quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Papéis muitos Papéis!!!

Gente...

A loja está cheia de novidades, passei uma semana cadastrando pilhas de papeis um mais lindo do que o outro, é uma tortura para quem gosta tanto de papéis esse serviço, dá vontade de ficar com um de cada...ou melhor se for os da My Mind´s Eye tem que ser 2 de cada, é impossível escolher frente ou verso, não dá pra saber qual lado é mais lindo!!!

Uma amostrinha pra vocês, corram na loja porque eles voam...
E as nossas visitas ilustres, o que vocês estão achando? Chique hem???
Olha o que nos espera no dia 23/10....

Não esqueçam temos SORTEIO no blog, basta deixar seu comentário nos post das nossas convidadas, quanto mais comentários mais papel no saquinho do sorteio!!!rssss...

Beijos

Márcia Felício

16 comentários:

Denise Sebold Esteves disse...

Aiii, Aiii...

Estou numa correria enooorrrme...
Tenho que dar um jeito de passar aí!!!
Estou doida para ver as novidades!!

Beijos

Karen Martins disse...

Eu jah peguei os meus!!!! Lindos Lindos Lindos!!
Pena q eh final de semana de eleições e vou TRABALHAR e não vou nem pensar em pegar no scrap!!!
Eu não entendi... É para deixar comentário aki ou no site do evento para participar do sorteio?

Janete Stella Behling disse...

Uhuuuuu acho que preciso ir a FLORIPA kkkkkk eu quero esses papéis kkkkk
Tudo lindo
Beijos

Marcia Felício disse...

Karen pode deixar aqui ou lá, quanto mais melhor!!!
Beijos

Elisa disse...

Que lindos esses papéis! Ainda bem que minha aulinha será amanhã!
Saudades Maga!

Fabíola Rosa disse...

Haja assunto pra postar como comentário, hein?! Não vou nem me dar ao trabalho de enrolar... Tá aqui meu post!

Beijo pras moças que foram até Balneário dar uma voltinha em plena quarta-feira... Que folga!

Angelica disse...

Camboriu...quarta feira...hummmm sei não...fui na lojha e vcs não estavam me esperando...que negocio é esse??rsrsrsrsrsrs
BEIJO E MAIS BEIJOS!!!!!
Até sexta!!!

Maga disse...

Gentem, então foi ótimo nosso "passeio"...dia lindo...e adivinhem o que fomos fazer, ver projetos LINDOS da Ana Paula Leal, aulinhas inéditas da feira...e uma prévia da aula do evento...Se preparem !!!
E ainda teve pausa para um café da tarde com a Greta, foi ótimo !!!
Hummm e vimos mais algumas coisinhas fofas e gostosas para o Scrap Floripa...mas não posso contar...mas quem for vai experimentar...e adorar !!! Beijinhos

Dri disse...

Passeio pra chorar um pouco aqui na rampa! ahahahhahaaaaaa....

EU QUEROOOOOOOOO!!!! ahhahaaaa...

Beijos!
dri.

Carina Sartor disse...

Olá meninas!!
Ameiiiii a vista do hotel!!!
Já publiquei no meu blog um esquenta com as flores que comprei ai na loja e na próxima semana volto com um projeto com dicas de flores e produtos!!
beijocas!

Greice Ferrari disse...

Ai gente que que é isso??? Aff quero todas as coleções, o delícia, pena eu não poder ir no evento, mas desejo que ele seja mais do que maravilhoso, que vcs aproveitem todos os segundo de uma forma super especial. Beijoss

Rô Venturin disse...

Oi Márcia! Muito lindo mesmo este papeis! Estou louca para ir ai, comprar, mas minha vida esta um pouco corrida! Fico aguardando por este encontro maravilhoso! Beijossss

Tiago disse...

É verdade os papéis estão lindos mesmo!!! hahaha E o grande dia esta chegando, faltam 23 dias!!! corra e garanta sua vaga :D

ME disse...

Nossa este hotel é um luxoooo... amei! não vejo hora, agora é contagem regressiva ebaaa!

Isabel Bortoli disse...

Márciaaa!!
Que hotel mais tudooo!!
Esse evento promete hein??????

Ai aiii

Kenia disse...

Acho que depois de ver estas fotos dá mais vontade ainda de participar.
Que lugar lindo!
Beijos!