quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um post longo e muito especial

  Aula em Florianópolis 

Não tenho palavras para descrever o  que foi o meu final de semana em Florianópolis ...foi incrível,maravilhoso e inesquecível !
Cada segundo que estive lá foi mágico ,desde a chegada a Santa Catarina até o momento da despedida eu me emocionei .
Na sexta a noite quando cheguei em Floripa ,nós fomos jantar em um lugar charmoso ,com uma comida  maravilhosa a base de frutos do mar e para minha felicidade estavam no jantar a Marcia , a Cacau ,a Maga ,a Cata e a Ana Castro ,o jantar foi maravilhoso!!!!



No sábado as turmas da manhã e tarde da aula da Scrap Mundi estavam lotadas ,para minha felicidade e nervosismo também ,rsrsrsr.
Pela manhã as alunas fizeram a páginas Boy e  Sew :
  
dei para cada aluna um mimo ,um cupcake agulheiro perfumado ,a essência ?de Alecrim da  Lelis Blanc que eu amo ...rsrsr;


   as alunas das duas turmas ?maravilhosas ,queridas e super compenetradas...rsrs,


                                                                                    eu tirei foto com todas as alunas :



Margarita Ubaldo ,que fez as 4 páginas ;


Sheyla Rampon 


Sueli Labonia 


 Adri Diegues  


Anna Karina 


Karla Leite 

A tarde as alunas fizeram as páginas I love moments like this e Smile :



Cacau Labonia 


 Dona Teresinha e Cris Bittencourt 


 Ana Castro 


Catarina Monguihott


Rute Faria 


a tradicional foto na porta da loja !!!!!!!!!!!!!!!!

Márcia e Cacau não tenho palavras para agraceder a  vocês pelo carinho e pela recepção ,foi maravilhoso dar esta aula na Scrap Mundi ,este momento foi ,é e sempre será muito especial para mim !
Quero agradecer as alunas queridas ,amei conhecê-las pessoalmente ,adorei cada segundo que passei com vocês !

Quero agradecer a Maga que é uma querida ,super alto astral que ajudou muito nas aulas recortando e recortando ,rsrsr.

Um lindo domingo de sol em SC ...
No domingo a Márcia e a Maga me levaram para ver o mar e conhecer um pouquinho de um lugar lindo ,charmoso e de natureza exuberante chamado Santo Antonio de Lisboa .
A Maga mora neste lugar maravilhoso ,eu me apaixonei por Santo Antonio de Lisboa ,quero voltar lá com o Márcio e os guris para eles conhecerem este lugar tão lindo ,a minha vontade era de ficar lá e não vir mais embora ,rsrsr.






Santo Antonio de Lisboa ,um  bairro lindo ,um lugar inesquecível ...





Abaixo fotos da Casa Açoriana ,onde vende artesanato local ,














Márcia e Maga ,muito obrigado pelos momentos maravilhosos que passamos juntas neste lugar lindo ,incrível e inspirador ,este domingo  vai ficar guardado  na minha memória e no meu coração !

Márcia ,Cacau ,Maga ,alunas ,amigas ,muito obrigado por tudo ,esta aula será sempre muito especial para mim !

Um  beijo a todos ,
Tania Martyns .

Um comentário:

Ana Paula Leal disse...

~Tânia, vc merece isso e muito mais, és uma pessoa com um grande coração e um talento imenso, tudo que está acontecendo é por isso! Pela grande pessoa que vc é, e tenho orgulho de poder ser sua amiga!
bjs Mil!!

Paula