segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presentes de Aniversário

Queridas pessoas presentes de aniversário !!!

No último dia 06 comemorei meu niver !!! E eu não posso deixar de agradecer as pessoas presentes de aniversário que eu tenho na minha vida !!!

Obrigada as turmas de Scrap Time, tantas pessoas queridas que estão sempre trazendo gostosuras, e como na história de João e Maria...essas bruxinhas estão me deixando com o dedinho mais gordinho, rs !!! Teve bolo antes e depois, cafés no shopping, enfim muitas delícias.

Dia 06 a Márcia e Chris me levaram para passear um pouco, e foi divertido !!! Também foi niver da Sah no mesmo dia, e também teve o niver da Kênia no dia 03, enfim recebi e-mails, recados no facebook, abraços queridos que eu adoro, e sinto informar que os sms via tim não chegaram, também senti saudade de casa... e fiquei meio tristinha é verdade...mas é assim a vida !!! E claro liguei para algumas pessoas esquecidas...rs

Obrigada mesmo pelo carinho de vocês !!! Por isso apesar dos anos passarem voando amo aniversários !!!

Tentei baixar fotos da máquina da Márcia...mas não consegui, essas são da minha máquina...depois coloco mais fotinhos aqui !!!


Essas fotos foram da última quinta feira, e fazia tempo que a Elisa prometia trazer um Strudel de maçã, o tradicional "apfelstrudel", e foi para comemorar o meu niver que ela trouxe o strudel quentinho...precisei até fazer um cenário estava lindo, e melhor delicioso !!! Teve velinha e parabéns !!!

D. Rosinda mãe da Elisa que ainda não conheço foi a responsável por proporcionar esse momento, fiquei particularmente emocionada...porque no ano passado, algumas de vocês devem lembrar minha mãe me mandou uma torta maravilhosa de amendoim, por sedex...esse ano ela não está muito bem. Então achei maravilhoso saber que a mãe da Elisa fez essa gentileza deliciosa, hummmmmmmmm !!!


E olha só quem teve que comer quase tudinho...nós, a Márcia estava se preparando para a formatura da Agatha, D.Terezinha e Ana não puderam vir, a Gra tinha chegado de Sampa mas veio fazer um lanchinho conosco...e quem veio na sexta ainda teve uma provinha !!!

Muito obrigada, me sinto uma pessoa privilegiada por compartilhar esse momento com vocês !!!

Beijinhos & Abraço

Maga

PS. Amanhã conto das aula da Carina...e a galera que fez a minha aula do calendário, me mandem a fotinho de onde colocaram o calendário na casa de vocês...

6 comentários:

Kenia disse...

Uhuuu! Finalmente saí na foto! Eu sempre esqueço de mim, fico só batendo as fotos e esqueço de ir para o outro lado da câmera.
Maga, você é ultra especial!
Elisa, você também é muito especial!
Grazi, amo suas idéias!
Ana e D. Terezinha, estou sentindo a falta de vocês!
Fabíola, que vai de vez em quando na quinta, cadê você com sua "tiradas"?
Meninas do Scrap Time de sexta amo o carinho de vocês!
Para quem eu não encontrar mais este ano, desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo muito feliz!
Um beijo,

Kênia

Kenia disse...

Ai Márcia, não acredito que não falei de ti, que está dentro do meu coração! Obrigada por todo apoio que deu este ano. Você é muito especial!
Beijo prá você e prá Ágatha.

Mãos e Ideias disse...

Oi Maga, Parabéns mesmo atrasado.
Muitas, muitas felicidades, paz, prosperidade e claro lindo LO para encher nossos olhos de alegria.

bjs
Luciana C. Kniss

tayNá siLva disse...

Magaaaaa..
Não esqueci seu niver dia 06, mas como estou me odiando por não ter ligado, prefiro pedir desculpas pessoalmente.
Tive duas provas demanhã, minha maquete pra entregar no dia 07 (olha no meu blog as fotos), e ainda desfilei (que chique, modelo alta) pra minha tia, então fiquei no local do desfile das 14h até as 22h. E ainda era niver do meu irmão tb. Nem pra ele consegui dar muita atenção. ;/
SORRY!!!!
Passo aí para te dar um SUPER beijo.

Beijos para todos vcs, estou com muita saudadee!

Dri Noleto disse...

Maga, parabéns!!
Só hj vi q dia 6 foi seu niver!!
Um beijo enorme e tudo de bom!

Elisa Melo disse...

Maga, tudo o que fizermos por ti será apenas uma pequena parte do que nos proporcionas nas nossas deliciosas aulas. Os momentos na Scrapmundi tornam nossas vidas mais doces e leves (ao contrário do que a balança parece demonstrar), mas afinal docinhos nos nossos lanches "PODE"!!! EHEHEH
Adorei as fotos e os comentários,
mostrarei para minha mammy (Rosina)também.
Kenia fiquei feliz que apareceste na foto. Também fazes parte desta família e não deves ficar de fora.
Amigas do Scraptime de quinta, beijos em todas e sentirei muitas saudades!!!
Até ano que vem!!!! Que os momentos ao lado dos familiares e amigos neste final de ano sejam inesquecíveis. Aproveitem ao máximo e tirem muitas fotos para as suas páginas!
Beijos!