula de Carimbos 3...

A turma carimbou, se sujou, criou e se divertiu com tanta distress ink, tinta, spray, água, perfect pearls...

O mais legal desta aula foi descobrir novas técnicas tentando fazer as dadas em aula...Amei...todas deixaram suas apostilas com um toque pessoal.


Fizemos bastante sugeira, não é meninas????

Olhem os calendários espetaculáres da Maga atrás de nós...meu favorito é o de Dezembro!!!E o seu???

No domingo foi a vez da minha aula cheia de asas, a Biblioteca de Borboletas e Passarinhos!

Fiquei super feliz pois além de lotarmos a aula, já estamos com metade das vagas reservadas para minha próxima ida à Floripa que será dia 05 de Fevereiro...

Esta aula é muita trabalheira, mas todo mundo sai feliz com o resultado! Adorei que conseguimos conversar sobre viagens, sorteios, blogs...

E conseguimos fazer bastante "sujeira" com tintas, sprays, água...Um pouquinho de como ficou a mesa no meio da aula!

Como sempre é uma imensa alegria estar ai, receber visitas fofíssimas...Ana Paula Leal, Ana Castro e Magaly (mesmo de férias) vieram me dar um oizinho...amei!

beijocas mil e obrigada por todo carinho!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maga de volta, calendários & aulas !!!

Gente Querida !!! Estou de volta !!!

Tive um tempinho de férias, foi um tempo mais perto da minha family, minha mãe, meu pai e Natal cheio de crianças, meu primeiro dia de férias foi maravilhoso de cara conquistei a minha querida afilhada e sobrinha Manuela, que já foi comigo para casa dos meus pais e até esqueceu da mãe, e virei Tia Magui, fiquei mais do que feliz...

O Ano Novo com a minha minha irmã Maysa e Cia, aqui pertinho em Penha, a Márcia e o Nilson até me fizeram uma visitinha, foram dias divertidos, com chuva eu nas faxinas, no sol lá estendida na praia...Maysa foi embora, Monika chegou com a family e amigos, brincandeiras, carinho das crianças, e muitas comidinhas...minha sobrinha Marina quebrou o braço no segundo dia de praia, e dizia depois do gesso, que bom que aproveitei muito bem meu primeiro dia de férias !!! E não canso de contar isso temos muito o que aprender com as crianças !!!

De volta a Floripa ainda de férias, vim para umas comprinhas na loja, quantas novidades...e quando subi na sala de aula tinha uma parede linda...me emocionei...fiquei feliz demais, meus calendários, que agora viraram marca registrada aqui da loja "os calendários da Maga", não me canso de olhar, e achei carinhoso demais, apesar da correria do final de ano aqui na loja a Márcia ter tido esse tempinho...muito obrigada !!! Estou feliz em estar de volta !!!


Ah, eu tinha alguns objetivos nas férias conhecer um pouco mais de Floripa, foram só 4 dias aqui, então a Catarina me apresentou um pouco do sul da ilha, Pântano do Sul, Armação, Campeche, adorei, no sábado a Elisa Lapagessi me levou até a praia da Cachoeira, e a Angélica encontrei todas as vezes que estive em Jurerê, e domingo conheci a Praia de Ingleses onde encontrei minha amiga Liliane e a Márcia, e finalmente conseguimos pegar uma praia juntas !!!

Não resisti...e claro passei aqui na loja e a aula da Cá lotada em pleno domingo de sol...nossa...o dia maravilhoso e uma galera feliz fazendo scrap passarinhos e borboletas, mas isso merece um post...especial !!!
Cá mande as fotos do primeiro dia...ok ???



Foi só uma passadinha rápida, a Ana e Ju apareceram e resolvemos fazer um lanchinho em Santo Antonio ...bom estávamos sem a câmera...então não tem fotinhos...mas sabe aquela panqueca de chocolate e morango...e o petit gateau, resumindo meu último dia de férias foi uma delícia...rs.

E na segunda já tivemos nossa primeira aula da colônia de férias, um super projeto as meninas fizeram uma encadernação de tecido, vejam a turminha !!! Até nossa querida Lili virou teen...se não  fizesse essa aula não ia embora feliz de Floripa, mas ainda teremos muitas aulas legais em Janeiro !!!   


E olha só que festa, as meninas com seus álbuns Maria Eduarda, Maria Clara, Maria Vitória, Lili, Gabriela, Sophia e a Tia Maga !!!


E quem ainda não começou a fazer scrap, coloque na lista de objetivos desse ano, muitas aulas e novidades esperam por vocês !!!



Beijinhos com carinho

Maga

PS...tava com saudades...por isso escrevi tanto...rs !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Biblioteca de Borboletas e Passarinhos em Floripa

Olá meninas...
Estarei sábado e domingo na ScrapMundi para duas aulas!
No sábado será Carimbos 3 e no domingo será a Biblioteca de Borboletas e Passarinhos!
Vim contar um pouco desta aula cheia de técnicas e asas coloridas!!
São 9 modelos de Borboletas e 5 modelos de Passarinhos.

Nesta aula além de técnicas e materiais diferentes como masks, carimbos, spray, emboss, Distress Ink, aquarela com aquapaint, dabber em papel e acetato, tecidos: canvas, algodão e crepe, relevo seco, rendas, pérolas, botton, costura e Prima Flowers...você terá os moldes para reproduzir em casa!

Espero vocês!!!

beijocas, Cá!