quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Biblioteca de Borboletas e Passarinhos em Floripa

Olá meninas...
Estarei sábado e domingo na ScrapMundi para duas aulas!
No sábado será Carimbos 3 e no domingo será a Biblioteca de Borboletas e Passarinhos!
Vim contar um pouco desta aula cheia de técnicas e asas coloridas!!
São 9 modelos de Borboletas e 5 modelos de Passarinhos.

Nesta aula além de técnicas e materiais diferentes como masks, carimbos, spray, emboss, Distress Ink, aquarela com aquapaint, dabber em papel e acetato, tecidos: canvas, algodão e crepe, relevo seco, rendas, pérolas, botton, costura e Prima Flowers...você terá os moldes para reproduzir em casa!

Espero vocês!!!

beijocas, Cá!

4 comentários:

Denise Sebold Esteves disse...

Que coisa maravilhosa está aula!!

Kenia disse...

Ai Carina, você quer me matar do coração? Estou louca para fazer essa "biblioteca de borboletas e passarinhos" mas só chego em Floripa no dia 12. Ai, fico na vontade...

Beijos,

Kênia

Liliane Tinti disse...

Eu já marquei minha presença, OBA!!!!

Tuka disse...

eu tb queria fazer...mas agora to tão longe!!!me parece td lindo!!