domingo, 25 de dezembro de 2011

Hôôô..Feliz Natal!!!!


Delícia...é Natal!!!
Família reunida, presentinhos, comidinhas deliciosas, e muitos amigos secreto...

2011 foi um ano cheio de mudanças e novos desafios, eu sou o tipo de pessoa que adora uma mudança..rs

E um dos desafios deliciosos foi a minha entrada no time do Colorê, um grupo de amigas muito especiais unidas em prol do Scrapbook.

Nossa brincadeira de Natal não podia ser diferente um amigo secreto com scrap, e a minha linda amiga é a Patricia  http://patiscrap.blogspot.com/ , essa foi página que enviei pra ela.


egf


Feliz Natal a todos Um e um 2012 maravilhoso!!!
Beijos
Márcia Felício

4 comentários:

Camila Borssoi disse...

Marcia, linda página! Feliz Natal. Beijos.

Fabíola Rosa disse...

Márcia, um 2012 de muito scrap, sucesso e felicidades!

Beijo grande!

Fabíola

Paula Castells disse...

Oie,

Feliz 2012!

Desejo muita felicidade sempre!

beijosss

Patiscrap... disse...

Oi Márcia!!! Eu já te falei que AMEI o meu LO, né!!! Mas vou falar de novo, ficou suuuuper lindo e pessoalmente é mais lindo ainda... rsrs! Obrigada pelo carinho e um lindo 2012 pra vc, viu! Bjs!