terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro - Scrap sem Fronteiras

Senhores Passageiros !!!

E com vocês o calendário de fevereiro, ainda no clima de férias, embarque nessa viagem !!!

Vai ser uma viagem pelo mundo scrap, muitas profes queridas, gente que já é de casa, Carina que volta com as suas bibliotecas, e a nossa querida estrela Lari Albernaz, um dia todinho com ela. Muita gente já garantiu seu lugar, e não querem perder essa viagem por nada desse mundo !!!

Já pela segunda vez em 2011, a Carina já está com todos os acentos das suas bibliotecas ocupados...já estamos quase com "overbooking", suas flores, borboletas e passarinhos são um sucesso, o carinho e os mimos são um caso a parte...que bom que você está voltando !!!

O nosso calendário pode ter cara de férias, mas temos muitas aulas legais esperando por vocês, aulinhas para os pequenos, para a galera teen, para quem quer começar, enfim veja que esse calendário tem muitos destinos.

Kênia volta com um workshop de fotografia, um dia inteiro, parte teórica e depois muita prática, fotos externas e muitos exercícios, imperdível para quem quer melhorar suas fotos e ficar expert !

Bianca atendendo a pedidos das nossas queridas alunas de scrap time, vem com um projeto super lindo com papéis da October, uma página com muitas fotinhos.

E encerrando essa temporada, Lari Albernaz aterrisa em Floripa no final de fevereiro, com 20 lugares disputadíssimos...um scrapday só com ela, 4 layouts, muito trabalho, muita diversão com a diva do scrap, todo mundo com o passaporte carimbado e visto para a aula, desejamos a todas uma excelente viagem !!!

Scrap Mundi, scrap sem fronteiras !!!

Beijos

Márcia e Maga

10 comentários:

Denise Sebold Esteves disse...

Só para variar... o calendário está MARAVILHOSO!
E quanta aula bacana! Vai ser pequeno esse mês pra tanto coisa! hehehe
Beijos

Karla disse...

Márcia, conta pra Maga que adorei o calendário. Na última 5a feira à noite, no scrap time, a Maga disse que ainda não sabia o tema do calendário de fevereiro. Então, sugerimos que ela fizesse um calendário de férias ou viagem. Adorei que ela acatou a sugestão e fez um calendário lindo! Ah, quero mais detalhes da aula da Bianca, qdo vai ser? Tem sneak?

Beijos,
Karla

Catarina M Monguilhott disse...

M&M parabéns!!!!!Maga teu calendário como sempre único e cada vez mais elaborado, adorei o tema viagem, tudo a ver com essa época, e Marcia que super programação. Nota mil.
Nossa queria fazer tanta coisa, mas acho que só vou poder ir na da Lari, apesar de morrer de vontade de fazer tb da Bianca,Carina e Kenia.
Mais uma vez parabénssssssssssssssss.
Bjs

Liliane Tinti disse...

Ai, preciso voltar a Floripa urgente, com tantas aulas assim terei que passar o mês inteiro rssrsr Lindo o calendário Maga, como tudo o que vc faz, amiga sou sua fã, olha quando aquela parede lotar de calendários vcs podiam sortear assim para as frequentes do blog...que tal?
saudades bjs

Tati Tonn disse...

Olá meninas! A-DO-REI o calendário!!! Ficou tuuudo! Bem a minha cara... hehehe Não vejo a hora de chegar o findi pra fazer o curso da Carina. Beijinhos e até sábado...

Carina Sartor disse...

Ai que fofas...tambem me sinto em casa...já ate abro a porta da geladeira...
Um prazer imenso fazer parte deste calendário, lindissimo por sinal, e compartilhar tardes deliciosas com voces...
Beijocas mil, ate sábado

Kenia disse...

Que calendário lin-dís-si-mo!
Fiquei sem fôlego!

Beijos

Anônimo disse...

Olá queridas!!!
Adorei o blog, a loja... reencontrar a Maga, conhecer a Marcia...
Vcs estão de parabéns!!!!
Estou querendo muito fazer scrap com vcs...
bjs
Cris

Karla disse...

E aí, meninas? Gostaram do cinema ontem? E as fotos do curso da Carina? Estou curiosa pra ver... Beijos!

Rosemere Cordeiro disse...

Maga,

Saudades de você, que é uma pessoa maravilhosa! Saudades das sua aulas, onde "tricotamos" um monte sobre scrap...!

Tenho que ir a Floripa, para curtir scrap com você!

Parabéns pelos famosos "Calendários da Maga"!

Bjos!

Rose